Algo Belo - Jamie McGuire

28/03/2017

America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!



E tem mais um livro da Jamie por aqui e é claro que não ficaria sem resenha... Não é de hoje que curto os livros da autora - que me conquistou com Travis em Belo Desastre e que mesmo depois de não manter as mesmas 5 estrelas nos outros livros, continuou me agradando e me deixando com vontade de ler tudo o que ela escreve.

Depois de Travis (Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento) e de seus irmãos (Bela Distração, Bela Redenção , Belo Sacrifício e Bela Chama), chegou a vez de conhecer o Maddox que diferente dos irmãos é mais um pacifista do que um lutador: Shepley.

Eu sempre digo que quando é sobre um Maddox eu não consigo ser imparcial, mas neste caso eu nem precisaria ser. Adorei o livro, mesmo achando ele curto e consequentemente rápido demais. Sim, são 123 páginas que tem uma enorme passagem de tempo entre elas, o que pode fazer com que muitos leitores sintam a história extremamente corrida. Um lado meu ficou com a sensação de que Shepley e America mereciam mais do que apenas um conto, mas mesmo assim, pensando em como é curto/rápido, adorei a forma como tudo foi contado.
" - Você pode enjoar de mim.
- Impossível.
- Você vai me amar pra sempre?
- Por mais tempo que isso."
Temos uma garota decidida, que não deixa de falar o que quer mas que se encontra em um momento de insegurança - mostrando que mesmo as pessoas mais fortes podem sim ter seus momentos de dúvidas, incertezas e medos e que isso não diminui quem ela é.

Shepley é um pacifista, aquele que sempre prefere acalmar todos antes de cair para a briga e isso é o que mais o difere dos Maddox. Mas isso não quer dizer que ele não tem sangue nas veias e nem que não pode entrar em uma briga - e ganhar fácil como todos os outros. E o amor dele por America é tão forte que ele está disposto a deixar as coisas do jeito dela - é melhor estar com ela como ela quer do que não estar com ela, mas isso não quer dizer que ele não vai lutar e nem tentar convencer a decidida garota de sua vida.
" - Ela é especial, sabe? É filhinha de papai, mas te manda tomar em certos lugares se não gostar do que você tem a dizer. Ela é capaz de derrotar um gigante pra proteger a melhor amiga. Odeia despedidas. Usa uma pequena cruz de ouro pendurada no pescoço e fala palavrão feito um marinheiro. Ela é meu "felizes para sempre"."
Jamie escreve com uma poesia que me faz pensar se realmente pode existir homens como seus personagens, e isso me deixa mais e mais encantada com essa família - e ao mesmo tempo morrendo de medo do próximo livro e de suas fortes emoções, já que não tem como fugir delas com um livro chamado Belo Funeral (que tem previsão de lançamento agora em maio).
"Não importa o que era ou como tudo havia acontecido, tínhamos algo belo."
Algo Belo é um livro curto, mas que conta uma linda história, de um casal que parecia apenas secundários mas que também conquistou o coração dos fãs dessa família. E foi lindo rever Travis e Abby, relembrar alguns momentos que já conhecemos nos outros livros e também ver um pouco mais do futuro desses quatro amigos que já tem um lugar especial no meu coração. Temos romance, temos emoção, dúvidas e inseguranças e até uma sacudida do clima (literalmente mexendo com tudo), mas acima de tudo, temos a força do amor de um Maddox e, mais uma vez a certeza de que quando um deles ama, esse amor é para sempre.

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

0 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras