Indicação: Saco de Ossos – Suma de Letras

24/07/2012

Oi Pessoal…

Esses últimos dias foram tantas coisas legais que achei vindo por ai que estou fazendo esses vários posts de indicações. Hoje, recebi um e-mail com uma novidade vindo por ai que achei legal dividir aqui, até porque o mestre Stephen King já apareceu por aqui como escritor do mês e o que vem por ai promete…

sacodeossos

Mike Noonan é um romancista de sucesso que vê sua vida subitamente transformada com a morte da esposa Jo. Quatro anos já se passaram e o sentimento é o mesmo - o desânimo, a tristeza, a sensação de que nunca mais será capaz de escrever. Diante da tela branca do computador, ele vê o vazio doloroso que passou a dominar seus dias. Nem mesmo o sono lhe traz alívio. Noonan é agora atormentado por terríveis pesadelos com Sara Laughs e a casa do lago - o recanto de sonhos onde ele e Jo foram tão felizes. Voltar à pequena cidade. Esta parece ser a única saída. Mike sente que precisa enfrentar o passado e tentar reencontrar seu caminho.
Sara Laughs, no entanto, já não é a mesma. Apesar da aparente tranqüilidade de sempre, sua comunidade vive atormentada pelo domínio cruel do milionário Max Devore, que não mede esforços para atingir seu grande objetivo: arrancar a neta de três anos da guarda da jovem mãe viúva. Pouco a pouco, Mike redescobre a paixão.
Mike Noonan reencontra um motivo para seus dias, mas a luta não será fácil. Além da fúria de Max Devore, Noonan terá de enfrentar forças estranhas e malignas que agora dominam Sara Laughs. Ele terá de descobrir de onde vêm os pesadelos cada vez mais terríveis que insistem em atormentá-los. Mike Noonan subitamente volta a escrever, mas não terá sossego até encontrar as respostas para as dúvidas que o atormentam. Que forças são essas que dominam a pequena cidade? O que esperam dela?

Em dezembro teremos o lançamento da minissérie Saco de Ossos no canal A&E e com isso a Suma de Letras estará lançando agora em setembro uma nova edição do livro com capa nova, baseada no pôster da série e que eu preciso confessar… Mesmo tendo um certo medo dos livros do King, essa capa arrasou e me vez querer muito tê-la na estante *-*

bag-of-bones-1

A minissérie será divida em duas partes, ou seja será dois episódios de duas horas cada um. Dirigida por Mick Garris e roteiro de Matt Venne, está prevista para ir ao ar nos dias 11 e 12 de dezembro.

Dá só uma olhadinha nos vídeos – trailers – que foram liberados da série:

A série terá Pierce Brosnan como o escritor Mike Noonan e Annabeth Gish será Jo sua esposa. Além disso, tem no elenco Jason Priestley, Melissa George, Anika Noni Rose e Matt Frewer.

Fontes: 1 // 2

E ai, quem já está contando os dias para os lançamentos???

BeijinhosLica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

10 comentários

  1. Amei esse livro... achei o enredo dele super interessante... Vou tratar de comprar o meu logo.. E com certeza que assistirei essa minissérie.. Parabéns pelo Blog está uma fofura!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Uau, esse livro me causaou arrepios só pela sinopse... hahaha
    Mas eu supero o medo. Quero ler... acredite, não li nada dele, ainda.
    Uma minissérie é legal!!! E com o Pierce deve ser mesmo boa, espero que mantenha a linha do livro.
    Bom saber que ele vai superar o luto em breve... quatro anos é muita coisa... e ainda passando por pesadelos, só dificulta. Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  3. Gostei deste lançamento de Stephen King apesar de não está no clima dos livros que tenho preferido ultimamente.
    Gente, eu não tinha vista falar nada ainda de o "Saco de Ossos" gostei do que li e vou procurar saber mais um "tiquinho" sobre.

    ResponderExcluir
  4. Li alguns livros de Stephen King, mas esse eu ainda não conhecia. Gosto muito das historias desse autor. Fiquei curiosa agora. Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Essa série em tudo para ser perfeita,ótimos atores e enredo.
    Mas eu não irei assistir,morro de medo de séries de terror,ou suspense envolvendo terror.
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  6. Medo! Também não gosto muito de histórias de terror ... aguento um suspense e olhe lá ... rsrsrs mas o enredo é bom e acredito que para quem gosta do estilo, seja um prato cheio. Além do quê, Stephen King dispensa comentários.

    ResponderExcluir
  7. Desde que fiquei sabendo da série, já me interessava por esse livro antes mesmo de ler a sinopse, rs
    Agora que a Suma vai lançar essa nova edição mal posso esperar para comprar o meu exemplar.

    ResponderExcluir
  8. Amo King. Para mim, mesmo o que muitos não elogiam ou criticam demais ainda assim é bom. Não curto muito capas baseadas em séries e/ou filmes, mas adorei essa.
    Louca pelo lançamento e pela série!

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente, adorei saber da novidade!!!
    Já tinha visto a capa desse livro há uns dias e nem preciso dizer que fiquei fascinada. Mas agora lendo a sinopse, foi paixão a segunda vista.
    Eu aguardo ansiosa o lançamento.
    A idéia da série não me agradou muito, pq nunca consegui ser fã de séries..Mas, é tudo um caso a se pensar, afinal Pierce é show de bola como ator.


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. nunca li nada do Stephen King. A sinopse é interessante, mas a capa da medo HAHAH

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras