[Evento #15] Amores de Papel #1 – New Adult

01/04/2015

Oi Pessoal, tudo bem?

Quem acompanha o blog viu por aqui o convite que fizemos para o pessoal de Floripa sobre nosso encontro no último dia 28, não é mesmo? Então, hoje vim contar para vocês um pouquinho de como foi esse encontro...

image

Antes de mais nada gostaria de agradecer ao Emílio (das Livrarias Catarinense) por topar inicialmente a minha ideia maluca de fazer um encontro de leitores em Florianópolis. Depois de praticamente tudo certo, eis que aparece a querida Patrícia do blog Viagens de Papel e a gente juntou nossas ideias e nasceu assim o Amores de Papel.

Tirar uma ideia do papel – ou dos rascunhos do computador – e colocar em prática não é assim tão fácil como parece, mas estou mais que contente com o resultado que tivemos. No último sábado de março, logo depois do almoço e com uma chuva chata que deve ter deixado muita gente sem animo de sair de casa tivemos o nosso primeiro encontro.

Eu acredito que mais do que números, o sucesso de um evento está no retorno que ele trás e o Amores de Papel foi uma delícia em todos os sentidos. Gente, eu sai da minha cidade e fui para a capital com o maior medo que não aparecesse ninguém. Sério... Quando eu faço eventos aqui em Blumenau eu sempre tenho a certeza de que sozinha eu não fico já que coloco uma certa pressão em meus amigos, mas nenhum deles poderia embarcar para a capital comigo...

image

Nosso primeiro encontro pode ter reunido (somente aos olhos de alguns) 12 pessoas, mas tenho certeza de que cada uma delas saiu contente e que vai voltar no próximo. E por que eu digo isso? Pois recebemos o retorno tanto no local como por comentários em redes sociais. E para nós, isso quer dizer que o evento foi sim um sucesso.

image

Quero agradecer a cada um dos presentes por participar do encontro, por dar a sua opinião, por levantar questões interessantes... Sai de lá com uma energia tão boa correndo no corpo que mal posso esperar a data do nosso próximo encontro.

Muito obrigada as editoras que toparam apoiar o evento (vou listar logo abaixo) e nos mandaram materiais incríveis. E não falo só por mim, pela Fabi ou pela Patrícia... Agradeço em nome de todos os presentes que saíram felizes com seus brindes.

image

Nosso próximo encontro já tem data marcada... Iremos conversar sobre Romances e voltamos a nos encontrar no dia 25 de abril. Isso mesmo, o Amores de Papel #2 acontece no último sábado do mês, nas Livrarias Catarinense da Felipe Schmidt às 13 horas. Então, confirme sua presença no facebook (clique aqui ou na imagem abaixo) e convide seus amigos – tem tempo bastante para você se programar e visitar Floripa :)

image

Todas as fotos podem ser vistas no nosso facebook, o álbum está nesse link aqui. Assim como os brindes que recebemos podem ser vistos na página do evento (aqui).

Editoras que colaboraram com o evento:

O Amores de Papel é mais uma das novidades do blog para esse ano de 2015. Esse foi o primeiro, mas temos uma agenda de 9 encontros até o final do ano e esperamos que a cada um desses encontros a gente conheça mais amantes dos livros, assim como reencontre os amigos que fizemos nessa primeira edição.

E para você que está triste lendo essa postagem e pensando “nossa, por que não é mais perto?” ou “por que eu moro tão longe?”, sua tristeza termina aqui... É claro que pensamos nos nossos leitores de outros estados e separamos uns brindes para vocês...

100_3676

Todos que comentarem nessa postagem irão concorrer a um kit com marcadores, botton, livreto, bloquinho, aviso de porta... Enfim, um kit bem bacana que a gente montou para os participantes e separamos um para dividir com vocês. Isso mesmo, é só comentar nessa postagem – mas nada de só participando, ok? e no dia 21/04 a gente sorteia e avisa aqui mesmo nessa postagem quem vai levar o kit para casa :)

         
Aproveitem e sigam a gente nas nossas redes sociais... Assim vocês ficam informados dos novos eventos, novas promoções e também mais pertinho da gente :)
 
Beijinhos,licavargas

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

11 comentários

  1. Lica!
    Sou da opinião que a quantidade não importa tanto, importa a qualidade e em um evento como esse, ter menos pessoas é até uma vantagem porque a interação fica maior e todos saem satisfeitos.
    Deve ter sido lindo o evento e uma pena que moro no nordeste, caso contrário, teria comparecido.
    Achei a agenda bem puxada. Um encontro ao mês até o final do ano e sobrecarga na organização, porém deve mesmo ser prazeroso.
    Mais sucesso no próximo!!
    “Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!”.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi muitos comentários bons sobre o evento e queria muito ir rs
    Parabéns pelo evento, beijos

    ResponderExcluir
  3. Que evento bacana Lica, pena que moro tão, tão distante de Floripa (desde pequena meu sonho é conhecer).
    Parabéns pelo evento e que cresça cada vez mais.

    Beijos Lindaaa

    Quero o Kit eihn ;)

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo evento! Eu sempre quis conhecer Floripa e amaria ir para o segundo evento, mas infelizmente ainda não vai dar. Quem sabe um dia? Porque não tenho dúvidas de que será um sucesso e que vários outros irão ser realizados. Desejo muita sorte e sucesso sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, quantidade não faz qualidade. E com um grupo mais reduzido acho que o encontro fica mais produtivo, todos podem opinar, participar, fica um pouco mais intimista. Queria tanto ter participado, torço que na data de algum dos próximos encontros eu esteja em floripa, aí vou participar feliz da vida! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lica!
    Ai que invejinha de você! :o
    Eu moro em uma cidade minúscula no interior de São Paulo, a maioria das pessoas ouve funk e sertanejo e não lê nada, nunca! E pior, me julgam louca e antissocial por gostar de ler. Então, não tem com quem conversar sobre livros, quem dirá um encontro assim. Meu sonho era ter um grupo assim para fazer reuniões periódicas e falar de livros, mas como???
    B-jusssss!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lica!
    Confesso que fiquei com a maior inveja de quem mora em Florianópolis e poderia ir ao encontro. Se eu morasse por ai, tinha ido e levado minha mamys que adora eventos literários!
    Que mais de nove venham e que sejam todos cada vez mais sucesso! E eu quero esse kit aí!
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lica, quanta coragem de se dedicar a fazer um evento. Que bom que deu tudo certo.
    E daí que só foram 12 pessoas?
    O que importa é a qualidade e para um primeiro evento tá ótimo.
    Que bom que você teve apoio de tantas editoras bacanas.
    Que dê tudo certo nesse segundo evento também e é lógico que eu quero concorrer ao kit.
    Beijinhos!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Eu moro muito longe! É uma pena não poder participar destes encontros, mas eu amo ler, é minha paixão!!

    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Lica pela iniciativa! Fiquei surpresa em saber que você é de Blumenau, sou sua vizinha rsrsrs.
    Aqui na cidade é muito dificil ter eventos literários e quando tem só ficamos sabendo depois.
    Espero que tenha planos para nossa cidade também.
    Beijos,,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras