O que você quiser – Envolvida por um bilionário

12/03/2013

O_QUE_VOCE_QUISER_1358647067BO trabalho temporário de Lucy Delacourt não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz. Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem sabe o nome irão mudar sua vida para sempre. Isso porque o rapaz sexy é ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer. Conforme o endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição.

“Eu vejo um homem enfurecido e bonito, que teve destroçado pela vida todos os sonhos que ele ousou imaginar.”

Eu as vezes não me lembro onde cadastrei meu e-mail para receber informativos e foi através de um e-mail desses que fiquei sabendo sobre o lançamento de O que você quiser. O e-mail não trazia muita coisa, somente essa imagem:

image

Claro que eu cliquei, porque minha curiosidade não resiste….rs O que encontrei no link foi o Book Trailer do livro e isso foi o suficiente para eu colocar o livro em minha lista de compras.

Eu não tinha lido mais do que as informações do BT e não li contra-capa ou orelha do livro, então ao começar a leitura tive a sensação de que estava lendo um certo mais do mesmo. Um cara rico, mandão e com jeito misterioso encontra uma mocinha super normal com cara de paisagem e pronto, o tesão rola solto e só falta o final feliz.

Como o livro começou super rápido (o primeiro capítulo tem 6 páginas e nele já acontece o primeiro ‘encontro sexual’ do casal!) eu imaginei que O que você quiser seria isso, uma narrativa erótica para entretenimento e praticamente sem história. Mais algumas páginas, um contrato (bem simples e direto, já que gira em torno de fazer “tudo o que eu quiser”), uma viagem a Paris, mais cenas hot’s e tudo muda.

“Parte de meu cérebro, uma parte muito pequena, se perguntou o que diabos eu estava fazendo, mas me desliguei disso rapidamente. Já tinha passado tempo demais sem que ninguém prestasse atenção em mim; até mesmo meus colegas de trabalho me ignoravam. Assim, o fato de um homem tão bonito quanto esse me notar, e ainda se aproximar de mim dessa forma, era mesmo algo inebriante.”

Sim, Sara Fawkes soube muito bem como fazer uma história interessante. Sara não fica somente no erotismo. A trama ganha um ar de suspense e tensão quando ela coloca em cena uma família com um relacionamento complicado, uma pitada de ciúmes, envenenamento, tentativa de assassinato, sequestro e o mistério da trama fica muito maior do que somente o jeito de Jeremiah de esconder o que está pensando.

Com isso o livro me prendeu de um jeito que foi impossível não devorar as páginas. Eu queria saber o que poderia acontecer em seguida e cada vez que eu achava ter entendido e descoberto tudo, era surpreendida e vinha mais uma reviravolta. Eu queria mais e ainda não me conformo com o final. Não que ele seja ruim, é que eu não estava esperando uma continuação.

“Não quero ouvir isso, não importa se você estiver se desculpando ou me condenando, não quero ouvir. A verdade está aí e agora cada um de nós tem que viver com as consequências de nossos próprios atos.”

Outro ponto positivo foram os personagens secundários, que dão um tempero maior a trama e que alguns deles (como Celeste e Ethan) me fizeram desejar um ‘spin off’ para conhece-los mais e melhor. E é impossível não lembrar de Lucas e tentar imaginar como será sua aparição no próximo volume.

Eu gostei muito do livro. Acredito que ele era exatamente o que eu estava precisando (já que minha leitura anterior não estava fluindo de jeito nenhum), porém nem tudo são flores. Senti falta de conhecer melhor Lucy, de me conectar mais com ela antes de tudo acontecer para realmente poder torcer por ela no final. Jeremiah também me pareceu pouco explorado e com seu jeito de esconder os sentimentos, ficou difícil dizer o que ele realmente estava sentindo – embora seus atos fossem claros, seus “afastamentos” não confundiram somente a Lucy, mas a mim também. Mesmo assim, o casal tem a maior química e as cenas dos dois foram para mim muito quentes. Ah, e se o “mandão” lá em cima te deixou na dúvida, sim Jeremiah é adepto ao BDSM – que é bem tranquilo, ficando no mesmo estilo de Luxúria e No Limiar do Desejo.

“ – Não gosto de ser contrariado. Quando eu disser para você fazer alguma coisa, espero que seja feita imediatamente ou haverá consequências. – A mão no meu cabelo se apertou. – De joelhos.”

É claro que como primeiro livro muitas perguntas ficaram para serem respondidas e eu espero que não demore muito para que eu tenha (pelo menos algumas) respostas. Para quem não sabe, O que você quiser foi publicado originalmente como uma e-serie dividida em cinco partes. O livro em formato “romance” é uma junção das cinco partes e a sexta parte “Anything He Wants: Castaway” tem previsão de publicação nos EUA agora no dia 18 de março. Me resta esperar (e torcer!) para que a publicação por aqui seja logo.

Fica a dica se você está procurando um livro com cenas quentes e uma história interessante. Mesmo não tendo um romance meloso e nem aquela coisa toda de “o amor da mocinha salva o coração do mocinho”, temos bons momentos de ação e suspense que fazem valer a falta do ‘açúcar’. Ah, e um final que faz com que a continuação prometa ser ainda mais interessante.Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

17 comentários

  1. Hummm nossa!!!!! Ainda bem que li a tua resenha, estava começando a ficar preocupada, adquiri o livro e vi tantas resenhas falando tanta coisa negativa, que estava querendo deixar ele pra ler depois da Copa do Mundo kkkkkkkkkkkkk

    Interessante a resenha, também estou cansada com esses casais melosos demais, e depois dessa resenha tenho outra perspectiva em relação ao livro.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Menina, confesso que não gostei do livro, apesar de querer ler a continuação. Doideira? Talvez... rs
    É que fiquei tão revoltada com as atitudes do Jeremiah, que a feminista adormecida em mim aflorou. Cara, apesar do sexo ser quente, ele tem graves problemas psicológicos (piores do que o tal de Grey, na minha opinião). A Lucy também me irritou. Cara, eu já tinha mandado esse cara para o espaço já faz tempo. E se desse mole, pega o irmão dele só de sacananagem... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Juro que eu achava que esse livro era sobre anjos caídos, por causa da capa ... ai li a sinopse descobri que a história é melhor ainda ... rs

    Adoro essa onda hot ;P

    Espero que o meu exemplar chegue logo...

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Lica... Porém conheço bem seu estilo de livro hot... E tendo BDSM não sei se irei curtir... Visto que amei o Dante, mas não simpatizei muito com o Alec... Vai entender minha cabeça... hehehehe Esse Jeremiah aí não sei não... Eu agora até fiquei curiosa para ler, por sua resenha. Mas a Elimar que tem um gosto mais aprecido comigo em algumas coisas não simpatizou muito e eu li a resenha dela na época e tinha decidido não ler... Agora não sei... Vou esperar a resenha da minha amiga Paros.

    ResponderExcluir
  5. E lá vem mais uma série ... bom eu não tinha ouvido falar dessa ainda e tenho lido pouco dos eróticos, então não sei bem o que esperar. QUando vem um lançamento atrás do outor e meio parecdi no gênero, a gente fica meio saturada.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, mas fiquei um pouco cuiriosa com esse, mesmo livros eróticos estando ficando meio comuns.

    ResponderExcluir
  7. Livros em Séries já está quase virando condição para um autor lançar livro não é?! rsrsrsrs
    E esse vem em combo o tema queridinho do momento que são livros eróticos.
    Não conhecia este livro primeira vez que li sobre foi aqui e mesmo o tema já estando um pouco batidinho a história parecer ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro.
    Parece que a modinha hot ainda tem fôlego para continuar por algum tempo heim!
    Mais uma série que passarei longe, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Ah, será que finalmente um livro mais 'envolvente' (leia-se mais erótico) vai me envolver? Porque com essa história que não morre na cama, com mistério, ciúmes, conflitos familiares e certa tensão, fico tentada a ler!

    ResponderExcluir
  10. parece uma historia igual as outras,+parece interesante,vou ler e ver no que vai da.

    ResponderExcluir
  11. gostei muito da esenha,estou louca pra ler.digamos que o ultimo que li foi interesante. =TODA SUA=.mal posso esperar.

    ResponderExcluir
  12. Interessante, mas não chama muito a minha atenção, é claro que eu queria ler, mas tenho vários outros livros na minha "listinha", e não querendo comparar mas já comparando com outros romances do gênero, eu com certeza vou sentir falta do romance, eu sempre sinto, de início eu leio um livro que sei que não tem esse romance "açúcar" mas sempre fico torcendo pro casal se entender e se apaixonar e tal, então no fim eu meio que me decepciono, como foi com Laços de Seda, mas me arriscaria a ler...

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei esta onde de livros eroticos, acho que estava faltando livros para um publico feminino que quer histórias mais picantes rsrs,
    gostei da sua sinopse, mas que pena que tem pouco romance entre o casal, o segundo tomara que seja lançado em breve, beijos.

    ResponderExcluir
  14. O livro é interessante mas não é o que estou querendo no momento.

    ResponderExcluir
  15. Mais um livro com BDSM, e o pré-requisito grita nessas horas. Rsrsrs
    Pelo menos ele tem umas pitadas de ação e suspense., o que já dá uma diferenciada em relação aos outros.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Gostei da dica, eu vi esse livro na livraria e nem sabia do lançamento dele. Fiquei mais interessada ao saber que tem história além de sexo e bons personagens. Vou colocar na minha lista de leitura.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  17. Estou no começo e achei interessante...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras