É claro que te amo! - Thammy Luciano

17/02/2014

Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!


Quando recebi o livro " É claro que te amo!", fiquei com o pé atrás pela autora ser brasileira e pela capa parecer um pouco piegas, ou no mínimo, muito parecida com outras tantas que estão chegando no mercado dia após dia. 

Mas logo de cara, me identifiquei com a Pierra. A personagem principal é uma garota que sofreu horrores, apesar de ser muito novinha. Mas a vida dá uma nova chance pra ela, claro, se ela souber aprender com seus erros e seguir adiante. 

O que mais me encantou no livro, foi que não se trata apenas de desilusão amorosa, e sim, a autora conduziu com lindas palavras o problema que Pierra tem com sua mãe, a qual abandonou-a quando ela ainda era um bebê.

Nesse cenário dramático, Pierra conhece Marcelo, um aspirante a psiquiatra que cuida da sua mãe. A partir daí, ela irá descobrir não somente coisas sobre sua mãe e além disso, coisas sobre si mesma, reflexos de anos e anos de um sentimento de abandono.

O que mais me chamou a atenção, foi a maneira como a autora conseguiu conduzir a trama de modo que ela se tornasse linear: você vê claramente as linhas nem tão doces da transição de uma adolescência para uma vida adulta.

Você irá se identificar com essa personagem e encantar-se com a maneira que a autora descreve cada momento.


Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

5 comentários

  1. Eu vejo muitas resenhas positiva sobre os livros da Tammy, mas eu também ainda não li nada da autora. E realmente, a capa parece meio brega mesmo, mas o romance parece ser super fofo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei a estória linda. É envolvente e apaixonante. Piera é forte e super fofa. Me apaixonei por ela de cara. Este é um romance que dá pra se curtir muito. Vale a pena. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do livro, mas não gostei da Piera, tive vontade de sacudi-la em muitos trechos do livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. apesar da capa parecer um pouco "piegas" como você disse, foi o que me chamou a atenção no livro, ela e pareceu bem romântica, eu ainda nem tinha lido a sinopse desse livro, já tinha visto em vários blogs e nunca tinha parado pra ler, aqui foi a primeira vez, e vou dizer que não fiquei com muita vontade de ler o livro. Achei que era sobre um romance bem legal e fofo, mas parece ter drama e eu não curto muito. O que posso fazer sou ma romântica incorrigível!

    ResponderExcluir
  5. Achei o enredo bem interessante, além de ter muito drama, gostei de saber que o livro também trata sobre as chances que a vida nos dá e me parece ser uma estória muito emocionante! Gostei da resenha, pretendo ler este livro e espero me identificar com a personagem também :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras