Hail Mary: Hail Raisers 6 - Lani Lynn Vale

10/02/2018

E ontem lançou Hail Mary, novo livro da Lani Lynn Vale. 
Eu tive a oportunidade de ler o ARC (cópia antecipada) do livro e amei!!! 
E hoje, temos a postagem de lançamento e a resenha dele...


 Ler em Português      Read in English

Título: Hail Mary
Série: Hail Raisers #6
Autora: Lani Lynn Vale
Gênero: Suspense Romântico 
Data de Lançamento: 9 de Fevereiro, 2018


Mary Persephone Hail.
 Mary—bom desejado para uma criança. 
 Persephone—destruição. 
 Hail—bem, isso fala por si só.
O nome dela é doloroso de pensar. Mary, sua filha recém descoberta, não é uma criança desejada.  Persephone, no entanto? Sim, destruição é uma descrição apropriada. E Hail*? Sim, isso é o f*d@-se final.
O momento em que a mãe dela deixou ela na porta dele, o inferno de Dante torna-se completo. Ou então ele pensou. O que pode fazer a vida pior do que perder sua esposa e crianças, você pergunta?
Aqui está: receber um bebê que depende dele para sobreviver. Acontece que a mãe do bebê está morrendo de câncer cerebral, e tem um marido que ele nunca soube. Um marido que Dante sabe no fundo dos ossos que está tentando matar ela tão certamente quanto o câncer comendo seu cérebro. Dante é uma pessoa má. Ele fez algumas coisas não tão boas, e agora ele está começando a ser punido por suas maldades. O Karma finalmente o alcançou. Essa criança com quem está preso é sua de carne e osso. Essa criança é sua salvação. Essa criança é o último prego no caixão da curta vida de sua esposa e filhas. Ele não quer essa criança. Mas essa criança irá salvar ele, quer ele queira ou não.
Com a ajuda de uma amiga - sim, uma amiga mulher - Dante encontra seu caminho de volta à vida. Mas o que ele encontra quando ele volta não é a mesma vida que ele deixou para trás. Acontece que ele deve começar a viver uma nova. Uma onde ele está de repente tendo sentimentos por uma amiga que ajudou ele em momentos dificeis, e amar uma filha que não o deixará desistir.

* Hail é o sobrenome do personagem, mas a palavra é usada como aclamação. Hail Mary pode ser traduzido como Salve Maria ou Ave Maria (como uma prece para a Virgem Maria)

Compre Agora

 http://amzn.to/2EiKVa1


Elogios ao romance
“Como eu enuncio quão maravilhosa essa história é?” - Cali Gals 
“Obrigada Lani por um casal tão lindamente quebrado que me fez querer enrolá-los e nunca deixar ir.” - One Last Page Book Blog
“Mais uma incrível leitura de Lani Lynn Vale. Novamente.” - Books After Fifty

Trechos

Eu continuei repensando minhas decisões, mas cada vez que fiz, as palavras de Dante repetiam na minha cabeça.
O mundo seria um lugar menor sem você.
O mundo seria um lugar menor sem você.
O mundo seria um lugar menor sem você.
E, enquanto a enfermeira colocou a máscara no meu rosto e me disse para respirar fundo, o cocktail de drogas entrando nas minhas veias, eu percebi que talvez Dante não me conhecia bem o suficiente para fazer essa declaração.
Talvez o mundo não perceba que eu parti.

"... e cada dia desses últimos quatro meses foi uma lição de controle que eu não percebi que não tinha.
Há duas pessoas na minha vida que pode me reduzir em uma atordoada confusão. Lily... e você. Lily não está mais aqui, mas você está. Me levou um tempo para perceber, para entender o que eu sentia e me dar permissão para aceitar o que você estava me oferecendo. Eu não percebi que o que nós temos é aquele raro, uma-vez-na-vida, para sempre tipo de amor até que você partiu. Eu não sabia o quanto você significava para mim até eu sentir sua dor e ver a mágoa que eu coloquei nos seus olhos. Eu nunca, nunca quero experimentar isso de novo."

ARC recebido em troca de uma resenha honesta


Dante.... Dante.... Dante....
Eu sabia que você iria quebrar meu coração....
Eu sabia que iria sofrer com sua dor....
Eu sabia que iria me apaixonar por você....
E por esse motivo eu protelei a leitura de Hail Mary (mesmo que tenha recebido o ARC dias atrás, obrigada Enticing Journey!). Eu sabia que seria uma leitura cheia de emoção e não me sentia preparada.
Mas eu tenho que dizer.... que história incrível!

Conheci Dante um tempo atrás, lá em Rusty Nail e de lá para cá a gente teve vislumbres da sua história. A tragédia que assola sua vida e o sofrimento que ele carrega era algo que só me deixava mais curiosa para saber como ele iria encontrar um final feliz. Por que, quando você tem a certeza que perdeu o amor da sua vida, a única mulher que já amou, e junto com ela suas duas filhas, pode o coração partido encontrar luz de novo? E quando encontrar, ele estará preparado para ser feliz novamente? Ou a culpa por continuar vivendo levará a melhor?
"Fazia anos, e ainda sentia como se tivesse acontecido ontem."
Em um momento em que está afogando a tristeza no álcool, ele acaba tendo um caso de uma noite com Marianne. E desse único momento, a primeira vez que fica com alguém em quase 10 anos, acaba surgindo Mary - uma linda e especial menina que se torna a luz na vida de Dante. É ela a responsável por tirar ele da escuridão em que se encontra, e antes de morrer, Marianne acaba colocando Cobie no caminho de Dante.

Cobie...
Como não sofrer com o sofrimento dela? Vencer um câncer em estágio 4 para um tempo depois descobrir que está com câncer de mama. E, depois de já ter passado por isso, seu pensamento é que não vale a pena. Ela não apenas se sente sozinha, ela está sozinha e não tem ninguém em quem ela possa pensar que irá valer a pena enfrentar essa batalha contra a doença.
"E honestamente, eu estava malditamente cansada.
Estava cansada de lutar.
Cansada de perder.
Eu queria alguma paz."
Então, Dante aparece. E junto com ele, ela descobre coisas que ela não sabia sobre sua amiga. Ela se sente mau por nunca ter percebido como a vida da sua amiga estava e, de algum modo, Dante lhe dá o que ela precisa no momento... Um pouquinho de luz que a faz pensar que vale a pena tentar enfrentar a doença.
""Vai ficar tudo bem, Cobie."
Eu só não podia ver isso agora, mas talvez depois de tudo feito e terminado, eu poderia."
Dante ficou de olho em Cobie por um pedido de Marianne antes de morrer, mas alguma coisa nela o deixa curioso, querendo passar mais tempo junto e realmente a ajudá-la. E é assim que a amizade entre os dois começa e aos poucos vai evoluindo. Mas junto com esse novo sentimento por alguém, Dante não consegue se livrar da culpa e acaba dizendo umas coisas bem desagradáveis para Cobie. Ele logo se arrepende, mas antes de poder consertar as coisas, temos um pouco mais de drama na vida desses dois.
"Inferno, no momento que eu disse as palavras eu sabia que elas eram um erro.
Ainda assim, eu falei elas. (...)
Porque eu sabia que eu tinha feito o erro mais estúpido da minha vida. Nada poderia ser pior."
Lani mais uma vez me ganhou em uma história que cheia de emoção. Temos todos os sentimentos de Dante em voltar a viver e não somente existir como tem feito nos últimos anos, todas as emoções de um novo relacionamento, todo o sofrimento e luta contra uma doença terrível e ainda algumas 'pedras' no caminho com o marido de Marianne. E o que eu preciso dizer, é que, com toda a certeza, valeu cada momento. A história é muito emocional, mas não é uma história triste. Tem seus momentos de dor, mas também tem lindos momentos
"Nós eramos nossa segunda chance de vida e felicidade, e nós não iríamos desperdiçar isso.."
Hail Mary foi uma leitura intensa, que me arrancou muitas lágrimas, tanto de tristeza quanto de emoção e que também colocou um sorriso no meu coração com sua grande mensagem de cura e esperança. Foi lindo ver Dante saindo da escuridão em que se encontrava - e cada vez que ele sorria eu não tinha como evitar de dar um sorriso também. Ainda não li todos os livros dessa série (mas pretendo ler os dois que faltam o quanto antes), mas tenho a sensação de que esse vai ser um dos meus queridinhos. Amei esse casal! Obrigada Lani por mais uma linda e incrível história. Já estou empolgada e esperando o próximo.


Na série


Minha resenha para The Hail you Say: aqui.


Conheça a autora

Sou uma mãe casada de 3. Meus filhos tem todos menos de 8, então eu posso assegurar que eles são uma mão cheia. Estou com meu marido paramédico por 10 anos agora, e nós produzimos 3 descendentes que não são nada como nós. Eu vivo no maior estado do mundo, Texas.



HOSTED BY:

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

3 comentários

  1. Lica!
    Parece ser uma história cheia de drama e sofrimento, mas também de segunda chance, de melhoria e de muito amor.
    Lançamento próximo e vontade de ler.
    Um carnaval de alegria e moderação e bom final de semana!
    “Ninguém é assim tão velho que não acredite que poderá viver por mais um ano.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Dois protagonistas sofridos parecem entregar uma história e tanto e fiquei bem interessada na série como um todo, ainda não tive a oportunidade de ler nada dessa autora, mas essa série parece ser uma boa opção pra ler e se emocionar já que a história chegou a te fazer chorar. Ótima resenha e dica ;)

    ResponderExcluir
  3. Gente eu sou apaixonada pela Lani Lynn Vale por dois motivos, primeiro porque ela faz livros MARAVILHOSOS! E segundo a minha fraquza em livro...capas! E MDS as capas dos deles são perfeitas que passa alguns minutos antes de começa a leitura só babando na capa kk

    A primeira coisa que pensei depois que li a sua resenha foi: PQP porque eu não li esse livro ainda?!!

    É verdade que não gosto de livro com drama e esse com certeza tem, mais como deixa de ler um livro desse?
    Só lendo a sua resenha já tenho certeza que vai me arranca algumas lagrimas, mais sabe aqueles livros que você tem que ler de qualquer jeito para te certeza que depois de tanta dor o mocinho encontre o seu final feliz? Então quero muito mesmo ler esse livro! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras