Julieta Imortal de Stacey Jay

08/06/2012


Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

“Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão. Lutando por séculos pela doce centelha do amor. Sempre que duas almas se amarem de verdade, vocês os encontrarão, a corajosa Julieta e Romeu, o desertor”- Autor desconhecido
Em Julieta Imortal descobrimos o que realmente aconteceu com o casal mais famoso de todos os tempos. Narrada por Julieta, somos apresentados aos fatos de maneira bem dramática; ela foi morta por seu grande amor Romeu, mas teve outra chance tornando-se uma Embaixadora da Luz, de tempos em tempos ela volta a terra (utilizando o corpo de outra pessoa) para ajudar almas gêmeas ficarem juntas.

Só que não para por aí, como todo bom romance há o oposto para criar aquele clima de intriga, e esse lado fica por conta do Romeu; que ao marta Julieta ganha a imortalidade tornando-se um Mercenário que também utiliza de outro corpo mas para separar as almas gêmeas. Quando eles se encontram é fogo na certa, afinal Julieta ainda ama Romeu mesmo querendo lutar contra tudo o que ele vem fazendo contra o amor.

O ponto alto da história é quando Julieta descobre estar apaixonada, só que dessa vez por um menino que realmente quer o seu bem... percebendo isso Romeu vê que todas suas escolhas até ali foram mal pensadas e começa a tentar mudar, mas será que ele conseguirá?
Stacey Jay teve uma ótima ideia quando escolheu escrever um outro lado da história sobre Romeu e Julieta, o contexto é muito criativo mas ter sido melhor explorado.  Em muitos capítulos o leitor fica preso em devaneios, desnecessário, de Julieta e em outros a ação poderia ser maior.

Para vocês terem um pouquinho mais da história segue o book trailer feito pela Novo Conceito:
nathy b

Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os as. Só não me peça para ser simpática, simpatia não tem nada a ver comigo.

Que tal conferir também...

5 comentários

  1. Gostei muito da resenha, bom saber mais sobre o livro, eu ainda não li, mas tenho muita vontade de ler. Essa foi a primeira vez que assisto o Book Trailer, e achei muito interessante também.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa fazia um tempo que não vinha aqui, ficou muito legal o layout novo. Parabéns

    Eu gostei do livro, mas concordo com vc aqueles devaneios achei também bastante desnecessários, e deixou o texto lento em alguns momentos.
    Adorei a resenha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa Nati, apresentou bem o livro, mas este eu nem quero ler. Este eu passo...

    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho vontade de ler esse livro... Sabe, já licoisas positivas e negativas... Mas por gostar da história original prefiro não ler e não me deixar envolver...

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito ler esse livro, até comprei. Ai li algumas resenhas que me fizeram ficar na dúvida e ele está até hoje lá na estante esperando...
    Quem sabe um dia.

    Beijinhos
    Manu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras