Louca por Você – M. Leighton

18/01/2014

Louca por vocêQuando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas podia ser bem mais difícil do que ela pensava. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum: um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, mas um perigoso segredo prestes a vir à tona pode colocar Olivia em um grande perigo. 

Louca por Você parou em minhas mãos meio sem querer. Comprei ele a um tempo atrás, mas não li logo. Então, uma cliente chegou procurando pelo livro dizendo que tinha lido o começo e que gostou muito pois tinha um início muito engraçado. Pronto, é claro que eu iria ler ele o quanto antes depois disso.

- O carro não quer pegar? - pergunta ele.
- Não.
- O que acha que deve ser?
- Não faço ideia. Eu tenho ovários; portanto, tenho aversão a tudo o que é mecânico.
Ele dá uma gargalhada. (pág. 34)

O livro começa com Olívia em uma despedida de solteiro para uma de suas amigas. Elas estão em um bar, na área VIP aguardando um stripper enquanto bebem e se divertem. Eis que um homem bate na porta e para ajudar sua amiga tímida, Olívia inicia ‘a festa’ tirando a roupa do cara. Qual não é a surpresa dela quando o verdadeiro stripper bate na porta da sala?

É assim que Olívia conhece Cash, o dono do bar. Na manhã seguinte, ao acordar, meio de ressaca ela dá de cara com o namorado de Marissa (a prima com quem ela divide o apartamento) e depois de mais uma pequena confusão ela descobre que o namorado da prima é Nash – o irmão gêmeo.

Quando me sento para devorar ovos, bacon, panquecas e café, sei que vou comparar todas as outras manhãs da minha vida com esta. E provavelmente todas deixarão a desejar. E muito.
Droga. (pág. 227)

Louca por Você inicia com um ritmo rápido e a leitura é super envolvente. Com os capítulos intercalados entre Olívia, Cash e Nash vamos tendo um panorama de tudo o que está acontecendo e eu fiquei mais e mais interessada e envolvida com a história.

Eu confesso que tinha um pé atrás com a premissa de Olívia se apaixonar pelos dois irmãos, mas a história é viciante e eu me vi apaixonada por mais um Bad Boy. Isso sem falar que Leighton conseguiu dar ao livro o toque exato de humor, romance, erotismo e mistério. E a sacada que tem na história dos gêmeos? UAU!!!!! Simplesmente UAU!!!!

Então seus olhos penetram os meus durante vários segundos intensos, fitando-me como se não pudesse ver nada além de mim. E eu não pudesse ver nada além dele. Neste momento, parece que estamos completamente sozinhos no mundo, consumidos inteiramente um pelo outro. Nada mais existe. (pág. 231)

Gostei de Olívia, gostei de Nash, me apaixonei por Cash... O livro me encantou e não vejo a hora de ter o segundo livro em minhas mãos. Mais do que isso... Foi o primeiro livro que li de M. Leighton e espero que venha muito mais por ai. Se você curte romance erótico, Louca por Você não pode ficar de fora de sua lista. Mais que recomendado!!!Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

7 comentários

  1. Quando falou que era engraçado até me animei, mas não gostei da premissa da garota se "apaixonar" por dois irmãos, isso é trilhões de vezes pior que pular a cerca.
    Eu passo essa leitura, não sou fã do gênero e o triângulo não me agradou.

    ResponderExcluir
  2. Ah Lica!!! Adorei a resenha!!! Eu ganhei ele da linda da Simone Verchai no amigo secreto de fim de ano. E depois da sua resenha, hahahahahahaha, só pelo fato de o tal Cash ser dono do bar e permitir que a garota tire a roupa dele sem dizer nada, hahahahaha, me ganhou!!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, que confusão! Fiquei imaginando a cena ao descobrir que o cara não era o stripper.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. por favor, por favor, me empresta que to muito a fim de ler
    beokplas

    ResponderExcluir
  5. Oi Lica, adorei! Não tinha visto este livro ainda, mas achei a história muito divertida. Tive que adicionar na minha lista, parece muito legal. E eu fiquei curiosa com a história dos gêmeos :)

    ResponderExcluir
  6. Amooo esse livro! Primeiro que já tenho uma queda enorme por esse gênero, e esse é um dos meus livros favoritos! Amei essa coisa do Cash/Nash, os dois são perfeitooos!♥
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. eu li um trecho desse livro e amei, eu estou louca para ler

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras