De repente, é ele – Susan Fox

26/02/2014

de_repente_e_ele_02.inddQuando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir?
Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...

Desde que eu li alguns detalhes sobre a Jenna (nos livros anteriores) eu imaginava que o livro dela seria o mais leve e possivelmente o que eu mais curtiria. Antes que me entendam errado, deixa eu explicar. Como a Jenna é considerada meio irresponsável pelas suas irmãs – pelo fato de não ter feito faculdade, não ter um emprego fixo e que sempre ignora regras – pensei que o livro não traria tanto drama e mimimi e estava certa. Até agora, foi o mais divertido de todos e arrisco dizer que é o que mais gostei.

Jenna é o que podemos chamar de um espírito livre. Ela não se prende as regras e procura o melhor de cada momento. Quando seu carro quebra e ela não tem dinheiro para seguir viagem, ela resolve flertar com um desconhecido em busca de carona. É assim que ela conhece Mark e sua verdadeira viagem começa.

"Beijá-la era como... Ser atingido por um raio, mas de um jeito bom. Um jeito espantosamente bom." (pág. 82)

Mark é um biólogo marinho responsável, um cara sério e apaixonado pelo meio ambiente. Conforme a leitura ia fluindo eu imaginei um cara nerd super sexy e gostei muito dele. Ele é um fofo! Principalmente porque ele é meio perdido em algumas conversas, tanto que demora um monte para se dar conta que Jenna realmente está ‘dando em cima’ dele.

“Ele era o mesmo cara de sempre, mas não. Em algum aspecto fundamental, o mundo dele havia mudado e ele mudou junto.” (pág. 311)

A química entre Mark e Jenna foi ótima e deu muita fluidez ao texto. Eles tem algumas ideias parecidas, mas de outras maneiras pensam muito diferente. Adorei o modo como eles se completam, como um ensina ao outro e acabam se tornando pessoas melhores. E as cenas de sexo? UAU!!!! Hot... Hot... Hot...

"- A teoria do caos - murmurei, com uma sensação de tontura.
- É. - Ele me lançou um sorriso reluzente. - Uma jovem chamada Merilee agita as asas - anuncia o noivado -, o que leva suas três irmãs mais velhas a jornadas que não teriam feito em outra situação. As trajetórias se cruzam com as de três homens. Os feromônios no ar são abundantes e..." (pág. 275)

Neste livro conhecemos um pouco mais da mãe das irmãs Fallon e também de como estão as outras meninas. Gosto tanto do modo como Susan Fox criou essa série que é impossível não devorar os livros. E De repente, é ele me deixou querendo muito ler De repente, o desejo e mais livros assim... Romântico, divertido, quente... Tudo o que eu esperava!Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

6 comentários

  1. Esta série parece ser linda mesmo. Ainda não li nenhum, mas pretendo. Adoro séries em que cada livro conta uma história diferente, mas que eles tem uma ligação entre si.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este até que me parece ser melhor que o outro que li. Vamos ver se este faz mais o meu gênero e é mais agradável. Vou ler com certeza. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum dos livros desta série, já tenho De repente, o amor mas ainda não li e todos parecem bons..gostei da sua resenha, que bom que o livro atingiu suas expectativas!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lica, adorei esta capa, ainda mais com este tom de azul. Não conheço a ´serie ainda, mas estou muito ansiosa para ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Tão bom quando os livros nos encantam né? Ainda não li nenhum livro da serie mas só leio coisas boas que ela esta na lista.

    ResponderExcluir
  6. Já li as outras resenhas dessa série aqui no blog, e sempre fico muito curiosa pra ler eles, eu gosto do gênero e a autora parece ter um diferencial na sua escrita, porque as resenhas que já li são sempre positivas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras