Indicação: A culpa é das Estrelas – Intrínseca

19/07/2012

Oi Pessoal…

Hoje quero dividir com vocês mais uma indicação de um livro que estou doidinha para ler: A culpa é das estrelas.

a_culpa_e_das_estrelas_FRENTE

Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Leia o primeiro capítulo aqui

No início eu não dei muita bola para o livro. Sabe aqueles momentos de olhar uma capa e nem ler o nome e nem sinopse? Não que eu não tenha gostado da capa, até acho que ela ficou fofa, mas não me chamou a atenção por algum motivo.

"Às vezes, as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem."

Aí vi umas citações das pessoas que estavam lendo e eu sigo no twitter e aquilo me deixou curiosa. A certeza de que eu preciso demais desse livro na minha estante veio ao ler a resenha da Marina do Minha vida por um livro (que você pode ler clicando no link).

image

“Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter.”

Eu estou mais do que empolgada para ler o livro e por esse motivo resolvi falar um pouco mais dele aqui no blog, fazendo este post. Espero logo poder ter ele em mãos e trazer minha resenha para vocês.

Para a divulgação do livro a Intrínseca montou uma semana especial, a semana John Green, onde tem vários detalhes e você pode saber muito mais sobre o livro, o autor além de curiosidades. Para todos os detalhes, acesse o link http://www.intrinseca.com.br/blogdasseries/semana-john-green, quem sabe você não leva seu exemplar para casa?

O lançamento é neste mês de julho e em alguns sites está previsto o envio a partir do dia 01/08. Já tem algumas promoções do livro no ar (na própria editora e em alguns blogs parceiros). Ah, ele é um dos prêmios na promoção aqui no blog: Promoção Amigas de Férias!!!

Olha que coisa mais fofa o Book Trailer:

BeijinhosLica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

16 comentários

  1. Post completo!!! Gostei muito, ficou bem legal e informativo, eu já queria ler esse livro, agora eu quero mais kk, sei lá, o tema parece ser muito bom e ta todo mundo falando dele, além da capa ser bonita...

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Assim como vc logo que foi anunciado esse lançamento não dei bolo, pensei que ia ser só mais um drama.... mas pelo que o pessoal que já leu e está lendo anda escrevendo, eu mudei de ideia e quero muito conferir!!!
    Essa semana John Green está bem divertida!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não estava empolgada por este livro na verdade eu nem achei a capa bonitinha..rsrs eu não fui muito com a capa e olhe que eu adoro azul... mais você me fez ficar super curiosa para ler, viu?! Acho que assim que puder darei uma chance a ele..rs

    ResponderExcluir
  4. Estou louquinha para ler este livro.
    Parece ser super emocionante.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu me interessei pelo livro logo de cara. Gostei muito da historia tb. Ainda não tive a oportunidade de ler nada desse autor. Mas espero logo ter o meu. Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Acho que deu pane no meu comentário anterior.rs não apareceu.
    Confesso que já tinha visto a capa, o nome..mas nem tinha dado atenção. Cheguei a ficar encucada com a campanha no twitter..sem entender muito.
    Mas agora, li a sinopse do livro e tbém fiquei maluca para ler esse livro e logo.
    Deve ser uma história incrivel e bem emocionante.
    Adorei!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Acho que você não é a única pessoa doida pra ler esse livro, acho que por causa dessa semana todos queremos ler, kk
    Tem pessoa que já comprou o livro e tals... enfim quero ler ele logo, mas tenho outros na fila de compra, rs

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser muito bom... Tenho visto a capa dele direto na internet, mas nunca parei para ler a Sinopse, mas agora que li eu amei!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus...esse é um daqueles livros que eu vou manchar as páginas com minhas lágrimas, né?! Tenho visto a divulgação dele, mas não sei se tenho coragem de me jogar numa leitura onde o personagem já tá doente e preste a morrer...eu me apego com facilidade aos personagens, sabe?

    ResponderExcluir
  10. Quando soube do livro pela primeira vez, não dei muita atenção, mas agora, depois de ler tanta coisa a respeito, estou com bastante vontade de ler. Parece ser muito interessante.

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm li a resenha da Marina,e quase chorei.
    Aliás esse livro deve ser daqueles que o leitor chora do começo ao fim,mas deve ser memorável.
    =´)

    Estou doida para ler
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  12. Maldade fazer isso com a gente, viu???
    Poxa eu nem tinha dado muita bola para esse livro e ler esse post (e a resenha da Marina) me deixaram querendo muito ele - mesmo sabendo que vou me acabar em lágrimas.
    Mais um livro para a lista de desejados =)

    ResponderExcluir
  13. Estou doida por esse livro... Adorei a sinopse e agora sabendo mais ainda sobre ele fiquei na vontade de ler o quanto antes. Vou lá dar uma olhada na resenha da Marina...

    ResponderExcluir
  14. no começo o livro tbm nao me chamou atençao por eu ja ter lido um livro do autor e nao ter gostado nem um pouco. mas ai depois da Especial John Green, com tanta gente falando bem e tal, e depois de ter lido o primeiro capitulo resolvi dar uma chance pra ele e agora estou esperando ele chegar *-*

    ResponderExcluir
  15. Na descrição da Intrínseca no Face diz "publicamos poucos mas bons livros" e acredito que essa é mais uma prova disso.
    Fiquei encantada com a sinopse e só tenho ouvido coisas boas desse livro, que já está a tempo na minha lista de desejados!!!

    ResponderExcluir
  16. Uma semana pro filme e eu ainda não comecei a ler, garanto que to super curiosa com o livro!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras