Pulsação - Gail McHugh

29/03/2017

Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.
Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos. 
Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.
Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.



Olá, meus queridos leitores, cá estou eu pra falar da continuação do livro Tensão, o Pulsação. 
Bom, eis que nossa personagem Emily decide se livrar dos abusos de Dillon e dessa relação que em nada agregava na vida dela. Pois bem, o problema, é que no final do primeiro livro, que termina com um impasse, Gavin se distancia de Emily, e dessa vez, decide que é pra sempre. 

Mas Em vai atrás dele com todas as suas forças, afinal, ela já tinha passado pelo pior, que era deixar Dillon pra lá.... mas vocês acham que isso será fácil? Não senhores e senhoras, essa mulher vai ter que rebolar (no sentido literal) para encontrar Gavin e mais: para reconquistá-lo.

Vou logo dizendo, e isso não é spoiler, que os dois se reencontram em uma situação um pouco inusitada, mas logo se acertam.... ah, que lindo, não é mesmo? Então, como é um livro hot e tal, cabe dizer que o reencontro deles é bem intenso, quente e excitante! 
Gostei como a autora descreve Gavin durante o sexo, e claro, Em vai deixando seus pudores de lado e se entregando totalmente aos encantos do lindo empresário. 

Mas convenhamos: vocês acham mesmo que Dillon, machista e extremamente abusivo, ia deixar Emily namorar com seu ex-melhor amigo de uma forma agradável, amigável? Claro que não! E é aí que está toda a problemática do livro! Esse embate entre os dois, que tem direito à luta física e tudo, e a força de Emily para poder se livrar desses abusos, que continuam acontecendo.

Ai gente, me desculpem, mas a personagem principal continuou não me convencendo, e eu continuei a achando imatura e sem graça.... já Gavin, com os jogos das tampinhas de garrafa dele, me fez me tornar apaixonada por ele ainda mais! Gavin seria o sonho de toda mulher, pessoal!

A capa segue a linha do primeiro livro, a qual já dei minha impressão na resenha anterior, a diagramação é bem padrão da editora e dessa vez, não encontrei erros! Eba!

O livro tem outra problemática que é bem clichê e que acaba de maneira bem clichê, mas, é claro, eu não posso contar. Novamente, as cenas hot até que são bem escritas e detalhadas, mas eu acho que tem autor que faz muito melhor.....

De um modo geral, Tensão e Pulsação me decepcionaram, mas não vou dizer que não vale a pena a leitura. Para fãs de Nicholas Sparks misturados com um pouco de E.L. James, será uma boa leitura, com certeza! 

Até a próxima, pessoal!

Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

0 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras