Diário de Estela: Quero minhas Asas! - Stern & Jem

26/03/2017

Estela é um anjo do amor, ou melhor, pretende ser, assim que se formar no Instituto Nuvens Altas e conseguir finalmente suas preciosas asas; o que ela acredita não ser tão complicado se não fosse a sua missão: conseguir que dois humanos APS (Amigos para Sempre) se apaixonem. E para dificultar, seu tutor tem fama de ser o mais exigente e que reprova todos os alunos. Em "Diário de Estela", você irá acompanhar dia a dia a complicada missão de Estela para se tornar um anjo do amor e saber porque ela precisa tanto das suas asas.


Sabe aqueles livros fofos que, mesmo sendo indicado para uma faixa de idade mais nova não tem como não se apaixonar? Foi o que aconteceu comigo e o livro Diário de Estela - Quero minhas Asas!
Recebi o livro junto com um kit lindo de boas vindas da parceria com a Editora Fundamento e praticamente devorei ele logo que chegou. No estilo de Diário de uma garota nada popular, o livro é fofo e muito gostoso de ler.

Conhecemos Estela, um anjo do amor que está prestes a se formar no Instituto Nuvens Altas e assim conseguir as asas que ela tanto deseja. Acontece que para isso, ela precisa realizar uma missão - fazer com que dois amigos se apaixonem. Como se isso não fosse difícil o suficiente para Estela, seu tutor tem a maior fama de ser o mais exigente e que sempre reprova todos os alunos.

Mas Estela é a melhor aluna de todos os tempos, e mesmo descobrindo que sua missão é um grande desafio, ela acredita ser capaz de cumprir... E ela tem todas as possibilidades para isso, mas acontece que ela é um tanto atrapalhada - e tem uma mania de agir por impulso sem examinar direito todas as possibilidades.
O resultado? Muita confusão e para o leitor, muita diversão!!!


Escrito em forma de diário como o próprio título já diz, a personagem principal conta seus dias em sua missão para conseguir as asas - e também trás alguns desenhos para ilustrar algumas passagens. Isso unido à fonte diferente, que lembra uma escrita à mão, deixou o livro com uma diagramação linda e delicada - algo que achei muito encantador.

Diário de Estela é muito divertido, de leitura rápida e que prende o leitor, tornando impossível não torcer pelo casal e para que essa anjinha consiga cumprir sua tarefa e assim conseguir suas asas.
É um livro para um publico mais novo (entre 8 a 12 anos), mas que nem por isso deixa de agradar os mais velhos (como eu em meus recém completos 33). E ao chegar ao final, fica a torcida para que venham mais livros dessa personagem fofa!!!

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

0 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras