Tour Estilhaça-me - @Novo_Conceito

08/07/2012

Oi Pessoal, tudo bem?

Embora até já tenhamos comentado nas redes sociais, recebemos um e-mail da Novo Conceito que me deixou muito contente. 



Taheref Mafi, autora de Estilhaça-me (confira a resenha do blog aqui; e tem promoção no ar com o livro aqui) estará visitando o Brasil e fará uma pequena turnê que passará por quatro estados.

Além de falar sobre Estilhaça-me - seu primeiro livro - ela irá falar sobre seus próximos lançamentos como o e-book "Destroy Me" e a continuação de Estilhaça-me: "Unravel Me"

Eu postei no meu Facebook a capa divulgada pela autora de Unravel Me e enquanto fazia este post vi as 3 capas em sequência e embora tenha adorado a capa da Novo Conceito - que também é a capa original da primeira publicação de Shatter Me (Estilhaça-me) - , preciso confessar que estou mais que tentada a comprar as edições com estas capas do livro. A capa nova de Shatter Me será lançada (nos EUA) em outubro juntamente com Destroy Me. E para ficar melhor, pela impressão da prova do livro, vemos que as capas tem um brilho lindo, meio metalizado (você pode ver o que estou falando neste link aqui) confiram e me contem o que acharam:




Confira abaixo as datas em que a escritora passará por Palmas (TO), São Paulo (capital), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (capital).


A organização dos eventos pede a todos que cheguem com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no Hotel.


Agenda Completa



Dia 08 de julho (hoje - domingo) – Palmas (TO) 
Às 15h30min – a autora participará da FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.

Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
A autora participará de um encontro com fãs e autógrafos em uma das lojas da Livraria Saraiva que, em breve, será divulgada em nossas redes e por e-mail aos nossos parceiros. Mas já anote aí, para se programar!

Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon - Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda

Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium - Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão

Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park - Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema


Recado da Novo Conceito: "Nós adoraríamos levá-la por todos os estados possíveis e, também, que todos os nossos fãs a conhecessem. Mas com o sucesso desta vinda, acredito que não faltarão oportunidades para que ela regresse. Afinal, ainda temos mais dois livros a serem lançados. Caso você já tenha o seu exemplar de “Estilhaça-me”, você poderá levá-lo para que seja autografado!"


Eu não estarei em Curitiba dia 10, mas a Klau disse que vai ao evento e que depois conta tudinho por aqui de como foi a passagem da autora por lá. E quem sabe não rola uma surpresa para vocês? Fiquem de olho.


Beijinhos








(PS: Não sei o que houve, mas vi somente hoje que a programação do blog para esta postagem deu erro e não entrou. Era para o post estar no ar e acabou não entrando na data prevista =/)

Criado em 2010, o Amores e Livros é um espaço feito para dividir os nossos amores pelos livros, filmes, séries e alguns outros vícios mais do que saudáveis! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

12 comentários

  1. Li "Estilhaça-me" e me tornei um grande admirador da Tahereh, além de ela ser muito simpática com os seus fãs nas redes sociais, a forma como ela conduziu a história e a complexidade dos personagens são fatores únicos em sua narrativa. Acho que não terei a oportunidade de conhece-la nessa sua primeira visita ao Brasil, mas espero no futuro ter a chance e para quem ainda não conhece, eu mega recomendado ;D

    @HPJulioCesar

    ResponderExcluir
  2. Nossa , nunca li esse livro , vou procurar , pq parece mt bom , pena que ela nao vai vir na minha cidade ;(

    ResponderExcluir
  3. Tenho o livro Estilhaça-me,mas ainda não consegui lê-lo(livros atrasados demais) Mas sei q qdo conseguir ler, vou adorar tudo.
    Inumeras resenhas positivas, comentarios que só aumentam essa vontade.
    Acompanhei a visita da autora aqui no Brasil, por fotos,matérias e entrevistas. Ela, super simpatica, educada, tranquila...E deixou em suspense os livros seguintes..disse que haverá muitas surpresas..rs
    Esperar né?
    Parabens pelo post!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Não gostei dessa capa nova... achava a capa original linda... mas fazer o q...
    Uma pena que ela não passou por Recife. =(
    Eu teria ido e comprado o livro para autografar!!!

    ResponderExcluir
  5. Não pude ir nesse evento, pois a autora só foi em outros estados, Minas mesmo ficou de fora :/ Mas achei algumas entrevistas e fotos na mídia e consegui ver um pouquinho desses eventos. A autora parece ser super legal e gente boa, e escreve super bem! Não gostei da nova capa, espero que a Novo Conceito não mude a brasileira.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. queria tanto ir no daqui do RJ mas nem pude :(((

    ResponderExcluir
  7. UAU!!!!
    Adorei as novas capas, quero todas!!!!
    =)
    Pena que não pude participar de nenhum dos eventos, trabalho me consumindo....
    Espero que tenham sido perfeitos.

    Surpresa por aqui???? Vou tentar ficar de olho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Desde que li a primeira resenha sobr ESTILHAÇA-ME fiqueicom muita vontade de ler este livro mais ainda não o tenho.
    Sobre o tour da autora Taheref Mafi fiquei triste pois não tinha como vê-la e principalmente por nenhum estado do nordeste ter recebido a visita.

    ResponderExcluir
  9. Tenho Estilhaça-me para ler,mas ainda não li.Está na fila de espera.
    Acredito que deve ser ótimo o livro,pelas resenhas que eu andei lendo...
    Infelizmente ela veio aqui para SP,no dia do feriado e não foi possível eu conhecê-la,uma pena.
    Quem sabe numa próxima vez

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  10. Uau.. Eu amo essa escritora..
    Mas, que droga ela não passará pelo meu estado o Rio Grande Do Sul :(

    ResponderExcluir
  11. Acredita que eu fui no dia errado no hotel aqui no Rio? A editora mudou a data umas três vezes, e não vi a última mudança.
    Levei meu livro, toda feliz que ia conseguir um autógrafo...e nada.

    ResponderExcluir
  12. Eu não pude ir ao evento mas consegui meu exemplar autografo. É que ganhei um Concurso Cultural da Livraria onde seria o encontro. Não pude ver a autora pessoalmente, mas tenho minha dedicatória.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras