"Tudo o que ela sempre quis'' - Barbara Freethy

27/07/2012

OI ninas...

 O livrinho da noite é Tudo o que ela sempre quis, da conceituada  Barbara Freethy.
Já imaginou um segredo vir a tona dez anos depois?

Sinopse :

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...

Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...




Quando o livro ''Fallen Angel '' se torna um best seller, ninguém imaginava sua repercussão na vida de 3 garotas Natalie, Laura e Madison. O livro trás alguns dos momentos mais íntimos destas meninas e em alguns trechos o que realmente elas disseram. E pronto o mistério esta lançado. Como desvendar esse mistério??
Nesta busca pela verdade elas acabam não só desvendando a morte de Emily, como um pouco de cada uma, tanto seu passado como futuro. Durante o desenrolar da estória  temos ainda a visão da própria Emily, e quem ela realmente era, uma garota apaixonada pela vida,  que queria uma maneira de se mostrar tanto para seus pais como para seu irmão Cole. Todos os segredos são desvendados e velhos romances são postos a prova .

O livro apesar de se focar na vida de Natalie, ao qual segundo o livro publicado seria a assassina de Ellie, temos muitos flashbacks do tempo de escola destas meninas, e o amor escondido de Natalie e Cole. E nos poe a prova... Emily foi realmente assassinada? Quem a matou ??
As vezes acabamos destruindo aqueles que mais queremos proteger  .
quando começarem a desvendar a verdade sobre a amiga ressuscitarão amores proibidos e segredos que mudarão suas vidas para sempre’’

Bem é o tipo de livro que te prende do inicio ao fim. Vale pena conferir.



‘(...) A musica era bonita, emocionante, intensa e então as flautas entraram. (...) pensou que podia ouvir os anjos cantarem.Talvez fosse verdade.....       Soube que as quatro fantásticas nunca foram  tão fantásticas.’’



A girl .. half crazy, passionate chocoholic assumed .. addicted to books and coffee ..
Red Sox fan ...
have an infinite playlist ... and a reading list which only increases.

Que tal conferir também...

14 comentários

  1. Já li algumas resenhas e percebi que esse livro é daqueles que nos deixam super loucas para descobrir o desfecho da história.

    ResponderExcluir
  2. Doida pra ler esse livro, deve ser bem interessante, apesar de algumas resenhas comentam que ele é meio chatinho no inicio, mas sempre ressalta que a trama é envolvente e instigante.

    Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A primeira coisa que veio a minha mente após ler a sinopse foi Pretty Little Liars numa versão mais adulta.
    Adoro livros de suspense e com romance,então...Perfeito.
    Mais um para a wish list
    =D

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse livro deve ser ótimo... desde que vi para lançamento a capa e sinopse me ganharam.
    Adoro um mistério e com romance melhor ainda.
    Claro que é compreensível ler loucamente até o fim, para descobrir se a Emily se matou, foi acidente ou realmente assassinada.
    A curiosidade impera.

    ResponderExcluir
  6. Olha! Eu não sabia que esse livro tinha essa dose de suspense. Tinha uma ideia diferente do enredo. Achei que era só um romance mais leve. Agora me interessei mais em ler o livro. A história parece ser bem bacana.

    ResponderExcluir
  7. Ganhei esse livro numa promo, mas ainda não chegou. Me interessei por ele logo de cara. A historia é bem interessante. Achei a capa bonita tb, mas não parece ser um suspense. Achei que era um romancezinho bem meloso. Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Eu também achei com cara de Pretty Little Liars .. E como eu amo aquela série também vou amar esse livro.. Primeiro eu adorei o enredo e segundo que amo os livros da Editora Novo Conceito...

    ResponderExcluir
  9. Fiquei mais do que curiosa com esse livro depois de ler a resenha. Ao ver a capa achava que era um romance e tal, bom saber que tem um mistério e que o livro prende. entrou na lista!!!

    ResponderExcluir
  10. Pela capa, você não julga que o livro seria nesse gênero, mas me enganei lendo sua resenha.
    Aumentou minha vontade de ler esse livro, pois tem mistério envolvido e gosto muito de mistérios...

    ResponderExcluir
  11. Esse livro está na minha lista de desejados desde que foi lançado e a cada nova resenha que leio, me encanto mais pela história.
    Com certeza é um suspense/drama de encher os olhos e encantar as almas dos leitores.
    E acho tbém que a capa é meio fora do padrão da história..rs Juro que pensei que era apenas um drama.
    Quero ler esse livro logo.rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. adorei, agora que muuito ler! pela capa eu nem imagina uma historia assim,deve ser muito . Me lembrou Pretty Little Liars, que eu gostei bastante

    ResponderExcluir
  13. lembrei deste post que li aqui e vom avisar! COmprei o livro e amei! Fiquei presa nele.. louca para terminar para desvendar e conhecer o final da história!

    ResponderExcluir
  14. Amei a história, me conquistou desde a primeira página. Só acho que a capa e título não fazem jus, uma pena.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras