Her Bodyguard - Sam Crescent

03/01/2018

Lucas é um guarda-costas pessoal, e ele é chamado quando uma pop star famosa mundialmente foi esfaqueada ao vivo na televisão. Ninguém sabe quem foi, e cabe a ele proteger a bela e jovem mulher. Ele é um profissional, mas quando se trata de Kate Swanson, tudo o que ele deseja ser é não profissional.
Kate tem recebido ameaças de morte um longo tempo antes de ser atacada, mas Kate não tem uma pista de quem quer machucar ela. A única pessoa com quem ela sente segura é Lucas. Ele irá protegê-la, mas não é só segurança que ele a faz sentir. A atração entre eles é inegável. Kate nunca permitiu uma pessoa no seu coração ou sua cama. Ela viu como os términos são feios, e ela não quer isso. Mas Lucas é diferente, e Kate anseia seu toque mais do que sua atuação no palco. Ele dá a ela uma chance de ser ela mesma, e existe uma liberdade em estar com ele que ela não teve desde que subiu ao estrelato.
Com a ameaça pairando em sua cabeça, existe alguma chance que Lucas possa esquecer que ele é o guarda costas dela e finalmente lhe dar o que ela tem desejado? Lucas pode amar a estrela? Ele pode proteger ela de alguém que tem a intenção de machucá-la? 
* Tradução feita pelo blog para a postagem *
* Livro lido em e-book - acervo pessoal *
Compre: E-book

🎶🎵And I....... will always love you....🎵🎶

Um dos meus filmes favoritos é O Guarda Costas. Sim, sou apaixonada por histórias de amor e Kevin Costner me faz suspirar toda e cada vez que assisto o filme...
Então, quando vi a sinopse de Her Bodyguard eu sabia que ele estaria na minha lista de leituras por mais do que apenas gostar da Sam.

Kate é uma super estrela do pop. A sete anos ela pegou um microfone em um evento e sua encantadora voz chamou a atenção e a partir daí tudo aconteceu muito rápido, com um sucesso atrás do outro chegando ao número um das paradas. Acontece que ela começou a receber várias cartas com ameaças de morte e um ano atrás, em um evento, levou uma facada. Como ninguém conseguiu descobrir o motivo ou o responsável, a melhor alternativa foi contratar um guarda costas.

Lucas montou uma empresa de segurança depois que saiu da Marinha e pegou o serviço de ser o guarda costas de Kate. Ele já tinha feito outros trabalhos para famosos e o fato de ninguém conseguir descobrir o que aconteceu chamou sua atenção, mas ao conhecer Kate - e ver que ela não era quem ele pensava que fosse - o fez querer cuidar e proteger ela, muito mais do que apenas como sua responsabilidade de trabalho.

"Ele quer ela, e nada iria entrar em seu caminho."

O mais legal do livro é que ele começa depois do atentado, onde Lucas já é guarda costas da Kate a um ano. Já conhecemos o casal com eles se conhecendo a um ano e vemos que a química entre eles está rolando a todo esse tempo. Isso faz os sentimentos parecerem mais reais dentro da velocidade que o livro ocorre e não ficar com tanta cara de amor instantâneo. Claro que eles se conhecem cada vez mais depois que a linha é cruzada, mas eu adorei que teve esse tempo todo entre eles antes de algo acontecer.

Kate é uma jovem cheia de curvas de 25 anos - ainda virgem, mas que faz todo o sentido uma vez que ela tem toda a sua vida controlada pelos agentes - que inclusive usam a simpatia e cuidado que ela tem com os fãs para convencer que ela não pode se afastar para férias, nem ficar muito tempo longe das câmeras. Tanto que é só depois que Lucas insiste que ela precisa de um tempo longe para respirar que ela tem o seu primeiro mês de férias onde fica realmente longe de todo o showbusiness.

Lucas é mais velho que Kate (ele tem 45 anos), ex fuzileiro naval, mais do que protetor, um pouquinho possessivo (na medida certa, de forma a ficar charmoso e não assustador), super quente e completamente apaixonado pela mocinha. Ele sabe o que quer e ele quer a Kate - a mulher linda que se preocupada com os outros, a artista talentosa e atenciosa com seus fãs, a mulher divertida e interessante que ele não cansa de descobrir cada um de seus detalhes.

"Eu amo seus lábios. Eles são tão carnudos. Você não tem ideia quantas vezes eu imaginei eles embrulhados em volta do meu p@*, me sugando."

O romance entre os dois é quente, mas também é fofo e encantador de acompanhar. Mesmo a história sendo tão curta, adainda tem uma história completa e interessantes. A única coisa é que senti o final um pouquinho apressado. É descoberto quem queria matar a Kate e tudo se resolve rápido, logo antes de terminar o livro. Mas mesmo assim achei que ficou bem explicado. E depois tem um momento fofo antes de um epílogo ao melhor estilo "felizes para sempre".

Her Bodyguard é o oitavo volume da série Curvy Women Wanted e como eu comentei na resenha de The Biker's Desire, os livros podem serem lidos sem ordem já que os personagens não se conectam, todos são histórias individuais. Por ser uma série que tenho gostado de ler - os livros são curtinhos mas não perdem o toque quente e doce que eu tanto gosto nos romances - ele estaria na minha lista, mas com essa premissa toda parecida com um dos meus filmes preferidos, não tinha como ficar de fora. E não me arrependo. Sam Crescent entrega uma leitura gostosa e apaixonante. Rápida, romântica e segura, com um mocinho mais do que encantador, uma mocinha doce e um amor que me deixou suspirando ao terminar.

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

11 comentários

  1. Acredita que Her Bodyguard foi o primeiro livro que li esse ano?
    Queria começa o ano com uma leitura fácil o que sempre acontece com os livros da Sam Crescent. Tenho que disse que mesmo que eu gostei da leitura dele, eu meio que sentir falta de alguma coisa nele ~só não sei bem o que kkk

    ResponderExcluir
  2. Oi! Histórias com guarda-costas são esplêndidas, pois os sentimentos desenvolvidas entre os dois são sempre de causar suspiros! Afinal, proteger a mulher que ama, será mais que um desafio, mas sim, um objetivo de vida! E ir descobrindo o amor aos poucos e em meio a uma atração existente, é algo fascinante. Falou em mocinho mais velho e com 45 anos? Opa, já quero pra ontem! Amo de paixão histórias assim!

    ResponderExcluir
  3. Lica!
    Gosto demais de romances que envolvem guarda-costas, não é atoa que um dos meus filmes favoritos da vida é Guarda-costas...kkkkk
    Gosto desses romances com protagonistas mais maduros, foge dos NA e YA já tão batidos.
    Desejo Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.”(G. K. Chesterton)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lica, quando li que você também era fã de O Guarda Costas, eu pensei logo: toca aqui rsrs, preferido da vida esse filme e assim a história do livro ganha um brilho a mais aos meus olhos. Achei legal o fato dela ter curvas, a capa já entregava, mas não sei como me sinto com relação a diferença de idade, mas pode ser que nem faça diferença pois a história não é tão longa né? e pelo que li é muito boa pra ler ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá, essa ideia do autor em fundir o icônico O Guarda Costas com uma história original parece ter dado muito certo, sem pensar que a química entre os personagens convence o leitor, que passa a torcer pelo casal. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, aquele filme de o Gurda costas! Também gostei muito quando vi e vendo a trama do livro até que lembra mesmo.
    Parece legal essa trama. Como os dois se conhecem, ter essa noção de tempo de quando eles se conhecem e como as coisas vão acontecendo ajuda mesmo a dar um tom mais real pra coisa toda. Achei legal. A diferença de idade é que achei que pode pesar um pouco. Fazes diferentes da vida sabe? Sei lá, fico pensando na maturidade de cada um e no que ambos estão buscando, essas coisas... não sei se seria um problema, mas fiquei meio encima do muro com isso.
    No geral parece que rola um bom romance e tem coisa boa ali, mas aí só lendo pra saber se iria gostar mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Oooi, realmente esse livro lembra ao filme Guarda-costas.
    Parece ser um livro legal e envolvente, acho bem interessante os romances com diferença de idade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Já assisti o filme O Guarda Costas, porém não conhecia este livro e nem a série Curvy Women Wanted, mas que bom que os livros podem ser lidos sem ordem pois os personagens são se conectam.
    Pela sua resenha este livro parece ser bom, realmente ele lembra o filme O Guarda Costas pela história, quem sabe futuramente eu leia este livro.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lica!
    Acredita que eu só assisti O Guarda Costas apenas uma vez?! E olha que eu amei esse filme mas não tive a oportunidade de rever... quem sabe futuramente?!
    Quanto a Her Bodyguard, amo tramas onde o protagonista é guarda-costas e é contratado para proteger a mocinha que está em perigo, então não preciso nem dizer que quero ler a história de Kate e Lucas pra ontem, né?!
    Amo protagonistas como o Lucas, decididos e que sabem o que quer, e é bom saber que o Lucas é possessivo na medida certa.
    Enfim, valeu pela dica.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Impossível não ligar a história do livro a do filme ♥
    Acho totalmente crível que Lucas seja tão mais velho que Kate. Ser fuzileiro, deixar de ser e abrir uma empresa de segurança pessoal, tudo isso leva tempo. Kate, por outro lado, não vive e não viveu. Vive em função de terceiros, sejam os fãs ou os agentes.

    ResponderExcluir
  11. Impressionada com a sinopse do livro mas não gosto muito de ler livros eróticos Não que seja uma aversão é só que eu sempre acabo pulando muitas cenas de sexo que acabam atrapalhando o desenrolar da leitura

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras