[Novidades] Harlequin em Fevereiro

06/02/2018

Oi Pessoal, empolgados com o carnaval?

Eu já fui de curtir a festa, de assistir aos desfiles na TV e sonhar em um dia assistir ao vivo...
Mas o tempo passa, as coisas mudam....
E hoje, carnaval para mim é sinônimo de mais um feriado para adiantar as leituras...

Então, que tal conferir as novidades nas bancas e nas livrarias que chegam esse mês pela Harlequin???


A Coleção Doce Romance chega com duas histórias temáticas de casamento. Em Casal de Ouro temos o rei e a rainha do colégio em um encontro de 20 anos da turma, onde Melanie tem que contar que seu casamento não é o sonho encantado que todos acham que seria. Acontece que Cade não está disposto a perder a única mulher que já amou e pretende ganhar de volta seu coração. Já em Cenário de Sedução temos Tom Maddison, um empresário acostumado a mandar em tudo e todos, até que sua tentativa de casamento dá errado. Para não perder a lua de mel, ele resolve levar sua secretária em uma viagem executiva tropical. Imogen sempre gostou de Tom, mas não acredita que ele possa pensar nela em algo mais do que apenas supereficiente. Mas as areias brancas e águas azuis de Coconut parecem estar exercendo sua magia...


Quem gosta de uma história com bebês envolvidos? E quando eles parecem ser a chave para um relacionamento é ainda mais fofo, não é mesmo?
Desejo chega com duas histórias onde um pequeno bebê é a ajuda que faltava para unir o casal. Em Pequenos Favores temos um casal que está no início do divórcio, mas o irmão do mocinho está morrendo e pede que o casal cuide de sua pequena filha. Para trazer paz aos últimos momentos do irmão, o casal finge que ainda são aquele casal feliz, mas o que começou com uma mentira pode ser o que faltava para acender a chama do casamento?
Já em Dez Dias para Conquistar temos um cara rebelde que acaba de descobrir que é pai. Então, ele pede ajuda para a guardiã temporária do bebê para lhe ensinar a ser um bom pai - mas se concentrar e não prestar atenção às curvas de Sarah não é assim tão fácil... Ela não quer ser uma babá com benefícios, mas será que Sarah será capaz de resistir aos encantos de Aiden e seu filho?


Jéssica chega com duas histórias em Segredo & Consequência. Na primeira, temos Seduzida com um toque onde conhecemos Selena Blake que teve um breve encontro com Alexis em um ilha do Mediterrâneo. Ele ainda assombra os pensamentos da mocinha, que manteve as consequências do envolvimento dos dois em segredo. Pelo menos até que uma emergência familiar faz com que ela tenha que voltar à Grécia - o que faz com que ela tenha que não só encarar Alexis novamente, mas também a verdade que escondeu dele. Já em Inegável Consequência tem um enredo ao melhor estilo de novelas mexicanas (quem não gosta?)... Coral é uma fotógrafa que está em uma ilha para uma sessão de fotos, mas acaba sendo conquistada pelo bilionário Raffaele - o bilionário dono da ilha. Acontece que logo Raffaele descobre que Coral tem direito à herança dele, e pensando que ela é uma aproveitadora, ele a expulsa da sua cama. Acontece que ele não pode manter ela longe por muito tempo, não depois de descobrir que sua noite juntos teve consequências....


E quem gosta de casamentos feitos por conta de um contrato de negócios?
Doce Tentação conta a história de Blake McClelland, um homem que não tem escrúpulos, gosta de dominar as reuniões e ditar as regras na cama. Quando um casamento é a única solução para fechar o maior negócio da sua vida, ele decide achar uma mulher que entenda que a situação é temporária e que poderá beneficiar os dois. Tilda foi abandonada no altar e não pensa em se envolver novamente tão cedo, muito menos se casar. A proposta de Blake é chocante e ofensiva, e claro que ela deve recusar. A não ser que... ela receba os prazeres desconhecidos que o olhar fumegante de Blake promete.


O Destino de um Sheik conta a história de Rashid que vê em Laylah a oportunidade perfeita para subir ao trono de Azmahar. Casar e quem sabe ter um herdeiro acabaria com as chances de seus inimigos. Laylah sempre foi apaixonada por Rashid, e mesmo o sheik sendo um cara difícil, isso só faz com que ela o queira ainda mais... pelo menos até descobrir as reais intenções dele para ter se aproximado dela. Ela pode nunca mais confiar nele, mas como impedir que o pai do filho que carrega esteja presente?  


Mas a Harlequin não está mais só nas bancas... E esse mês temos dois lançamentos no formato de livraria...

O primeiro livro da série Para Nova York, com amor traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.
Em Amor em Manhattan vamos conhecer Paige, uma mulher calma, competente e organizada que adora um desafio. Em busca de provar seu valor, ela abre sua empresa em Nova York. Só que abrir a empresa é a parte fácil, pelo menos mais fácil do que esconder a paixonite que sente por Jake - melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. E quando ele faz uma proposta irrecusável para sua empresa, a química entre os dois se torna incontrolável. Mas será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um felizes para sempre?


Com um duque rígido, duro e firme em suas opiniões e responsabilidades e uma mocinha independente, inovadora e considerada a ovelha negra da família tem como não ficar curiosa e querer ler A Verdade sobre Amores e Duques?
Irene escreve para um jornal e acaba dando um conselho para a mãe do mocinho - que resolve seguir o conselho e largar tudo para seguir os desejos do seu coração. Acontece que agora, Henry exige que Irene o ajude a impedir que a mãe se case com um homem de reputação duvidosa. Irene acha que essa não é uma questão que ela deve se envolver, mas não pode recusar a proposta de Henry em encontrar um bom pretendente para sua irmã.
Só que esse relacionamento forçado entre os dois, fará que Irene descubra que Henry é muito mais do que parece, e desperta sentimentos nela que nunca pensou possuir....


É muito romance em uma só postagem, não é mesmo?
Se por acaso na sua cidade não é fácil de encontrar os títulos nas bancas (ou na livraria), vale lembrar que todos eles podem ser encontrados na Amazon (vocês podem clicar nos títulos ou nas imagens para serem direcionados ao site).

Curtiram os lançamentos?
Por aqui, amei a capa de Um Amor em Manhattan - ficou fofa não é mesmo?
E vocês, conta pra gente qual não vai ficar de fora da sua lista :)

Beijinhos,

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

4 comentários

  1. Tô amando essas edições de livraria da Harlequin, já quero os dois :)

    ResponderExcluir
  2. Umas das minhas editora favorita ♡
    E como sempre os lançamentos vão todos pra minha lista de leitura, adoro esses livros curtinho e super fofos que parece o caso desse Pequenas conquistas .

    ResponderExcluir
  3. Lica!
    É uma das minhas editoras favoritas.
    Chego a ler dois ou três livros dela por mês.
    Adorei todos os lançamentos mas o preferido é A verdade sobre amores e Duques.
    “Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo.” (Henry Ford)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lica!
    Carnaval para mim é sinônimo de leitura, assim como você eu também assistia aos desfiles na TV mas isso deixou de me interessar...
    Em relação aos lançamentos da Harlequin, gosto de histórias com bebês envolvidos e já adicionei a edição de Desejo na minha lista.
    Também amo o tema casamentos de conveniência e com certeza pretendo ler Doce Tentação.
    Assim como você, também amei a capa de Um Amor em Manhattan, mas apesar de curtir as histórias da Sarah Morgan não me interessei pela sinopse do livro...
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras