Belo Casamento – Jamie McGuire

19/09/2014

belo casamentoA louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

10306638_10152396514235609_3767178467377345785_n

Depois de falar de Belo Desastre e de Desastre Iminente, chega a vez de Belo Casamento. O pessoal da livraria que sabe o quanto eu incomodei esperando esse livro. Cada caixa que chegava por lá eu corria para ver a nota e verificar se estaria dentro o Belo Casamento. Até que alguns dias depois do lançamento recebo meus livros da Galera Record e quase surto pois Belo Casamento estava dentro. Preciso dizer que não fui dormir sem terminar o livro?

10296718_10152396919900609_7291403663509967562_n

Travis é Travis... Me apaixonei em Belo Desastre... Desastre Iminente veio pra ganhar ainda mais meu coração e agora, Travis está mais perfeito do que nunca *.* É muito amor e eu sou completamente apaixonada por ele. Fica praticamente impossível não se apaixonar de novo e de novo e de novo...

1544463_10152396956935609_8931785430759908242_n

E a carta da mãe dele? UAU!!!! Não tem como não se emocionar na cena em que ela aparece e tudo o que ela tem para dizer de um menino que a perdeu quando ainda era pequeno e mesmo assim se manteve do jeito que ela esperava... Eu realmente não tenho palavras para dizer o quanto eu gostaria de conhecer melhor Diane.

10289928_10152396915540609_6974837875032782461_n

Abby é a Abby e me deu uma vontade de dar umas sacudidas nela, mas dá para entender... Afinal ela tem aquela indecisão a todo instante e não seria ela se não surgisse um momento assim nessa parte da história.

O que eu mais gostei é que Belo Casamento é curto, tem pouco mais de 100 páginas e poderia ser somente mais um capítulo nos dois livros anteriores. Mas é legal que tenha sido separado. Sim, pois assim acabamos ganhando um pouquinho mais da história dos dois com um capítulo final que acontece um ano depois...

A música foi lançada em 2000 e é uma das minhas preferidas do Bon Jovi... E acho que combina muito com o Travis, com o livro e fiquei feliz em ver uma citação à ela antes do sumário. O vídeo acima é o clipe oficial, gravado na Itália e legendado em português :)

Jamie McGuire fez uma espécie de quebra-cabeças na história de Travis e Abby, contando e recontando a mesma bela história do casal porém trazendo um pouquinho de novidade em cada um dos livros. Isso tudo misturado à uma narrativa super cativante e gostosa de ler.

Sim, sou suspeita para falar já que gostei tanto da história, já que Travis é uma das minhas paixões literárias, já que me tornei fã da autora... Mas mesmo que você não acredite em mim, mesmo que você ache que nem tudo são flores, dê uma chance ao Travis de te conquistar... Dê uma chance a Abby – mesmo quando ela te irritar, e acredite ela vai! Dê uma chance aos livros da Jamie. Valem a pena. Valem muito a pena!!!

kit belo casamento

E para finalizar, novamente preciso agradecer a Galera Record. Não temos parceria com a Verus, mas o pessoal da Galera entendeu meu mimimi e me mandou os brindes acima do livro – e o livro \o/ Muito obrigada!!!!Lica Mesmo!!!!

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

23 comentários

  1. menina... darei quantas forem necessárias, fiquei apaixonada pela temática, mesmo que eles irão me irritar...... e olha, amooo Bon Jovi, e essa, é uma das minhas músicas favoritas...
    viva!!!!! acertou em cheio Lica!

    ResponderExcluir
  2. Olha, Travis pode ter o que quiser de mim, rsss. Eu tenho Belo Casamento porque ganhei num sorteio, mas nem pra folhear né ? Para nao tirar a graça. Por enquanto, estou esperando poder adquirir os dois primeiros, mas pensa minha vontade de começar por ele só pra saber da carta da mãe, detalhes do casamento. Suspiros, rsss.

    ResponderExcluir
  3. Essa série é demais mesmo. Sou louca pelo Travis. Tão lindo e fofo. A história que mais estou ansiosa pra ler é esta do casamento dos pombinhos. aiai Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Já declarei meu amor aqui até demais né, mais não me canso nunca de dizer o quanto amo o Travis, e a Jamie enlouqueceu todo mundo quando lançou esse conto do casamento mais comentado EVER! Esse casal lindo e apaixonado, me deixa mais caída ainda por eles nesse livro, e como uma pessoa pode ser ainda mais fofa e foda ao mesmo tempo, em Mr. Maddox? Amo de paixão!

    ResponderExcluir
  5. Olha, não amei nem detestei, mas não me cativou. Adorei algumas cenas, outras não gostei. Quero ler pq já li o primeiro e a curiosidade é o que me move. É uma leitura futura, sem uma procura movida por desespero e afinco.

    ResponderExcluir
  6. Sua postagem,definitivamente ganhou meu coração!
    Além da história de Travis e Abby ser emocionante,amei você ter encaixado tão perfeitamente a música de Bon Jovi. Amo essa música e a banda!

    ResponderExcluir
  7. Ainda continuo ansiosa pra saber deste casamento. Os dois são perfeitos juntos. Pra mim é a melhor série que estou lendo. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Esperas. Só a gente sabe como enlouquecemos esperando os livros que queremos muito ler. Melhor ainda quando correspondem as nossas expectativas. Quanto ao BJ... bem, tudo nele é incrivel! Qualquer musica que vc mencionasse seria perfeito pra falar de amor!

    ResponderExcluir
  9. Não quis ler muito da resenha por não ter lido os livros ainda, mas adorei as imagens e quotes.
    E essa música do Bon Jovi é muito doce e combina com muitos romances.

    ResponderExcluir
  10. As vezes a gente mesmo se pergunta, como sera que foi o feliz pra sempre deles? É sempre bom saber o que tem por detrás das cortinas, vê como eles se envolvem no casamento, como a relação muda ou permanece igual, as primeiras brigas, ainda mais com um homem como ele e uma menina como ela.
    froo_thielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho medo de dar minha opinião nesse livro rsrs,
    eu amei Belo desastre, gostei de desastre eminente..mas este, eu achei desnecessario, acho que foi mais uma coisa financeira..entende.
    Ela podia ter colocado como bonus no final do outro livro...
    Eu AMO o primeiro, mas esses livros-bonus..sendo vendido não acho tão interessante,
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Legal terem feito esse terceiro livro, além de saber a história contada pelos dois lados a gente ainda tem uma especie de bônus pra saber no que deu.

    ResponderExcluir
  13. Realmente, Travis é Travis e eu também me apaixonei por ele desde o começo. Eu amei os dois primeiros livros, mas esse eu achei bem desnecessário. Até gostei dele, porque tem o Travis, mas acho que poderia ser apenas Belo Desastre e Desastre Iminente...

    ResponderExcluir
  14. Sei que vou ser lixado aqui, mas acho que tem determinadas histórias que precisam ter um fim enquanto ainda estão no auge, pois corre o risco de uma bela história começar a descer ladeira abaixo. Ainda bem que não aconteceu isso em "Belo Casamento". Só acho que a autora deve pensar com muita calma em relação a uma possível continuação de uma trama que já tem um final fechadinho.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada pelos livros da série mas ainda não tenho esse e achei que não era preciso, mas depois de ler essa resenha sinto que preciso rsrsrsrr

    ResponderExcluir
  16. Eu fiquei enrolando pra ler esse livro por meses hahaha e só fui lê-lo mês passado, nem lembro mais pq enrolei tanto pra ler! Ameiii tanto o livro, tem um fato especial nele que nos faz entender e amar o próximo livro Bela distração (que já li) ai é tão lindo rsrsrs *-* O modo como autora juntou tudo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li nenhum livro acredita?? E todo mundo fala tannnntooo do quanto o Travis é apaixonável que estou curiosíssima para ler esta trilogia! Pena que na vida real não aparecem desses por aí!

    ResponderExcluir
  18. Traaaaavis, eu achei que era impossível ele ficar melhor mas estava muuuuuuuuito enganada. Também quis sacudir a Abby e isso me deixou muito triste pq eu amava ela... não curti muito Belo Casamento.

    ResponderExcluir
  19. Ai que perfeito.adoro esse casal, foi uma notícia maravilhosa a autora lançar ese livro..Quero muito tê-lo e lê-lo...Sua resenha é claro, ficou ótima, nos mostra o que esperar do livro e ao mesmo tempo querer lê-lo pra tirarmos nossa impressão dele..Além disso, adorei as quotes.Abby & Travis forever <3.

    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  20. Essas montagens que a editora fez... Esse kit maravilhoso (invejinha que eu não tenho um...rs), suas palavras na resenha e tudo isso junto com essa musica perfeita do Bon Jovi só me faz ficar suspirando ainda mais pelo Travis.

    ResponderExcluir
  21. ainda não li os livros, mas adorei a resenha...
    a historia parece ser bem envolvente...
    quero mt ler....

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei tanto de Belo Desastre, mas eu realmente acho que não precisava desse livro. E a autora podia começar a escrever outra história com outros personagens, e chega de Travis e Abby. Ainda não li Belo Casamento e nem pretendo ler, ainda mais sabendo que a Abby continua irritando. Mas amei o kit *u*
    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que esse livro poderia ter sido um epilogo em Belo desastre ou desastre iminente... Acho que a jamie explorou demais a historia devido ao sucesso que foi Belo desastre e acabou exagerando, até porque pelo fato de a série continuar, uma vez que teremos os livros dos outros irmãos, veríamos de toda forma em paralelo a historia de Abby e travis. De toda forma eu li o livro e gostei do final pq eu amo o casal...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras