Lentes Mágicas #84: Batman, O Cavalheiro das Trevas Ressurge.

16/05/2013

Cinéfilos do Sael!

Hoje eu vim falar de um filme que eu demorei muito pra ver! Admito que eu disse que jamais assistiria este filme, que não tinha interesse e realmente não gastaria meu dinheiro e meu tempo com ele, mas, a vida prega peças com a gente. Meu companheiro levou este filme pra casa junto com vários outros com a intenção de fazer um domingo do dia das mães cinéfilo. Assim sendo, pra não fazer desfeita, assisti. 



Primeiro, deixo bem clara sempre minhas intenções. Não tenho o costume de ser muito dura comigo mesma em relação a filmes, mas este eu não esperava ver tão cedo na minha vida. Assisti. Acompanhei com interesse cada acontecimento, cada cena longa demais só pro filme ter 3 horas (tem vários filmes assim no mercado...), cada piada infame, cada coisa inexplicável até mesmo pra um filme de ficção inspirado em quadrinho... Dei uma chance. Juro. Mas não deu. Foi torturante. Piegas. Totalmente desnecessário. Mais infeliz do que o Espetacular Homem Aranha. Mais forçado do que Superman O Retorno.

Sempre cercado de máquinas maravilhosas, ele estava equipado com uma moto esquisita e uma coisa voadora sem estabilidade ou velocidade. Senti falta do filme do Tim Burton, pelo menos a parte forçada era de propósito...

Figurinos sempre bem feitos, maquiagem também. Trilha sonora perfeita. Analisando friamente como obra da sétima arte eu daria um 8 pelo esforço! ;)

É o máximo que consigo dizer sobre um filme que não alcançou nem as expectativas que eu não tinha...

Abraços




Que tal conferir também...

7 comentários

  1. Quero ver!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não assisti este filme ainda, mas pela sua animação na resenha vejo que não perdi nada não é?!
    Como diz uma amiga você assistiu o filme "por livre e espontânea pressão"!

    ResponderExcluir
  3. Vishi, filmes desse personagem passo longe...mas vi esse só porque tinha uma atriz que gosto. Até que é bom, mas não curto muito não...

    ResponderExcluir
  4. Hum, eu nem sabia da existência desse filme, mas pelo visto não perdi nada. haha
    Uma pena que não lhe agradou. Mas com sorte os outros lhe fazem esquecer a tortura de perder 3 horas com um filme ruim.
    Eu só quero ver Batman: O cavaleiro das trevas, este sim me parece muito bom. =)
    Gosto de filmes com super heróis (com exceção do Super Homem).

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Imagino o quão torturante deve ter sido pra você. Como gosto desse tipo de filme, acho que não iria sofrer tanto. Pelo menos os elementos visuais foram legais. E uma nota 8, até que acho legal.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Batman nunca foi meu personagem de quadrinhos preferido.
    Também assisti, mas foi no cinema... aff!

    ResponderExcluir
  7. Vc não gostou??? Eu gostei do filme, mas assim, claro, é dificil fazer um filme melhor que o segundo pq o segundo foi MARAVILHOSO. Mas eu não achei o terceiro assim tão ruim. Achei os vilões chatos, isso achei, mas pra mim o filme foi bem legal. Claro, to falando como alguem que só viu os filmes e nunca leu os quadrinhos, mas de maneira geral, gostei mt do filme.

    beijos
    Kel

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras