Lentes Mágicas #51: Como Agarrar meu Ex-Namorado

10/05/2012

Boa quinta saelnautas!

Bem vindos a mais um Lentes Mágicas! Hoje, completando um ano e uma semana, lembro a todos que temos uma promo com mimos para vocês no post de Um Ano do L.M. que é super simples: basta comentar!

Já que minha mãe já cuida de mim de uma outra forma, resolvi fazer o post pré dia das mães sobre a minha aventura com a mana no inicio deste mês.

Neste dia 10 trago até vocês o filme que fui assistir aqui em Curitiba com a Lica: "Como Agarrar meu Ex-Namorado".

COMO AGARRAR MEU EX-NAMORADO

Original: One For The Money
Diretora: Julie Anne Robinson
Elenco: Katherine Heigl , John Leguizamo e Jason O'Mara...
Duração: 91 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Comédia

Sinopse: "Recém-demitida e divorciada, Stephanie (Katherine Heigl) convenceu o primo Vinnie (Patrick Fischler) a empregá-la como caçadora de recompensas. Já em sua primeira missão, ela tem de capturar o policial aposentado Joe (Jason O´Mara), que descobre ser um ex-namorado que a seduziu e abandonou no colegial."

Sabe quando um filme cai no seu colo de presente e você se joga pra assistir? 
Com este foi assim... A Lica havia ganhado um par de ingressos numa promoção da Rocco e o esqueceu dentro das bolsas entre o Rio e Curitiba na correria da mudança. Eis que ela lembra deles perto das 17h do dia 3 de maio, pesquisa as sessões disponíveis para o filme e ... adivinhem? Era o último dia em cartaz, em somente um cinema da cidade e só conseguiríamos chegar para a última sessão que era as 22 e 30. Nos organizamos e conseguimos chegar a tempo. 

Fomos no caminhos inteiro imaginando se seriamos as únicas na sessão. Infelizmente haviam mais 4 espectadores falantes sentados na última fileira. 

Com um pouco de preguiça por causa do horário tardio, frio intenso, chuva fina e o escurinho do cinema, tive que me conter para não dormir. Não pelo filme, mas pelo sucumbir do corpo cansado. Enfim, vimos o filme.

Este filme foi baseado no primeiro livro da série 'Stephanie Plum', chamado de "One For The Money", que foi lançado no Brasil com o título de 'Um Dinheiro Nada Fácil'. A série já conta com 22 livros nos EUA, mas aqui só encontramos até o 4° livro lançados pela Editora Rocco. Janet Evanovich tem várias séries , todas com este tom picante entre armas, velocidade, explosões e romance.

Junta tudo isso com o tamanho do sono que eu estava sentindo. Vocês acham possível tirar uma conclusão definitiva nessas condições? O que posso lhes garantir que como comédia romântica não perde para as outras. Tem ótimas piadas, tempos ligeiros, um time bem escalado, trilha sonora agradável, texto bacana. Este filme tem uma coisa que a maioria das comédias desde 2010 não tem mais: uma história concisa como pano de fundo para as piadas. Sem uma boa base, qualquer um se perde. Nisso eu aposto minhas fichas!

Gostei do filme. Vou vê-lo de novo com certeza! Preciso na verdade... vai que dormi e não me lembro!

Hehehe...

Não esqueçam de amassar bem suas mães neste finde. Quem não tem mãe por perto dá um jeito de telefonar, voar, correr, sinal de fumaça, skipe, email, twitter... usem a criatividade para homenagear estas mulheres maravilhosas de nossas vidas! Quem já é mãe, ficam aqui meus beijos e meus sinceros votos de felicidade ao lado dos nossos anjos do caos! Parabéns a todas!

Até semana que vem


Que tal conferir também...

5 comentários

  1. Ah eu quero ver esse filme!!!!! Adorei a dica... Acho que vc não dormiu não... Mas já aconteceu comigo de cochilar no cinema e ficar com raiva de mim porque eu tava louca pelo filme! E feliz dias das mães Gi!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal ver vcs duas juntas. Cinema e blogueiras, que demais!
    Não vi este filme, quem sabe um dia eu alugo. adoro coisas romanticas

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse filme... Tipo bobinho, daqueles que encantam e que te fazem querer ver de novo. Gostei! E recomendo!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito assistir esse filme. Nem acredito que não consegui ir ver no cinema. Mas é um dos próximos filmes que vou alugar, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito da Katherine... Acho que dão crédito demais a ela e ela nem é aquilo tudo.
    Agora preciso confessar que adorei esse filme. Ele é bem aquele tipo de filme de assistir debaixo das cobertas em uma tarde de chuva e que eu adoro!!!

    Beijinhos
    Manu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras