Novidades Sextante e Arqueiro

22/07/2012

Oi Pessoal…

Hoje venho dividir com vocês os lançamentos de duas queridas parceiras que temos aqui no blog – Arqueiro e Sextante.

Capturar

São tantos lançamentos legais que eu escolhi dividir com vocês os que me chamaram a atenção. Alguns deles já estão na minha lista de desejados e outros eu ainda estou pensando, mas sei que serei convencida logo…rs

Nova Imagem

Advogado de sucesso, Wilson Lewis sempre se esforçou para que a família vivesse confortavelmente, mas talvez tenha dedicado tempo demais ao trabalho e de menos às pessoas mais importantes de sua vida. Depois de 30 anos casado e com a filha mais velha prestes a fazer os próprios votos matrimoniais, ele é forçado a encarar uma verdade dolorosa: já não há paixão em seu casamento - e a culpa é dele. Wilson e sua esposa Jane se afastam cada dia mais e ele questiona se a mulher ainda o ama. Uma coisa é certa: seu amor por Jane só aumentou ao longo dos anos e ele está disposto a fazer o possível para reconquistá-la. Inspirado pela maravilhosa história de amor dos sogros, Noah e Allie (de Diário de uma Paixão), ele promete a si mesmo que encontrará uma forma de levar o romantismo de volta à sua vida conjugal e fazer a esposa apaixonar-se por ele novamente. Leia um trecho

O Casamento

Como começar diferente? Eu tenho um caso de amor e ódio com o Nicholas Sparks, mas não abro mão de ter todos os livros dele na estante. Porque eu digo isso? Bom, eu acho os livros do Nicholas tão tristes que não consigo ler ele quando não estiver em um clima super alegre porque corro o risco de ficar em depressão…rs O casamento é sequência de Diário de uma paixão (no link você pode ver a resenha aqui no blog)

Nova Imagem (3)

Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Londres de 2012! A Private Londres, filial da maior agência de investigações do mundo, está trabalhando com o Comitê Organizador das Olimpíadas para garantir a segurança da competição. Tudo estava correndo bem até que, na véspera da cerimônia de abertura, Sir Denton Marshall, um figurão do comitê, é brutalmente assassinado em sua casa. Um psicopata com sede de vingança pode pôr tudo a perder. Horas depois, a jornalista Karen Pope recebe um envelope contendo um cartão musical e uma carta assinada por um homem que se intitula Cronos. Ele assume a autoria do crime e diz que o pesadelo está apenas começando. Sua intenção é purificar os Jogos Olímpicos, manchados por mentiras e corrupção. Milhares de vidas estão em risco Peter Knight, líder da Private Londres, logo percebe que Cronos não vai desistir até acabar de vez com o maior evento esportivo do mundo. Numa caçada implacável, a Private e a polícia de Londres tentam deter esse gênio do crime que parece saber mais do que deveria. Leia um trecho

Missao-Jogos-Olimpicos

Embora não tenha lido muitos livros do James Patterson (cenário que pretendo mudar logo), o autor me conquistou no primeiro livro que li dele. Gostei do jeito que ele leva a narrativa e de como ele age com seus personagens. O lançamento desse mês é Private – Missão Jogos Olímpicos, livro #2 da série Private Londres. Ok… Eu sei que o nome da série não é Private Londres, mas tem muita gente fazendo confusão com a série e é meio confuso mesmo, mas olhem só… Pelo que eu entendi, existem várias filiais da Private pelo mundo e esse é o segundo livro contanto a história do escritório da Private de Londres. No skoob está como Jack Morgan 3, porém a série não segue a contagem com o personagem e sim com o local do escritório… Sim, é confuso, mas nada que atrapalhe a leitura. Esses dois, assim como os demais livros do Patterson estão em minha lista e espero logo trazer resenha deles por aqui.

319389_417310091654782_369777303_n

David Gurney sempre foi viciado em resolver enigmas. Mesmo dois anos depois de ter trocado a carreira policial pela pacata vida no campo, sua mente investigativa não consegue resistir a uma boa charada. Foi assim com o caso do Assassino dos Números, um ano antes. Agora, a história se repete quando ele é convidado para trabalhar como consultor e ajudar a polícia a desvendar um instigante homicídio. Jillian Perry, uma jovem de 19 anos, foi morta de maneira brutal no dia do próprio casamento. Todas as pistas apontam para um misterioso jardineiro, só que nada mais na história se encaixa: o motivo, o lugar onde a arma do crime foi deixada e, principalmente, o modus operandi. A princípio, David reluta em aceitar o convite, preocupado em preservar seu casamento, já que sua esposa, Madeleine, é totalmente avessa ao seu envolvimento em qualquer assunto policial. Porém, recusar-se a participar da investigação seria ir contra sua essência e David acaba se convencendo de que não conseguirá dormir em paz enquanto o criminoso estiver à solta. Quando começa a entrevistar parentes e conhecidos de Jillian e a avançar no caso, fica claro que o assassino é não só mais inteligente e implacável do que ele esperava, como também destemido o suficiente para atacar seu ponto fraco. David terá que pensar além das evidências para desvendar o quebra-cabeça mais sinistro com que já se deparou. Leia um trecho

Fechebemosolhos_capa

Eu sei o que você está pensando entrou desde o lançamento em minha lista de leitura mas ainda não consegui ler. Com o lançamento de Feche bem os olhos, adivinhem??? Terá resenha logo dos dois por aqui. Ando me rendendo ao clima de investigação e assassinatos e tenho adorado livros que leio deste gênero. Acho que li tanto YA que já sei o que vai acontecer e como meu faro de detetive não é nem um pouco bom, nunca consigo acertar de cara as coisas dos livros e isso é mais um ponto que me conquista. Sabe quando você cansa daquela história de “sempre mais do mesmo”? Esses dois livros parecem não ser nada disso!!!

Nova Imagem (1)

Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.
Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.
Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.
Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.
Leia um trecho

Refugio_Capa

Esse é para os fãs de Harlan Coben. Confesso que tenho 4 ou 5 livros dele aqui na estante e ainda não li nenhum. No início eu achava que ele escrevia livros de auto ajuda. Sim, eu sempre pensei que devido as capas Confie em Mim e Não conte a ninguém eram livros de auto ajuda… Sim, julguei os livros pela capa sem nem ler a sinopse, então podem me julgar…rs Mas parei para prestar mais atenção a este nome e eu ouvi falar coisas boas dele o que me chamou a atenção e fez com que comprasse alguns volumes e espero não me arrepender. O autor é conhecido como "o mestre das noites em claro" e só por isso já me faz pensar em logo pegar um de seus livros para ler. Refúgio é o último livro lançado do autor por aqui e é o primeiro volume da série “Mickey Bolitar”, sobrinho do ex-agente do FBI Myron Bolitar.

Nova Imagem (5)

Nate_f_001

 

Nate estava adorando ser escoteiro... até que Arturo – o Sr. Perfeitinho – se juntou ao grupo. Agora, Nate terá que competir com ele. Não vai ser nada fácil!

Será que Nate vai ganhar o grande prêmio? Ou se meter em MAIS UMA encrenca?

Leia um trecho

 

NATE RESOLVEU ARRISCAR TUDO!NATE_VAI_PARA_O_TUDO_OU_NADA-Sextante

A poderosa Escola Jefferson SEMPRE ganha da escola de Nate. Mas agora ele decidiu deixar de ser um zero à esquerda e se tornar um herói!

Será que Nate vai entregar os pontos na incrível disputa na neve? Ou vai liderar sua turma na maior vitória de todos os tempos?

Prepare-se para curtir a nova aventura de Nate, um garoto que adora fazer palhaçadas, tirar os professores do sério e debochar dos valentões! Leia um trecho

Agora eu quero falar de dois livros fofos… Eu só li os dois primeiros e me apaixonei pelo jeitinho de Nate e vocês podem ler minha indicação dos livros aqui. Esse mês tem o lançamento do quarto livro Nate vai para o tudo ou nada. Como eu não falei do terceiro por aqui, estou colocando a sinopse dos dois. Os livros são infanto-juvenis mas são tão gostosos de ler que eu acho que valem para qualquer idade…

Nova Imagem (4)

14 de julho de 1099. Enquanto Jerusalém se prepara para a invasão dos cruzados, um grego conhecido como Copta convoca uma reunião com os jovens e velhos, homens e mulheres da cidade. A multidão formada por cristãos, judeus e muçulmanos chega à praça achando que irá ouvir uma preleção sobre como se preparar para o combate, mas não é isso que Copta tem a lhe dizer. Tudo indica que a derrota é iminente, mas o grego só quer instigar as pessoas a buscarem a sabedoria existente em sua vida cotidiana, forjada a partir dos desafios e dificuldades que têm de enfrentar. O verdadeiro conhecimento, acredita, está nos amores vividos, nas perdas sofridas, nos momentos de crise e de glória e na convivência diária com a inevitabilidade da morte. Na tradição de O Profeta, de Khalil Gibran, o Manuscrito encontrado em Accra, de Paulo Coelho, é um convite à reflexão sobre nossos princípios e nossa humanidade. Leia um trecho

Aos que me conhecem sabem o quanto eu gosto dos livros do Paulo Coelho. Fui de ter uma febre na adolescência e não sou mais fanática, mas não me desfaço de seus livros e quero sim ter todos em minha estante. Não tenho nenhum livro dele resenhado aqui no blog porque os li a muito tempo e os últimos lançados ainda não consegui encaixar a leitura. Por coincidência ou não, meu primeiro Hardcover – com jacket é de um de seus livros: A Bruxa de Portobello. E claro que não poderia deixar de comentar sobre o lançamento de Manuscrito encontrado em Accra. Se vai ser bom ou não, só a leitura vai dizer. Mas Paulo Coelho tem lugar garantido na minha estante.

Ah e para quem ainda não sabe, está rolando uma super promoção no skoob valendo um Ipad 16GB… Para ler o regulamento e participar, basta clicar na imagem abaixo:

Capturar2

E como estamos falando de Paulo Coelho, a Sextante está publicando mais quatro de seus livros. Todos tem uma nova capa (até porque foram livros publicados por outras editoras). Eu achei as capas lindas e tem duas delas que devo comprar (até porque eu emprestei meus livros e nunca mais vi de volta… Pior é cobrar e a pessoa dizer que não está com ela… #Aff).

Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei

ArquivoExibir

Em toda história de amor sempre existe algo que nos aproxima da eternidade e da essência da vida, porque as histórias de amor encerram em si mesmas todos os segredos do mundo.
Pilar é uma jovem do interior da Espanha com muitos sonhos frustrados. Quando um amigo de infância volta a entrar em contato, ela se surpreende ao descobrir que seu primeiro amor se tornou um líder religioso e é reverenciado como milagreiro.
Ao se reencontrarem, porém, ambos são unidos por um único desejo: o de tornar seus sonhos realidade. Para isso, têm que vencer muitos obstáculos interiores, como o medo da entrega, a culpa e o preconceito.
Numa peregrinação espiritual através das montanhas dos Pireneus, os amantes trilham o árduo caminho do reencontro com as próprias verdades.
Neste livro Paulo Coelho nos oferece uma parábola sobre o amor que transcende todas as coisas. O romance é ao mesmo tempo uma lição de vida e um convite para seguirmos o verdadeiro caminho do coração e vencermos nossos medos.

(A minha edição é de 1994, que eu comprei em um sebo e confesso que é um dos poucos livros que está todo grifado…rs)

O Diário de um Mago

file_70_3

O diário de um mago é o relato da peregrinação feita por Paulo Coelho em 1986 pelo Caminho de Santiago. Motivada por sua profunda ambição espiritual e pelo desejo de se tornar escritor, a travessia se transforma em algo maior do que ele imaginava.
Enquanto narra sua jornada mística e as duras lições que aprendeu com o guia Petrus, Paulo entende que o extraordinário não reside em rituais e segredos mágicos, mas na simplicidade e no cotidiano das pessoas comuns.
Além de descrever as paisagens e os perigos que encontra ao percorrer 700 quilômetros entre o sul da França e a Espanha, o autor recorda a história dos cruzados e de figuras religiosas marcantes que passaram pelo lugar. Também nos mostra que, embora nem tudo esteja claro para nós, é preciso aceitar os mistérios do mundo e nunca abandonar o Bom Combate.
As descobertas feitas no Caminho de Santiago mudaram a vida de Paulo Coelho para sempre e lhe forneceram um material valioso, que acabou se tornando seu primeiro grande sucesso editorial. Ao mesmo tempo um conto de aventura e um guia para o autoconhecimento, este livro oferece uma combinação perfeita de encantamento e reflexão.

(Minha edição é de 2000, uma super simples que foi publicada em uma coleção em um dos Jornais da minha região…)

O Alquimista

o alquimista

O jovem pastor Santiago tem um sonho que se repete. O sonho fala de um tesouro oculto, guardado perto das Pirâmides do Egito. Decidido a seguir seu sonho, o rapaz se depara com os grandes mistérios que acompanham a raça humana desde a sua criação; o Amor, os sinais de Deus, o sonho que cada um de nós precisa seguir na vida.
A peregrinação de Santiago, narrada pelo escritor Paulo Coelho em O alquimista transformou-se num dos maiores fenômenos literários. Caminhando em uma caravana pelo deserto do Saara, ele entra em contato com pessoas e presságios que lhe indicam o caminho a seguir. Entre eles, um misterioso personagem - um Alquimista.
É quem irá ensiná-lo a penetrar na Alma do Mundo, e a receber todas as pistas necessárias para chegar até o tesouro.

(Minha edição era a de 2001, também publicada por um Jornal da minha região, mas a pessoa que pegou emprestado deve ter achado que dei o livro de presente… =x)

Veronika decide Morrer

veronika decide morrer

Aos 24 anos, a eslovena Veronika parece ter tudo: juventude e beleza, pretendentes, uma família amorosa e um emprego gratificante. Mas num dia frio de novembro, ela toma um punhado de remédios para dormir com a intenção de nunca mais acordar.
Só que ela acorda – e no Sanatório de Villete, o lugar de onde ninguém jamais havia fugido. Logo fica sabendo que só teria alguns dias de vida, e isso lhe desperta emoções até então desconhecidas.
Inspirado em experiências próprias, Paulo Coelho escreveu Veronika decide morrer para questionar o significado da loucura e celebrar os indivíduos que não se encaixam nos padrões do que a sociedade considera “normal”.
Ousado e esclarecedor, este romance de redenção faz um retrato tocante daqueles que estão na fronteira entre vida e morte, sanidade e loucura, felicidade e desespero, transmitindo a mensagem poética de que cada dia é um verdadeiro milagre.

(Minha edição era de 2001… É um dos livros que mais gosto do Paulo e acreditem, ainda não assisti o filme…)

Esses são os lançamentos que queria dividir com vocês. Quais deles são os mais esperados? Quais vocês gostariam de ver por aqui logo? Divida sua opinião com a gente…

BeijinhosLica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

14 comentários

  1. Os lançamentos não estão para mim kkkk, o mal de sparkisson e paulo chatelho nem pensar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom destes lançamentos apresentados o que mais me interressa entre as opções das duas editoras é: 'O Casamento"

    ResponderExcluir
  3. Judiação posts assim :/
    Adorei quase tudo..rs
    O Casamento, Sparks..ai ai(esse tá na lista de mais desejados) e Feche Bem os Olhos(adoro um suspense)
    Private não me chama a atenção,mas que deve ser bom, ah isso deve.
    Refugio do mestre Coben..tbém é desejado.Os infantis são fofos e Paulo Coelho é Paulo Coelho. Adorei as novas capas..mas como tenho a coleção inteira dele, acho que vou economizar nessa parte..rs e tem a promoção super bacana do Skoob, quem sabe né?rs
    Adorei o post, beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por Sparks e já estou de olho em O Casamento. Gosto muito de livros policiais e de suspense, mas no momento estou mesmo para romances. Paulo Coelho não curto não.Bjkssssss

    ResponderExcluir
  5. Desta lista devo colocar em primeiro o do Paulo Coelho. Adoro os livros dele e tô louca p/ ter Na margem do rio Piedra (...) pois falta na minha coleção... as capas novas estão lindas tb!!!
    Feche bem os olhos, Refúgio e Private fazem meus olhos brilharem de vontade!!!
    Ótimos lançamentos!!! Haja dinheiro para tanto. XD

    ResponderExcluir
  6. Uau quantos lançamentos... Bom, Coben com certeza está na lista!!!! Leia, você não vai se arrepender.
    Já os do Paulo Coelho eu passo. Não faz muito meu estilo de leitura já que não é algo tão voltado ao mistério e suspense...

    ResponderExcluir
  7. Feche bem os olhos já está na minha lista. Os livros do Nate são tão fofos e Paulo Coelho é Paulo Coelho, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler o livro O Casamento, mas como ainda não li o Diários de uma Paixão vou ter que ler esse primeiro

    ResponderExcluir
  9. Muitos bons livros para apenas duas editoras, elas estão de parabéns! Já li Refúgio e quero muito ler Feche bem os olhos...

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lica
    só livros excelentes.
    Private eu quero muito ler,apesar de ser uma série (grande).
    Outro livro do Nicholas?
    Assim não há dinheiro que dure
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Duas editoras que têm livros bem bacanas. Gosto bastante de Harlan Coben. Private também me interessa e Como você, Paulo Coelho também esteve presente na minha adolescência e gosto muito!

    ResponderExcluir
  12. me empolguei pra ler Private e O refugio. assim cmo voce eu ja passei batida pelos livros do harlan Coben, mas ai um dia parei pra ler umas sinopses e me encantei! quero mt ler um dele logo, e realmente parece ser daqueles livros que a gente não larga ate acabar

    ResponderExcluir
  13. Da lista quero muito O Casamento e Refúgio!!!
    Paulo Coelho não sou muito fã, mas adorei a promoção...

    ResponderExcluir
  14. Os livro qeu mais estou curiosa para ler são : O casamento e Private. Não vejo a hora de te-lo em minha estante

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras