[Lançamento] Eternidade por um fio – Ken Follet

11/09/2014

Oi Pessoal, tudo bem?

Em ritmo de divulgação de lançamentos estou aqui para falar de um livro muito esperado pelos fãs de Ken Follett. Sim, o próximo dia 16 é a data de lançamento de Eternidade por um fio, último livro da trilogia O Século.

imageDurante toda a trilogia “O Século”, Ken Follett narrou a saga de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução... e rock and roll!
Como sempre acontece nos livros de Ken Follett, o contexto histórico é brilhantemente pesquisado, a ação é rápida, os personagens são ricos em nuances e emoção. Com a mão de um mestre, ele nos leva a um mundo que pensávamos conhecer, mas que nunca mais vai nos parecer o mesmo.

Confesso que os livros de Ken Follett não são exatamente o meu estilo de leituras. Ao mesmo tempo – agora falando como livreira – é incrível a quantidade de livros dele que vendemos. Isso sem falar na listinha que já temos na loja de fãs que esperam pelo lançamento de Eternidade por um fio.

O mais legal é que a Editora Arqueiro irá lançar o livro por aqui simultaneamente aos Estados Unidos e Reino Unido. É uma ótima notícia para os fãs brasileiros que não terão que esperar nem um dia a mais para poder concluir a leitura da trilogia O Século.

O lançamento está quase chegando, mas se você quiser já pode adquirir o livro em pré-venda (Saraiva, Submarino, Livraria Cultura), ou então procure a livraria mais próxima da sua casa.

Beijinhos,Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

17 comentários

  1. Ken Follett não é o gênero que me atrai, mas não posso negar que me sinto curiosa qdo todos ressaltam sua boa escrita.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o autor, até porque esse não é muito o gênero literário que eu gosto, mas os fãs do livro devem estar mesmo ansiosos e devem ser bem devotos já que a Arqueiro vai fazer um lançamento simultaneo e tudo mais!

    ResponderExcluir
  3. Jura que ja tem fila ? Bom, demorou dois anos para sair o livro entao, imagino que os fãs devem estar doidinhos por ele mesmo. Tambem nao é muito meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lica
    Tudo bem?
    Todo mundo tá bem ansioso com o livro, ainda não li nada do autor mas estou super ansiosa pra conhecer.
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  5. Nunca li um livro dele, mas conheço nome e sei que muita gente gosta. Deve ser um bom autor entao né?

    ResponderExcluir
  6. Ouço falar tão bem deste autor, mas confesso que nunca li nada dele então nao sei se eu iria gostar ou não, mas quem sabe uma hora eu me empolgo e compre um de seus muitos livros, nossa ja tem fila..deve ser muito bom rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu também não sou fã do gênero do autor, mas achei bem legal que o lançamento vai ser simultâneo, realmente é uma boa noticia para os fãs :)

    ResponderExcluir
  8. Uma boa dica de lançamento. Não conhecia ainda, mas gostei do que li aqui. Primeira vez que leio algo sobre este autor e vou tentar ler. Espero gostar. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Já li uma resenha sobre o livro, achei a premissa a forma como autor colocou vários eventos históricos no contexto do seu livro muito inteligente, mas tbm não é o meu tipo de leitura... Já ouvi dizer que é um ótimo livro, mas que precisa ser lido com calma, pois te faz pensar e não é uma leitura fluida e sim mais pesada. Pra quem gosta com certeza é uma ótima pedida :)

    ResponderExcluir
  10. Eu até que me interesso por esses livros do Ken Follett, o problema é quando vejo o tamanho dele. Fico assustado. Não tenho coragem de começar a ler nunca. :(

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Eu amo português, mas também sou super fã de historia, já li bastante sobre as guerras que infelizmente ocorreram e sempre me emociono e me surpreendo com as coisas ruins que aconteceram, coisas que os humanos fizeram contra os humanos, nessa epoca de 60 a 80 o mundo estava saindo de uma guerra e entrando em outras, deve ser um livro encantador ao meu ver.
    fro_thielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Também não são o meu gênero para leituras e esse livro não me chamou atenção em nada.

    ResponderExcluir
  13. Os livros do autor também não são meu gênero... Mas o lançamento simultâneo é uma boa notícia para os fãs =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro o Ken, a escrita dele é primorosa... são livros fantásticos e emocionantes... Etou louca pra ter esses livros na minha estante...

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Hummmm pelo que ouvi falar do Ken Follett ele é muito bom no que escreve. Infelizmente não faz muito meu estilo de livros, então acho que não leria...
    Mas acho que é muito legal quando as editoras lançam os livros simultaneamente :)

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que o Ken escreve muuuuito e não posso esperar por esse livro! Ele sabe como envolver o leitor! Muito bom lançamento

    ResponderExcluir
  17. Ouvi falar muito bem dessa trilogia e estava esperando o lançamento desse para começar a leitura. estou bem empolgada, ainda mais que vi alguns comentários aqui que confirmam o quanto o Ken Follett escreve bem.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras