Pó de Lua – Clarice Freire

26/09/2014

15399_10201567860677761_657009662358763690_nPó de lua, o livro, tem o formato de um dos cadernos moleskine em que Clarice exercita sua criatividade. Inspirada pelas quatro fases da lua - minguante, nova, crescente e cheia - ela trata em frases concisas e certeiras de sentimentos como a saudade, o medo, a paixão e a alegria, sempre em sua caligrafia característica, ilustradas com muitos desenhos.

41408373535

Foi um pouco antes de saber do livro que esbarrei meio sem querer na página da Clarice e conheci o Pó de Lua e sua maravilhosa poesia.

100_3436

É claro que fiquei contente quando descobri que viria um livro e contei os dias para a chegada dele lá na livraria.

100_3435

No mesmo dia que chegou separei um e levei o exemplar comigo para o almoço. Foi muito bom ter feito isso e devorei o livro todo em menos de meia hora.

100_3434

Lindo... Tocante... Perfeito. Tem de tudo um pouco nas palavras da Clarice. É poesia... É encanto... É um super presente. Acho que isso é tudo que eu posso falar – mesmo achando que deveria falar mais e mais.

100_3433

Não acho que livros com poesias precisem de resenha, então não vou tentar fazer uma por aqui. Essa postagem é somente uma indicação... É para dividir com vocês um pouquinho do que é o livro...

100_3437

Isso sem falar que ele é lindo... Menor um pouco que o tamanho normal, com a lateral toda azul e um trabalho de edição muito bem feito pela Intrínseca o livro é um super presente. Agrada os olhos e agrada a alma.

100_3439

Fica a dica para quem quer dar um presente (mesmo que for para si mesmo, por que não?). Eu adorei e espero que venham mais livros com as palavras da Clarice Freire, que ela não pare de escrever nunca. Minha estante e minha alma agradecem!Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

19 comentários

  1. Achei a capa bem original. E as páginas são encantadoras. Dá até prazer de olhar e ler este livro. Muito bom, quando você encontra livros diferentes do que você está acostumada ver. Dá mais prazer e emoção desfolhar as páginas. Ansiosa pra conhecer mais deste livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um livro lindo e encantador. O que são essas paginas? Com essas poesias que a gente sempre se enquadra nelas não é? Parece que foi feito mesmo para gente.

    ResponderExcluir
  3. Acho essa uma das capas mais bonitas, adoraria ler o livro... parece ser lindo.

    ResponderExcluir
  4. eu peguei nesse livro assim que ele chegou na livraria que eu trabalhava, é muito fofo mesmo!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é muito lindo, o trabalho grafico feito nele é incrivel,
    eu pretendo comprar logo, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Vi esse livro ontem na livraria ele é lindo mesmo! A capa as figuras... O material da capa é tão lindo... Esse livro é quase uma obra prima seria ótimo se todos os livros tivesse uma capa assim e um trabalho tão lindo como esse! Cada detalhe do livro foi feito com cuidado a editora caprichou muito nele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho! Estava numa livraria, dei uma folheada e foi amor à primeira vista! Esteticamente é lindo: capa, contra capa e lombada. No interior é que vem a grande surpresa: frases lindas intercaladas por desenhos lindos. Todos os dias abro em uma página pra ler a msg ^^

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi tanto falarem desse livro, e cada vez mais me parece magnifico. Com toda certeza está na minha lista de desejos urgentes, a capa é cativante assim como o titulo, mas ler seu conteudo, uma amostra dele na verdade, me faz apaixonar.

    ResponderExcluir
  9. Eu achei o livro muito bonito mas gostaria de ganhar de presente, acho que não gastaria meu dinheiro com ele por não ser muito o tipo de coisa que eu leio, eu prefiro uma história contínua.

    ResponderExcluir
  10. Que livro mais fofoooooooooo...não imaginava que era assim por dentro, tinha idealizado ele de outra forma....Adorei ver como ele é. Com certeza quero um pra mim...valeu mesmo pela fotos e indicação.
    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é tão fofo :) Cada foto que vejo dele me dá mais vontade de ter ele aqui na minha estante.
    A Intrínseca acertou na edição do livro mesmo!

    ResponderExcluir
  12. adorei a capa, adorei a ilustração das páginas...
    realmente parece ser uma otima leitura....
    quero ler de mais da conta...

    ResponderExcluir
  13. que livro lindo, páginas lindas! Adoro livros assim que são bonitos tanto na sua escrita quanto no seu design!

    ResponderExcluir
  14. Eu confesso que não gosto muito de livros de poesia, mas eu achei esse tão lindo, e eu acho que também vou gostar dele *u*
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Que fofura, parece até aqueles diários que agente faz quando é criança, mas super delicado e cheio de poesia.

    ResponderExcluir
  16. Esse livro é super fofo mas poesia não faz muito meu estilo então acho que não compraria... Prefiro continuar só acompanhando a página do face. Adorei que você postou foto de algumas páginas, bem legal.

    ResponderExcluir
  17. Não sabia que o livro essa assim. Pensei que se tratava de uma história corrida. Pelas fotos vi que o trabalho gráfico ficou sensacional. Claro que a dica está anotada.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Já vi esse livro na livraria, mas nem tinha me interessado muito nele. Não sabia que era de poesias, e gostei bastante de saber disso agora. Sem contar que o livro todo é muito lindo *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras