Algo Belo - Jamie McGuire

28/03/2017

America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!



E tem mais um livro da Jamie por aqui e é claro que não ficaria sem resenha... Não é de hoje que curto os livros da autora - que me conquistou com Travis em Belo Desastre e que mesmo depois de não manter as mesmas 5 estrelas nos outros livros, continuou me agradando e me deixando com vontade de ler tudo o que ela escreve.

Depois de Travis (Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento) e de seus irmãos (Bela Distração, Bela Redenção , Belo Sacrifício e Bela Chama), chegou a vez de conhecer o Maddox que diferente dos irmãos é mais um pacifista do que um lutador: Shepley.

Eu sempre digo que quando é sobre um Maddox eu não consigo ser imparcial, mas neste caso eu nem precisaria ser. Adorei o livro, mesmo achando ele curto e consequentemente rápido demais. Sim, são 123 páginas que tem uma enorme passagem de tempo entre elas, o que pode fazer com que muitos leitores sintam a história extremamente corrida. Um lado meu ficou com a sensação de que Shepley e America mereciam mais do que apenas um conto, mas mesmo assim, pensando em como é curto/rápido, adorei a forma como tudo foi contado.
" - Você pode enjoar de mim.
- Impossível.
- Você vai me amar pra sempre?
- Por mais tempo que isso."
Temos uma garota decidida, que não deixa de falar o que quer mas que se encontra em um momento de insegurança - mostrando que mesmo as pessoas mais fortes podem sim ter seus momentos de dúvidas, incertezas e medos e que isso não diminui quem ela é.

Shepley é um pacifista, aquele que sempre prefere acalmar todos antes de cair para a briga e isso é o que mais o difere dos Maddox. Mas isso não quer dizer que ele não tem sangue nas veias e nem que não pode entrar em uma briga - e ganhar fácil como todos os outros. E o amor dele por America é tão forte que ele está disposto a deixar as coisas do jeito dela - é melhor estar com ela como ela quer do que não estar com ela, mas isso não quer dizer que ele não vai lutar e nem tentar convencer a decidida garota de sua vida.
" - Ela é especial, sabe? É filhinha de papai, mas te manda tomar em certos lugares se não gostar do que você tem a dizer. Ela é capaz de derrotar um gigante pra proteger a melhor amiga. Odeia despedidas. Usa uma pequena cruz de ouro pendurada no pescoço e fala palavrão feito um marinheiro. Ela é meu "felizes para sempre"."
Jamie escreve com uma poesia que me faz pensar se realmente pode existir homens como seus personagens, e isso me deixa mais e mais encantada com essa família - e ao mesmo tempo morrendo de medo do próximo livro e de suas fortes emoções, já que não tem como fugir delas com um livro chamado Belo Funeral (que tem previsão de lançamento agora em maio).
"Não importa o que era ou como tudo havia acontecido, tínhamos algo belo."
Algo Belo é um livro curto, mas que conta uma linda história, de um casal que parecia apenas secundários mas que também conquistou o coração dos fãs dessa família. E foi lindo rever Travis e Abby, relembrar alguns momentos que já conhecemos nos outros livros e também ver um pouco mais do futuro desses quatro amigos que já tem um lugar especial no meu coração. Temos romance, temos emoção, dúvidas e inseguranças e até uma sacudida do clima (literalmente mexendo com tudo), mas acima de tudo, temos a força do amor de um Maddox e, mais uma vez a certeza de que quando um deles ama, esse amor é para sempre.

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

4 comentários

  1. Oiee

    Eu tinha esse livro, mas acredita que dei sem ler?
    Agora deu até uma vontade.
    Achei bem assim o nome do próximo "Belo Funeral", já faz pensar. Com certeza, vem emoção por ai.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie amore,

    A capa desse livro é uma lindeza, só por isso já leria.
    Ao ler sua resenha, minha vontade aumentou ainda mais.
    Adorei sua resenha, parabéns! Dica anotada!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.

    Menina que resenha! Minha vontade de ter esse livro está altíssima, mas estou bem atrasada com a série. Eu terminei o Bela Redenção e ainda não tive oportunidade de ter os outros.E mesmo que a história do Shepley e da America seja curta eu preciso conhecer.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiee Lica ^^
    Nossa, o livro é curtinho assim? *-* eu ainda não li todos os anteriores, parei em "Bela redenção", se não me engano. É que cansei do gênero e precisei dar uma pausa...haha' mas adoro os Maddox, apesar dos apesares, e o Shepley sempre foi um dos meus favoritos. Estou doida para revê-lo, e rever America e o resto do pessoal.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras