De repente, o destino – Susan Fox

18/02/2014

de_repente_o_destino_2.inddQuando o destino age a favor do amor, não há como resistir! A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.

Para quem possa estar estranhando esse livro aparecer aqui antes dos demais preciso fazer uma ressalva. Este é o primeiro livro da série escrita pela Susan Fox. Não sei porque ele foi lançado como o terceiro (e eu li como terceiro e preferia ter descoberto antes, até porque estava com todos os quatro em mãos antes de começar a leitura), mas se você ainda não começou a série, comece por este.

Theresa é o cérebro da família Fallon. Sempre focada no trabalho e depois de sua desilusão com Jeffrey, deixou de confiar nos homens. Ela se sente confortável com seu lado intelectual e nem imagina que possa ter uma personalidade sexual.

"Pela primeira vez na minha vida, parecia que um homem me via como um objeto sexual. A feminista dentro de mim dizia que eu deveria me sentir insultada, mas a verdade é que eu estava extremamente lisonjeada." (pág. 49)

Damien é um autor bem sucedido na Austrália e está a caminho de sua primeira turnê nos EUA e Canadá. Confiante, sedutor e eleito um dos 10 solteiros mais sexys, mas ele está meio cansado dessa coisa de ter várias mulheres se jogando aos seus pés.

"Provavelmente não teria tido nenhum problema em encontrar uma mulher para compartilhar sua cama, mas dessa vez não queria uma mulher qualquer. Ele queria Theresa. Uma mulher com excesso de controle e com um traço de vulnerabilidade. Frustrante, desafiadora, intrigante. Sexy. Divertida." (pág. 154)

A relação entre Theresa e Damien é completamente apaixonantes. Conseguimos ver a mudança em Theresa, em como ela encontra uma parte dela que nem ela sabia que existia quando decide relaxar e viver um pouco mais. Por outro lado temo Damien que se vê fascinado por uma mulher com quem ele pode ser ele mesmo e que pode trazer muito crescimento também para ele.

Embora o romance entre Damien e Theresa começa relativamente rápido, adorei o fato de que fica claro a atração no início e que vai evoluindo conforme os dias passam. Os dois estão caidinhos um pelo outro e mesmo que tudo corra um tanto que rápido. pelo menos não é aquela coisa de amor total logo de cara.

"(...) achava que a vida não poderia ficar melhor. Agora ele sabia que podia. E que seria. Porque conhecera Theresa Fallon." (p´g. 339)

Susan Fox tem uma escrita que prende e cativa, fazendo com que as páginas voem e a leitura seja rápida e prazerosa. De repente, o destino trás a mistura exata de história, romance e cenas extremamente hot’s – seja na praia, em um hotel ou no banheiro de um avião – que me fez ficar com o desejo de que tivesse mais e mais páginas. Super recomendado!Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

11 comentários

  1. Oi Lica. Esta série parece ser realmente apaixonante, faz tempo que eu tô de olho nela. Mas eu não sabia dessa sequência meio louca, começar a ler pelo 3º livro? Não entendo porque não lançaram na ordem certa...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não entendi o por que da troca na ordem de lançamento... Não é que estraga a série ler fora de ordem, mas faz bastante diferença. ....
      Se puder, leia sim. A Susan Fox é apaixonante

      Excluir
  2. Porque essa bagunça toda na série? Gostei de conhecer os personagens e espero que seja melhor do que o outro que li dessa série. Assim mesmo vou tentar ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Foi um surpresa ver o livro aqui, porque ontem mesmo eu estava pesquisando sobre essa série na interenet! Fiquei super interessada nos livros, e coloquei na listinha. Não li nada ada autora ainda, e mesmo que ultimamente esse estilo literário tenha surgido bastante eu curto e já vi que a Susan tem uma coisa na escrita dela que te prende até a última página e como você disse ainda deseja que tivesse mais!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito confuso o primeiro livro ser lançado como terceiro rsrs
    Eu tenho aqui na minha estante De repente, o amor, mas ainda não li e agora estou meio confusa se devo ler este primeiro...
    mas enfim, achei o enredo deste bem interessante, adoro livros onde os personagens crescem e este parece ser muito cativante também :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que chato isso de trocarem a ordem, mas ainda é melhor do que não publicar um deles e deixar a serie pela metade como alguns casos por ai não é mesmo?
    Tenho um dos livros aqui que ganhei de presente mas ainda não comecei a ler e não lembro se é esse mesmo ou outro.

    ResponderExcluir
  6. Pensei que o outro fosse o primeiro deles. Mas assim mesmo vou ver se consigo ler. Espero que seja melhor que o De repente, o amor. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. gente eu quero saber a sequencia desses livros por favor me mandem,obg.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a história, Nav é um cara muito louco! Dá para perceber que ele gosta mesmo da Kat! Uma história muito interessante pelo fato dele usar fantasias para conseguir que ela goste dele. Leiam: http://portugues.free-ebooks.net/ebook/De-Repente-O-Amor
    Adorei, recomendo!

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe qual a ordem correta dos livros? Comprei toda a coleção, mas não sei qual é o primeiro. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ordem é De repente o destino, o amor, é ele e o desejo!

      Excluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras