Twice as Hot #6: Profundamente Sua – Sylvia Day

20/03/2013

Oi Pessoal…

Depois de ficar completamente apaixonada por Toda Sua e sair correndo atrás do segundo volume, depois de ler e reler o que tinha escrito, aqui estou eu para trazer a resenha para vocês.

tah profundamente sua

Neste ardente livro, detalhes perturbadores da história de Gideon são revelados, e Eva se defronta com a reaparição de um fantasma do passado, enquanto os dois lutam para construir um futuro juntos. Segundo volume da trilogia Crossfire, Profundamente sua dá continuidade à jornada que Eva e Gideon começaram em Toda sua, romance publicado em 34 países que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares e 600 mil e-books só nos Estados Unidos. Recheado de surpresas e cenas picantes, este livro é imperdível!

2a863c79ff9cb06f46d11bbc495838d5 cópia

A intensidade do relacionamento de Eva e Gideon, a intensidade dos sentimentos deles foi uma coisa que me deixou feliz e triste ao mesmo tempo. Ao final de Profundamente Sua, tenho a sensação de que a história criada por Sylvia Day arruinou minha vida para sempre. Porque eu fiquei pensando em como seria maravilhoso encontrar em meu caminho um amor com tamanha intensidade. E aí eu me lembrei que a vida real nem sempre é como nos livros. Que a vida real, muitas vezes não passa nem perto dos romances dos livros.

382a19f2be634996903dc75bd0222327 cópia

Gideon…

tumblr_m4rzgajiiK1r46kyvo1_500Eu já estava apaixonada por ele, e confesso que achava quase impossível gostar ainda mais. E apesar de tantos segredos, de não saber direito o que se passava na cabeça dele e ficar o tempo todo me perguntando “WTF is he doing?” eu sabia que deveria ter um grande motivo por trás e era impossível ficar indiferente a suas aparições. Sim, me apaixonei ainda mais por Gideon. Que mulher não se apaixonaria por um homem que alega ser capaz de tudo por você? Que mulher não se apaixonaria por um homem que ‘mostra’ que é capaz de qualquer coisa por você?

 

tumblr_m9w3o8RwBb1qkgy9yo1_500Eva…

Eu entendo Eva. Todas as suas inseguranças, seus ciúmes, seus chiliques e ataques… Eu a entendi perfeitamente. Claro que isso não fez com que eu não ficasse com raiva dela em alguns momentos. E com muita raiva em outros. Porque boa parte do sofrimento que ela passa poderia ter sido evitado se ela simplesmente não agisse por impulso. Se bem que como Gideon não falando muita coisa, fica difícil não mandar tudo pelos ares, então esquece a parte de que poderia ter sido simples…rs

““Não vou a lugar nenhum, Eva.” Gideon pegou meu queixo com as mãos e olhou fundo nos meus olhos, mostrando a intensidade que havia me deixado maravilhada desde que o conhecera. “Mesmo se você quisesse ficar com ele, isso não seria suficiente pra eu abrir mão de você. Eu te quero demais. Quero você comigo, na minha vida, na minha cama. Se não puder ter isso, nada mais importa. Aceito o que você quiser me dar, não sou orgulhoso.” (pág. 139)

Eu adorei o livro, devorei ele em uma madrugada de sábado para domingo, mas tenho que confessar que esperava um pouco mais. É, eu sei… Devo estar exigente demais. Mas é que em comparação com Toda Sua eu senti que faltou alguma coisa e que teve um pouco de ‘enrolação’ demais.

2a863c79ff9cb06f46d11bbc495838d5 cópia cópia

Não sei explicar ao certo, mas quem sabe isso se dê ao fato de que no primeiro livro tudo é novidade e estamos conhecendo a história. Ou quem sabe essa minha coisa de esperar um pouco mais vem do fato que não ter conhecido a fundo Gideon como eu gostaria. De certa forma, por mais que nesse livro a gente fique sabendo de mais detalhes do passado de Eva e Gideon, parece que nunca tenho o suficiente de Gideon.

f1c7dec2ff0662b92d3abeb0acb71869 cópia

Por falar nisso, eu adoro as capas dos livros nacionais, que mantiveram a versão ‘feminina’ das capas publicadas lá fora. Mas eu sou completamente apaixonada com as capas ‘masculinas’ que mostram detalhes de Gideon. É maldade isso, porque no fim eu gostaria de ter as duas versões na minha estante…

13572249 13596809 15731779

Terminei Profundamente Sua querendo muito Para Sempre Sua e contando os dias para finalmente conhecer mais a fundo Gideon e para ficar com aquele sorriso bobo de “Felizes para Sempre!”. Sim, porque eu não só espero um final feliz como acredito que Gideon e Eva mereçam muito o deles.

Entre tantos livros eróticos que temos ultimamente, a história criada por Sylvia Day se destacou para mim e fez com que eu virasse fã da autora, querendo ler mais e mais o que ela escreve. Acredito que a autora chegou em uma mistura perfeita de fatores durante a narrativa e me deixou completamente seduzida. Super recomendo!!!

Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

12 comentários

  1. Ganhei o primeiro livro da Trilogia o "Toda Sua" em natal... e ainda nem li acredita.... Esse ano esta super corrido..tanta coisa no trabalho e muito livro acumulado... acho que só vou ler quando conseguir ter a trilogia todas em mãos ...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é bem intenso mesmo, mas não sei se foi pra tanto. Pra mim não foi uma história daquelas de chorar e ficar feliz, foi mais um na onda 50 tons. É legal, tem uma história forte, só que eu senti que poderia ser mais...sei lá, as vezes fico exigente, mas é isso que senti com esses livros.

    ResponderExcluir
  3. Que resenha linda. =)
    Tô mega tentada a ler esta trilogia, vamos ver se vou adiante na curiosidade. =)
    Esse casal tem tudo para dar certo, e Eva parece menos melodramática que a Ana. XD (isso apenas por ler resenhas, não li nenhuma das séries).

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de ler o primeiro e esse, ótima resenha *-*

    ResponderExcluir
  5. Estou meio saturada de livros hot, com certeza não vou ler por agora. Gostei mais das capas 'masculinas'.

    ResponderExcluir
  6. Que bom ler uma resenha apaixonada e que constata que a vida nos livros é mais vibrante, rsrs... já me senti assim, querendo morar dentro da história contada.
    Sabia que julguei o livro pela capa e mais ainda pelo título? Não sabia que poderia me render tb a uma leitura dessas... agora eu quero conferir.

    ResponderExcluir
  7. Eu já li Toda Sua mas vou dizer que não fiquei tão entusiasmada quanto você. A insegurança da Eva me incomodou um pouco, mas o livro não me pegou de jeito, não sei explicar. Já tenho Profundamente Sua e assim que der um tempo vou ler. Quem sabe eu me encante mais?

    ResponderExcluir
  8. Se eu tivesse esse livro, pararia o que estou lendo para le-lo.

    Queria muito saber como é esse tipo de leitura, e a história desse me agrada.

    ResponderExcluir
  9. Essa temática não faz parte do meu gosto literário.
    Vc ainda tem tempo de encontrar um grande amor, ;)

    ResponderExcluir
  10. Affe esse livro acabou com a minha pessoa... devorei super rápido, fiquei com uma leve DPL e com um certo medo do final dessa trilogia. Acho que em Profundamente sua já rendeu tantos suspiros que me bate um medo que minhas expectativas estejam altas demais ...

    ResponderExcluir
  11. Ganhei o "Toda Sua", mas ainda não o li, pois estou esperando ter todas as partes em mãos pra depois começar a ler. Tenho lido resenhas positivas em relação a essa trilogia, e me parece que os livros são bons mesmo.
    E realmente, não espere um homem igual aos que você ler nos livros, eles não existem. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Nossa, como comentar.... Eu li Toda Sua, e gostei, quer dizer meus sentimentos pelo livro foram meio controversos, mas eu não vou fala-los aqui por que já comentei sobre eles antes. Não lembro muito bem como foi o fim de Toda Sua, sei que não fiquei muito ansiosa pela sua continuação mas sei que gostei, e que quando for ler Profundamente Sua vou ter que dá uma relidinha por cima...
    Ah, e agradeço por você ter colocado outro ator (q agr eu esqueci o nome) pra representar o Gideon, porque eu não conseguia compará-lo com o Matt Bomer ou o Ian Somerhalder que na minha mente são o perfeito Christian Grey que eu amo de paixão...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras