Sensacional: Willers Family #3 - Andy Collins

24/05/2018

Quando Jace Willers se apaixonou, ele não sabia que isso traria tantas complicações. Amar um Willers não era fácil, e desde que seu coração escolheu Sky, parecia uma tarefa impossível.
Mas, ele estava disposto a ir até as últimas consequências.
Sky sempre se orgulhou de fazer parte da família, mesmo ciente da sua adoção, nunca se sentiu deslocada.
Até seu coração começar a bater mais forte pelo garoto que ela via como um irmão.
Um erro leva tudo abaixo.
Jace já não era mais o mesmo garoto que ela viu crescer.
Sky não era a mesma mulher que ele tinha se apaixonado.
Ela perdeu a esperança.
Ele não desistiria sem lutar.
* Compre: e-book - Free pelo Kindle Unlimited

E aqui estou eu com a resenha de Sensacional, livro que me fez conhecer o trabalho da Andy Collins. E agora, depois de ler os livros anteriores, e reler esse, preciso dizer que já estou contando os dias para o próximo livro nessa série - e que, como pretendo ler todos os livros da Andy, podem esperar mais resenhas dela por aqui!

Sensacional trás a história de Jace e Sky. Os epílogos dos dois primeiros livros (Fenomenal / Colateral) já contam a história deles, e agora, iremos acompanhar os dois lidando com as consequências do que aconteceu alguns anos antes e que os mudou de maneiras diferentes.


Falar desse livro sem nenhum spoiler é meio que impossível já que, como disse, os epílogos contam o início da história de Sky e no segundo livro, acontece algo super intenso e que afeta diretamente a vida tanto de Sky quanto de Jace. E olha... quero dizer que eu teria ficado completamente sem unhas se tivesse lido o segundo livro antes de Sensacional ter sido lançado. Tanto que mesmo sabendo o que aconteceu (já que li esse antes dos dois primeiros) eu ainda senti toda a intensidade da cena.

Sky está apenas sobrevivendo. Ela perdeu a vontade de lutar, de subir no ringue, de viver. E para agravar ainda mais, ela se sente culpada pelo que aconteceu com Jace. Já o Jace... é aquele cara que sempre soube o que quis. Ele sempre foi apaixonado por Sky e mesmo com os obstáculos que ela colocava, como a diferença de idade deles ou o fato de serem primos - mesmo que não de sangue - ele soube esperar e respeitar o tempo dela, e agora, ele estava mais determinado do que nunca em ter a sua mulher com ele.


O que eu mais gostei é que Jace não é a salvação de Sky. Ele não é o cara que chega para curar a mocinha e pronto, ela está inteira de novo. Jace é aquele que ajuda Sky a se lembrar de quão forte ela é. Ele é a motivação que faltava para ela encontrar novamente suas forças, para enxergar que sim, é possível sobreviver as tempestades que a vida coloca em nosso caminho. Jace é encantador, fofo e eu me apaixonei por ele. Muito. Mas também me apaixonei por Sky, principalmente pela sua força, mesmo quando ela sente que não tem mais. Os dois juntos, são simplesmente perfeitos.

Sensacional tem o melhor título até agora e não poderia ser mais perfeito para essa história. A escrita da Andy é cativante, intensa, flui de uma maneira incrível e a gente se apaixona mais e mais a cada página. É uma história sobre como atravessar os momentos ruins, sobre como encarar as consequências e as feridas emocionais, sobre a força e a beleza do amor. É uma história linda, que me deixou completamente encantada e apaixonada - e contando os dias para o próximo volume.

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

1 comentários

  1. Nossa, achei q nao tivesse uma historia caliente sem q alguem dependesse do outro para se reeguer, não muito fã do genero, mas o q li tentando gostar repetiu tanto isso nos 3 livros e fiquei farta, e já havia desisto de tentar gostar até ler esta resenha. Menina, estou abismada por ter começado pelo 3º, mas como já tem os tres posso me dar o luxo de ir na ordem kkkkkkkk

    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras