The Wright Brother: Wright Series #1 - K.A. Linde

27/02/2018

Eu namorei o irmão dele.
Ele não lembra e eu gostaria de poder esquecer.
Eu posso ter jurado ficar fora da família Wright há muito tempo atrás. Mas quando voltei para casa, Jensen Wright entrou na minha vida com a confiança de um CEO bilionário e o sex appeal de um deus. Mesmo eu não consegui resistir nossa química carregada, ou o modo que ele encaixa em minha vida cmo uma peça de quebra-cabeça que faltava.
Muito ruim que ele esqueceu a única coisa que pode nos destruir.
Porque Jensen Wright não compartilha. Com ninguém. E se o irmão dele descobrir, tudo isso pode arder em chamas.
Quando tudo for dito e feito, ele era o irmão Wright?
* Sinopse retirada do GoodReads e traduzida para a postagem *
* Compre: E-book - Físico 


Sabe quando um livro chama a sua atenção e você começa a leitura mesmo sabendo que ele não é o primeiro da série? Então, foi mais ou menos isso que aconteceu comigo e The Wright Secret - o quarto volume da série Wright da K.A. Linde. Gostei tanto e fiquei tão curiosa com os outros irmãos da Morgan que voltei ao início para ler na ordem...

The Wright Brother é o primeiro livro e conta a história a história dos irmãos Wright - que são 5, 3 rapazes e 2 garotas. Jensen é o irmão mais velho e CEO da empresa da família, a Wright Construction, e o protagonista dessa primeira história.

Emery estava fazendo seu phD e namorando seu orientador a três anos quando descobre que ele a traia com outras estudantes. Além de terminar o relacionamento, ela decide também deixar a faculdade e voltar para sua cidade natal Lubbock.

Logo ao voltar, sua melhor amiga Heidi - que trabalha na Wright Construction, a convence a ir com ela ao casamento da caçula dos Wright como sua convidada. Emery não tem lá muita vontade de ir, afinal, Landon é seu ex-namorado do colégio que a deixou com um coração partido quando terminou tudo sem muitas explicações a 10 anos atrás. Mas, como dizer não a Heidi e perder a festa?


Mesmo que meu cérebro lógico estava dizendo para não perder meu coração para alguém como ele,
meu corpo estava gritando para perder todo o resto.

É no casamento que ela conhece Jensen - ela sabe quem ele é, mas eles nunca chegaram a se conhecer pessoalmente enquanto ela namorava o irmão pois ele estava fora da cidade na faculdade. Ele se sente atraído por ela desde o momento em que a viu na igreja e não resiste em roubar um beijo, mesmo ela dizendo que quando ele descobrir quem ela é ele irá perder o interesse...

No dia seguinte, Jensen acaba descobrindo quem Emery é, mas isso não impede de ele ainda querer sair com ela. Mas o que ele não esperava era que ela não estava só de passagem na cidade - e ele não fica com garotas da cidade por que não está em busca de um relacionamento. E ele também não esperava que fosse querer saber mais sobre Em ou mesmo querer algo mais sério entre os dois.


Eu sou uma menina comum.
E ele é um bilionário do Texas.
Ele poderia ter qualquer um que ele quiser, mas ele me escolheu.

Eu gostei muito da história, gostei de que pela sinopse parecia que o drama todo seria por ela já ter namorado um irmão, mas esse não foi o único foco. Teve algumas outras coisas para deixar a história interessante e com um tanto de drama. Embora eu tenha a sensação de não saber se eu daria tantas chances para Jensen como Emery deu. Quer dizer, o cara diz umas coisas para ela que não são muito legais por gostar dela? Tá, eu entendi a razão... Aquela coisa de medo de fortes sentimentos quando não estava esperando... Sem contar que ele já foi traído antes, o que faz com que os dois tenham um problema de confiança e o drama entre os dois vem da falta de comunicação entre eles. E o grande segredo dele me deixou um pouco confusa... Não por ele não falar para a Emery, isso eu entendi, eu só não entendi como todos ao redor sabiam disso, mas em nenhum momento existe uma referencia nem mesmo durante o POV do Jensen...

Mas mesmo com essas coisas que me deixaram pensando que poderiam ser diferentes, eu realmente me vi envolvida e curtindo a história, assim como entendendo o lado da Emery também... E em como ela não consegue resistir ao Jensen. Por que.... Tipo, eu não consegui resistir a ele e nem era o foco da sua atenção, como ela poderia?
Juntando isso com a narrativa incrível da Linde, The Wright Brother é uma leitura mais do que envolvente, apaixonante e que me deixou viciada nessa família ainda mais - e querendo conhecer cada um de seus membros e suas histórias. Vale muito a pena!

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

17 comentários

  1. A história parece interessante mesmo eu achando que palavras machucam muito também e assim fiquei com um pouco de receio sobre o que ele diz que não é muito legal, não esqueço rápido kkkk... Mas curti a capa e fiquei curiosa pra conhecer a trama ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc q palavras machucam também, mas não achei ele cruel como já vi alguns mocinhos serem...
      Ele a afasta, dizendo q foi um erro eles ficarem juntos, mas depois ele se explica....

      Excluir
  2. Lica!
    A série parece grande mas também muito boa.
    Gosto muito de romances que são carregados de dramas.
    Mesmo você não achando das melhores, ainda tenho vontade de ler.
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Rudy...
      É que eu fico meio assim quando o mocinho esconde as coisas achando q ñ é o momento certo de falar - pq isso sempre significa q alguém vai contar pra mocinha de um modo q pareça q o mocinho estava escondendo por algum motivo muito pior do que era sabe?
      Mas o livro vale a pena sim :)
      (A série tem 4 livros, e em maio lança uma duologia com a história da irmã mais nova, acho q terminará em 6 livros)

      Excluir
  3. Oiii Lica

    Uma série é boa de verdade quando a gente começa ela pelo meio mas decide começar pelo inicio de novo pela ordem pra não perder nada. Eita que isso sim que é sinal que te prendeu e conquistou. A leitura parece ser bem fluída né e pra quem gosta do gênero parece ser uma trama que mantém o elitor pegado nas páginas até o final. A capa é linda, espero que a editora publique todos os 6 livros da série logo.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii
    Eu fiquei foi de cara com essa capa hahaha adorei.
    Mas é um genero que não me atrai e já tentei =/
    Por isso dessa vez eu vou passar a dica.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Pelo o que entendi, leu o livro em inglês, né? Uma pena! Sabe se tem em português? Parece ser um livro que eu leria para curar uma ressaca literária, pois mesmo havendo dramas e sendo sexy (parece ser sexy), ainda assim a trama não parece ser muito profunda, certo? Gostei e se tiver em português, acrescentarei na minha lista!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Curiosa eis meu estado agora, eu não sabia sobre esse livro e agora creio que preciso dele, não sei quando ou como mas irei ler, sua resenha me encantou pela sinceridade, muito obrigada, e eu teria um pequeno infarto de ler fora de ordem, não consigo. kkk Eu tenho sério problema de Toc então tenho que ler na ordem. kkk Mas ainda bem que você começou a ler na ordem depois. kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lica, tudo bem?
    Este não conhecia, mas já quero! Li um faz poucos dias, muito bom por sinal, que me lembrou um pouco este. Valeu pela dica e adicionando a lista de leitura!

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia a série,mas não me interessei pela leitura dos livros. Eu gosto do gênero, mas essa premissa já deu pra mim quase todo livro hot mostra sempre o mesmo enredo que já fiquei cansada de ler. Mas eu achei muito legal ver que você se envolveu tanto com a leitura.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lica tudo bem? Adorei sua resenha, adoro série de livros assim, a trama parece bem interessante, muito ansiosa para ler, vou procurar a série, obrigado pela dica e parabéns! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. que bom que mesmo sem ter lido o começo da série antes você se envolveu com a leitura desse volume... particularmente não é meu estilo de leitura...
    bjs...

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu já tive oportunidade de ler outras obras dessa autora e gostei bastante com a forma que ela escreve seus romances e dá umas pinceladas com dramas que deixam a leitura instigante.
    Ainda não conhecia essa série e achei bem interessante a trama que envolve os personagens, vou anotar essa dica e tentar ler em breve.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Já aconteceu isso comigo, e nem quis saber da ordem correta da série. Este eu não conhecia ainda e vou anotar o nome
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu sei exatamente como é! Já li livros de continuações de série, tipo o segundo livro de uma série e em outra eu comecei pelo terceiro e adoro quando me apaixono pela obra do mesmo jeito! Fico feliz que tenha gostado, eu ainda não conhecia essa série, mas gostei de ler suas considerações. Vou deixar anotado para procurar depois.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. olá. não conhecia ao livro, parece interessante, assim que possível, tentarei ler, que bacana ter se sentido envolvida nessa leitura e curtido a história

    ResponderExcluir
  15. Olá Lica,
    Eu ainda não conhecia essa série, mas fiquei bem interessada em fazer a leitura, pois gostei muito de saber que, apesar de ter achado que a história seria em torno desse drama do namoro com o irmão, o livro foi além disso. Fiquei curiosa para conhecer os personagens e suas atitudes e vou anotar a dica.
    Amei sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras