[Novidades] Valentina em Janeiro

17/01/2018

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês duas novidades que estou mais do que empolgada para conferir da Editora Valentina.

A primeira delas vem com mais um volume da série Imortais. A série conta com romances proibidos, seres sobrenaturais fortes e perigosos, lendas antigas e uma pitada de drama e aventura.


O lançamento desse mês é de Prazeres Sombrios. O livro físico está com entrega prevista na Amazon a partir de 02/02, mas o e-book já está disponível :)

Um soldado vampiro cansado de viver.
Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o. 
Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros.
Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. 
Competidores numa caçada lendária.
Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?
Uma tórrida história de amor e ódio sobre um vampiro que habita as sombras de um castelo e a bela Valquíria que tem a missão de caçá-lo.


Eu ainda não li Desejo Insaciável - e confesso que estou aqui me perguntando o motivo já que eu lembro que tinha ficado curiosa e empolgada quando ele foi lançado... Vou aproveitar e ler ele ainda esse mês (ainda mais que ele está gratuito pelo Kindle Unlimited).
Não conhece Desejo Insaciável? Olha a sinopse...

Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que a possua.
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem.
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.
A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.

E o outro lançamento chega com uma capa muito mais do que linda *_____*


Nunca vá para as profundezas da floresta, há muitos perigos lá, tanto escuros quanto claros, e eles tentarão seduzir a sua alma.

O livro está com entrega prevista na Amazon para a partir de 26/01. Mas você já pode garantir o livro físico clicando aqui - ou então o e-book clicando aqui (que já está disponível!).

Serafina nunca teve motivos para desobedecer ao seu pai e se aventurar além da Mansão Biltmore. Há espaço de sobra para ser explorado naquela casa imensa, embora ela precise tomar cuidado para jamais ser vista. Nenhum dos ricaços lá de cima sabe da existência de Serafina; ela e o pai, o responsável pela manutenção das máquinas, moram secretamente no porão desde que a garota se entende por gente. Mas quando as crianças da propriedade começam a desaparecer, somente Serafina sabe quem é o culpado: um homem aterrorizante, vestido com uma capa preta, que espreita pelos corredores de Biltmore à noite. Após ela própria ter conseguido – depois de uma incrível disputa de habilidades – escapar do vilão, Serafina arriscará tudo ao unir forças com Braeden Vanderbilt, o jovem sobrinho dos donos de Biltmore. Braeden e Serafina deverão descobrir a verdadeira identidade do Homem da Capa Preta antes que todas as crianças... A busca de Serafina a levará ao interior da mesma floresta que tanto aprendeu a temer. Lá, descobrirá um esquecido legado de magia, que tem relação com a sua própria origem. Para salvar as crianças, Serafina deverá procurar as respostas que solucionarão o quebra-cabeça do seu passado.



São mais dois lançamentos que estão com certeza na minha lista - e que logo irão aparecer por aqui.
Qual deles chamou mais a sua atenção?
Conta pra gente qual entrou na sua lista :)

Beijinhos,

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

13 comentários

  1. Ainda não comecei essa série da Kresley Cole, mas acho as capas lindas e as premissas interessantes, quero sim ler *_*

    ResponderExcluir
  2. Ooi, gosto muito dos livros da Editora Valentina.
    Também não sei porque não li Desejo Insaciável, amo universos com vampiros, e esse livro me deixou bem curiosa.
    A primeira vez que vi essa capa de Serafina é a capa preta, me apaixonei, parece ser uma história bem bacana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tinha achado legal esse de Desejo Insaciável, mas também não li ainda. Com esse outro chegando dá uma curiosidade pra pegar. Gosto das sinopses deles, mesmo que coisa de vampiro e troços assim já tenha perdido um pouco da graça pra mim. Mas aí depende da história, de como prende. Acho que iria gostar dessas.
    O de Serafina também parece interessante. Quero ver umas resenhas depois.

    ResponderExcluir
  4. Lica!
    Fazia tempo que não via lançamentos da Valentina e voltou arrasando com bons livros.
    Dá vontade de ler todos!
    Novo Ano repleto de realizações!!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Li Desejo insaciável ano passado e mesmo ele sendo o tipo de livro que adoro ler, não consigo lembra de nada sobre ele kkk então antes de ler Prazeres sombrios (ele já esta na minha lista) tenho que reler o primeiro livro! >.<
    Gente tenho que disse que sou apaixonada pelas capas da editora Valentina! Agora Serafina e a capa preta pela sinopse parece interessante mais vou espera a resenha dele por aqui antes de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lica.

    Tô louca pra ler "Prazeres Sombrios" e saber como o relacionamento do Sebastian e da Caderin será desenvolvido, pois eles são totalmente opostos... O que torna tudo mais emocionante!

    E já tô com uma pulga atrás da orelha sobre "Serafina e a Capa Preta". Já tô criando teorias... Será o pai dela, o Homem da Capa Preta? Mistério...

    ResponderExcluir
  7. Olá, entre os lançamentos fiquei curioso para ler Prazeres Sombrios, pois a proposta da série em fundir fantasia e young adult chama muita atenção. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Bem legais as novidades do mês de janeiro da Valentina!
    Bem legal ter mais um volume da Série Imortais.
    Quero ler o livro Prazeres Sombrios.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lica!
    Também ainda não li Desejo Insaciável mas ele está na minha lista de leitura assim como já também adicionei Prazeres Sombrios, gosto de romances sobrenaturais!
    Concordo com você, a capa de Serafina e a capa preta está linda! A sinopse não me chamou a atenção mas ficarei aguardado sua resenha sobre ele para saber mais um pouco da história e ai então decidir se o lerei ou não...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. A editora Valentina tem um catálogo muito legal de livros, eu adorei esse3s lançamentos quero todos!! Principalmente a série Imortais adoro vampiros e lobos.

    ResponderExcluir
  11. Queria muito ler essa série Os Imortais, mas li resenhas bem negativas de Desejo Insaciável.
    Linda a capa de Serafina e a Capa Preta.

    ResponderExcluir
  12. Eu estava de olho em algum tempo no livro Serafina e a capa preta gosta de livros de fantasia principalmente voltadas para o público infantil sempre me chamou atenção

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Gostei muito dos lançamentos, tem capa maravilhosas e com premissas incríveis. Eu já estava curiosa pelo livro Prazeres Sombrios

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras