The Vampire Diaries Convention Brazil

11/06/2012


Mystic Moon – The Vampire Diaries Convention Brazil




# A autora do post adverte: O texto apresentado não consegue ser imparcial. É rico em emoções. Um relato pessoal. O foco deste post pode causar dependência.

## Ah, estão sem paciência para ler tudo isto? Então recomendo que vejam as fotos e o vídeo. Cada um deles fala por si mesmo.


COMO TUDO COMEÇOU
Tudo começou no dia 02 de junho de 2012, sábado pela manhã, quando... Quando...
Ops!
Não, não, não. Não começou nesse dia.
Começou quando um par de olhos chamou minha atenção no seriado “Lost”. E depois reencontrei os mesmos olhos azuis em “The Vampire Diaries”.
Dono dos olhos? Ian Somerhalder.
Com o passar dos episódios, minha admiração não ficou restrita a matiz daquele olhar. Vocês entendem o que quero dizer, não? E, apesar de amar de paixão alguns outros atores, passei a considerar o Ian o homem mais lindo da face desta Terra.
Bem, como não conheço outros planetas, vai que tenham outros iguais ou mais bonitos por lá. Vai saber. Mas aqui é ele.
E gente, se já não bastasse sua beleza e seu talento, o homem é todo filantropo. Além de pregar a consciência ecológica ele tem a Fundação Somerhalder pela defesa e preservação dos animais.


Aiiiiiiii! Tem como não se apaixonar?
Não, não tem.
Então, me apaixonei!

Cheguei a tuitar algumas vezes para ele pensando que o mais longe, ou melhor, o mais perto que eu iria era se ele lesse algum dos meus tuites. Ah tá, que ele leu!
Mas eis que chega o dia em que uma empresa resolve fazer uma Convenção TVD aqui no Brasil. Com a presença do Ian confirmada, comprei o Pacote VIP. Essa era minha oportunidade de ver de perto o homem mais lindo no mundo.
Não vou entrar em detalhes aqui sobre a desistência dos outros 3 atores que haviam confirmado a presença nessa Convenção.


A PRIMEIRA VEZ QUE O VI – BEEEEEEM DE LONGE
Agora, sim. Dia 02 de junho, sábado pela manhã.
Fui até o Hotel Fasano onde o Ian estava hospedado.

Abro um parêntesis para mencionar que conheci pessoalmente duas pessoas lindas que eu só conhecia pelas redes sociais e blog: a Fernanda Madeira e a Glaucia Tognarelli. Adorei conhecer vocês, meninas!

E não é que nós três ganhamos um presente? Um tchauzinho exclusivo do Ian. Exclusivo, pois ele retribuiu, da sacada, o aceno da Glaucia enquanto o restante das fãs estavam grudadas no prédio esperando ele sair e não viram nada.
Depois, ainda o observamos enquanto ele e seu pai estavam no terraço. Lindo! De regata preta e bandana.

Vejam eu dando uma de paparazzi:


 
Ian Somerhalder no Hotel Fasano - RJ



E COMEÇA A CONVENÇÃO
Sentada na segunda fileira, quase tive um treco ao ver o Ian subindo no palco, a poucos metros de distância de mim. Gente, ele realmente é lindo de tirar o fôlego, muito simpático, alegre, dono de uma voz maravilhosa, um sorriso encantador e com aqueles olhos... Ah, que olhos!

Ian Somerhalder na Mystic Moon TVD Convention Brazil

Durante os dois dias de evento tive a oportunidade de ficar frente a frente com o Ian algumas vezes - autógrafo, fotos e meeting.
Meus pensamentos?
“Eu não acredito, eu não acredito, eu não acredito!”;
“Meus Deus, como você é lindoooooooo!!!”;
“Ai, não é possível que esses olhos existam mesmo...” e
“Você não existe, você não existe, você não existe”.
Claro que os pensamentos do tipo: “Aiiiiiii, como a Nina tem sorte!”, não vou mencionar aqui.
Vou contar uma coisa: além de ser super simpático e caloroso, ele faz questão de olhar nos nossos olhos. E ele sustenta o olhar - que é tão profundo - que dá medo de se perder para sempre. Tá, já sei! Estou sendo romântica. Mas como não ser???

Esta sou eu deslumbrada e fascinada. Puro êxtase.

Eu & Ian Somerhalder

Ah... eu estava me esquecendo! Tirei uma foto com o pai do Ian, o Sr. Robert. Tal como o filho, uma simpatia!

Eu & Robert Somerhalder
E agora o vídeo que preparei com muito carinho para vocês!



 
A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO
Tenho que comentar sobre a organização do evento.
O primeiro dia foi lamentável. Tenho um certo know-how trabalhando em eventos e digo que nunca vi nada mais desorganizado. Além do estresse que rolava entre a equipe e o público, tínhamos a impressão de que eles não dariam conta de toda a programação. Inclusive eu tive problemas e fiquei muito irritada.
Já no segundo dia tenho que confessar que fiquei admirada com a mudança de conduta na organização. Tudo passou a fluir melhor e pudemos ter o vislumbre de que todas as atividades seriam cumpridas. E, até onde sei, deu tudo certo.
Mas ainda assim, digo que o Ian foi o grande herói do evento. Ele, sozinho, carregou a Convenção nas costas e deu conta do recado. Atendeu a um público de 800 pessoas, tirando 600 fotografias, participando de 3 meetings de mais de 20 minutos cada, assinando não sei quantos autógrafos, participando de 2 painéis e do encerramento. Herói! E o tempo todo com muito bom humor e com um sorriso nos lábios!
Por tudo isso, pela sua simplicidade, pelo seu cavalheirismo, enfim, pelo seu comportamento perante os fãs, ouso dizer que, provavelmente, será difícil eu conhecer outro artista que ame e respeite tanto seus fãs quanto o Ian.



ENCERRAMENTO
Hora de dizer tchau. Acabou. Tive uma vontade tão grande de chorar...
Mas no final das contas eu estava levando muito dali:
◦ 1 autógrafo;
◦ 2 fotos oficiais;
◦ Fotos e filmagens dos painéis na minha máquina digital;
◦ Novas amizades: Lina, Karen, Camila, Elena, que é da Bolívia, Pri, Ida, Juliana e Simone;
◦ E, impresso para sempre no meu coração, a emoção da fã ao ver e tocar o ídolo que é um sonho: uma mistura de um deus e de um anjo, e que tem os olhos da cor da eternidade.

Beijos,

Que tal conferir também...

8 comentários

  1. Lindo.... Descreveu super bem :) e que venha a MMC2

    ResponderExcluir
  2. Aii Siii...eu tb amei t conhecer..de verdade...espero q possamos nos reencontrar em breve...

    Sábado foi tão perfeito p/ mim....pq assim, esse tchauzinho exclusivo foi maravilhoso...só p/ gente..mais ninguém..ele respondeu ao meu gesto tímido, e eu fiquei louca, vc sabe...rs
    Me chicoteio até hj por não ter comprado esse pacote...queria poder olhar nos olhos dele tb...imagino a sensação desse momento..queria uma foto agarradinha tbm...aff...eu ia te um troço...no domingo eu pude vê-lo d pertinho,lá no hotel, assim q ele voltou da convenção..tão lindo, tão perfeito...acredita q eu sinto até saudade?

    Tomara q ano q vem tenha outra convenção e q dessa vez, possamos estar pertinho Si, em outra sessão de fotos, ida ao hotel e saímos juntas p/ podermos "desabafar" tda a nossa felicidade em fotos agarradas com o Ian..rs

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaahhhhhh * surtando* aaaaahhh... Não acredito que você fooooiiiiiiiiii *não parei de surtar* kkkk.
    AMEI seu relato Siiii... E sim, também me perderia naquele lado azul *surtaando aindaaaa*
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Ai, Simone. Chorei aqui lendo seu texto e relembrando de tudo - desde a dúvida do primeiro dia se iria ou não vê-lo as alegrias de dois encontros no segundo dia.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!!!
    Que tudo... Que sonho... E que homem!!!!!
    Ah que eu no seu lugar teria surtado e duvido que voltasse viva para casa *-*

    Beijinhos
    Manu

    ResponderExcluir
  6. Gente, que sortuda! Eu nem sou fã do Ian, mas ok, eu não teria essa sorte nem pagando 1 milhão de dólares pra vê-lo UAHUAHS Já fiquei horas na frente de hotel para conhecer ídolo e foi tão rápido que nem foto deu tempo de tirar ¬¬ Sua foto ficou, linda. Inveja, inveja e inveja ;D

    Mi - CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha #AsMinaPira Adorei o relato Simone!!!! E pensar que pirava com vocês aqui do micro!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras