Colateral: Willers Family #2 - Andy Collins

04/02/2018

Até onde você seria capaz de ir para se encontrar?
Abriria mão de quem você se tornou?
Deixaria tudo para trás?
Jason Willers tirou os ternos de grife e está longe do seu irmão. Com seu Jeans surrado e uma
mochila nas costas, ele quer apenas uma coisa: respostas.
E ele não vai parar até obtê-las.
Leah Renard não conhece limites para conseguir o que deseja, seguir regras nunca foi seu ponto
forte. Ela tem apenas uma coisa em mente: viver o seu sonho de infância.
E ela não vai desistir, até realizá-lo.
Um encontro nada agradável coloca em risco o objetivo de ambos. Agora, Jason e Leah têm algo a
mais em seus pensamentos. Uma mudança de planos nunca foi tão tentadora.
Ele estava preso ao passado.
Ela lutava pelo futuro.
* Lido em e-book - Acervo Pessoal *
* Compre: E-book - Free pelo Kindle Unlimited


E chegamos ao livro dois da série Willers Family e dessa vez temos a história de Jason, irmão de Oliver. Você pode conferir a resenha do primeiro livro 'Fenomenal' clicando aqui.

Colateral começa logo após o final de Fenomenal. Jason deixou Oliver e partiu para Los Angeles com uma mochila nas costas. Ele está indo atrás de Helena - a ex que o largou deixando apenas um bilhete. E depois do que Oliver lhe revelou, ele precisa encontrá-la e espera conseguir as respostas para um assunto inacabado.

Jason me ganhou e me surpreendeu nesse livro. A gente conhece ele nos ternos caros, com seu controle obsessivo por horários e por ser o cara certinho que cuida de tudo. Só vemos pequenas nuances do que ele é e agora temos o quadro completo e vemos o quão interessante ele é. E eu adoro um personagem que se apresenta tão bem quando está em um terno no modo negócios quanto em uma calça jeans no modo descontraído.

O primeiro encontro de Jason e Leah acontece no aeroporto. Eles se esbarram e o celular de Leah se quebra, fazendo com que ela passe em uma loja antes de chegar em casa. Ao chegar no seu prédio, qual não é a surpresa ao encontrar Jason sentado no corredor do seu andar. Ele está lá esperando Helena, que não avisou que não estaria de volta a cidade (mesmo sabendo que ele estava indo para lá). Ao saber quem ele espera, Leah sugere que ele fique no apartamento de Tommy - já ele tem um quarto de hóspedes e está precisando de dinheiro, e pra Jason ela diz que ele estaria perto quando Helena chegasse. E é assim que tudo começa entre eles.

Leah é uma força da natureza e está determinada a alcançar seu sonho... Ela é piloto de testes e quer entrar na equipe principal, sendo a primeira pilota na Fórmula 1. Ela é boa, sabe disso e está disposta a fazer qualquer coisa para alcançar seu sonho. Ela não é uma garota em busca de relacionamentos, ela está bem em não passar a noite e nem quer acordar ao lado de alguém. Acontece que depois de conhecer Jason, suas certezas começam a vacilar e seu sonho não está mais assim tão claro para ela. 


Onde Leah é impulsiva, Jason é metódico. Ele não imagina não cumprir horários, Leah não consegue não se atrasar. E o que começa como um encontro casual e uma oferta de ajuda,  vai aos poucos criando um laço entre os dois e os unindo. Mas Leah tem um segredo, um que ela tem certeza de que irá fazer Jason a odiar quando souber. E como Jason vai lidar com a descoberta de que ela está envolvida nos seus assuntos inacabados?

Colateral é mais um ótimo livro da Andy Collins, um que adorei cada minuto. A leitura é rápida, prende de um jeito incrível e apaixonante, deixando o leitor querendo mais. Foi uma delícia rever Oliver e Bree e ver como a vida deles ficou depois do final do livro anterior, assim como foi lindo ver o final feliz dos dois casais.

Por falar em final... No primeiro livro o epílogo nos mostra um pouquinho da história de Sky e nesse aqui temos mais um pedaço e... nossa! Acredito que eu teria surtado esperando o lançamento de Sensacional depois do final do epílogo que tem aqui. Como eu li o terceiro livro antes, eu já sabia como tudo ficou, mas nem por isso perdeu a emoção e foi um ótimo gancho para deixar todos esperando o próximo livro - e eu volto a dizer, vale a pena ler os três.

Jason me ganhou um pouquinho mais do que Oliver. Eu amei os dois, já disse que amo um lutador, mas Jason com seu jeito todo certinho por fora e super quente por dentro roubou meu coração. Eu fiquei super empolgada com essa série e com o trabalho da Andy, então, podem esperar que terá resenha não só do próximo livro, como dos outros trabalhos da autora. Se você está procurando um romance com personagens interessantes, momentos quentes e um toque de segredo e de drama, Colateral é uma ótima pedida. Arrisque - e depois vem aqui contar para mim se concorda (ou não) comigo!

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

3 comentários

  1. Tô gostando das resenhas dessa série, as capas são sensacionais e se no anterior tinha um lutador que amo, nesse tem uma piloto de testes que já achei super interessante e me deixou curiosa pra ler e saber como o segredo dela se relaciona com os assuntos inacabados dele. Ótima resenha, quero sim ler a série ;)

    ResponderExcluir
  2. Lica!
    Não tive oportunidade de ler o primeiro livro e esse também não, mas fico feliz em saber que a escrita da autora é envolvente, que as personagens tem grande empatia e conquistam o leitor e que é um livro delicioso!
    Desejo uma ótima semana e um mês mais que abençoado!!
    “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.” (Cynthia Kersey)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lica!
    Personagens como o Jason, com seu jeito todo certinho por fora e super quente por dentro também costumam roubar o meu coração, e apesar de não curtir personagem impulsiva igual a Leah, fiquei bem curiosa para saber o segredo que ela esconde do Jason que tem haver com o assuntos inacabados dele com a tal Helena...
    Valeu pela dica, já anotei! Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras