Estranha Perfeição – Abbi Glines

26/07/2014

Estranha PerfeiçãoDella Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

10300512_738602456192209_3336405703490733174_n

Eu estava contando os dias para ler Estranha Perfeição e assim que ele chegou lá na livraria veio para casa comigo. Não consegui esperar o meu chegar pela parceria com a Arqueiro e o devorei no mesmo dia. Eu li tão rápido que quando terminei deu vontade de ler de novo para poder passar mais tempo com Woods, com Della, em Rosemary Beach...

image

Eu sabia que o livro começava com uma de minhas músicas favoritas, mas não imaginava que seria no contexto que foi. E foi assim, logo de cara que eu já fiquei com o meu coração apertado, sofrendo pelo passado de Della e torcendo para tudo dar certo.

"Para ser inteligente, você precisa ler Shakespeare. Ele vai lembrar você de como o mundo pode ser perigoso." (pág. 83)

Della é aquele tipo de garota que você se identifica. Podemos não ter problemas nem um pouco parecidos, podemos não ter um passado traumático ou nada igual à ela, mas todos queremos nos encontrar. Ela está em uma viagem para se descobrir e mesmo com o medo de ser igual a mãe, ela é forte e desafia a si mesma. É isso que gostei nela e o que me envolveu na leitura. Della me pareceu uma personagem real, daquelas em que eu poderia esbarrar na próxima esquina e eu amei isso.

"- Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais." (pág. 100)

Woods... Eu não era sua maior fã, mas é impossível não ficar completamente apaixonada por ele durante a leitura. E nem tudo são flores em seu caminho também, ainda mais com o pai que ele tem. E para ter o cargo que ele realmente merece, ele precisa seguir uma orientação de seu pai que é se casar com Angelina (que é herdeira dos ‘Greystone’). Conhecer os pensamentos dele, ver que tudo o que ele tinha como certo é colocado em prova com a chegada de Della em sua vida e em como é difícil fazer o que se quer e não o que todos esperam de você foi apaixonante... Foi o que me fez amar Woods, torcer por ele, por eles. Foi algo como a cereja no bolo.

"- Você tem razão. Eu não deveria estar fazendo isso. Mas você prefere que eu minta? Eu poderia dizer que não me importo e que não quero você, mas seria uma mentira. Quer saber a verdade? Eu não consigo parar de pensar em ficar com você de novo. Eu quero beijar cada centímetro do seu corpo." (pág. 68)

Della e Woods são diferentes, de mundos diferentes e a química entre eles é tão forte, tão palpável que a gente já torce pelos dois desde o início. E isso eu adorei no livro pois não foi aquela coisa de amor instantâneo desde o começo – foi química, pele, encontro de uma noite apenas e que só depois vai mudando e se transformando. Isso sem falar em como o romance é de pegar fogo. Hot... Hot... Hot... E Woods realmente sabe o que falar. Teve momentos em que tudo o que eu pensei foi “OMG! Talk dirty to me!!!!”

"- Você é sexy demais, Della. Estou tão louco que não consigo pensar direito. Tudo o que quero fazer agora é entrar em você de novo e ficar lá. Você vai me matar, garota." (pág. 134)

Com uma escrita agradável e a mistura exata de drama, romance, carinho, cuidado e cenas quentes, Abbi Glines me deixou querendo ler mais e mais de seus livros, e ainda mais apaixonada pelos garotos de Rosemary... Antes meu coração era só do Rush, mas Woods ganhou um espacinho e eu tenho a impressão que não será somente esses garotos da Abbi que me conquistarão. Fiquei completamente viciada e contando os dias para ter mais um de seus livros em minha estante.Lica

      

                                          

Ah... Eu não sei se vocês perceberam no meu comentário logo no início, mas eu tenho dois exemplares do livro por aqui, então todos os comentários nessa resenha concorrem a um exemplar do livro + marcadores. Mas nada de só “participando”, ok? O resultado sai aqui mesmo na postagem dia 17/08. Participem!!!

promo estranha perfeição

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

20 comentários

  1. Tão bom quando um livro ganha a gente! !!! Eu quero♥♡♥

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pela série. E este é justamente o que mais desejo ler no momento. Preciso acompanhar a história do personagem que me conquista a cada página. Woods é apaixonante e viciante. Não vejo a hora de ter o meu pra ler. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO os livro da Abbi! Fico feliz que tenha gostado pois só vi resenhas falando mal do livro... Estou louca parar ler <3
    luana_sfreire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu me apaixonei pelos livros da Abi (li os três da Blaire e do Rush em um dia :x ) E quando soube que tinha livros do Woods fiquei muito doida querendo (eu prefiro o Woods do que o Rush :x ). Enfim, também não vejo a hora de ter todos da série na minha estante !!! E que capa linda é essa, Meu Deus ?!?!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os livros da Abbi. Ela tem o dom de me fazer emocionar, chorar pelos seus personagens. Mostra o drama e tbm mostra o romance na medida certa.Amei que mantiveram a capa original :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Lica!
    Adoro os livros da Abbi Glines! A duologia Sem Limites foi muito boa, adorei a história e escrita da autora!
    Espero adorar Estranha Perfeição também, como você descreveu, parece ser muito envolvente e apaixonante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Desse serie já li esses Paixão Sem Limites; Rush Too Far, Tentação Sem Limites; Estranha Perfeição, Forever Too Far. Resumindo os quatro primeiros e estou louca pra ler o o Wood , eu só espero que ela tenha acertado nesse livro porque o quarto me deixou meu frustada, mas já vi muitos comentários de que nesse livro a escritora soube mostrar aquele talento que nos prende ao livro do começo ao fim. Amei a resenha mana.

    ResponderExcluir
  8. gente acho que fui a única que não curtiu a leitura ;w;
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  9. Olha, não amei Paixão e Tentação Sem Limites, achei as atitudes, tanto de Blair quanto Rush, infantis e até hj sinto raiva quando lembro de todo o mistério acerca do segredo... segredo este que toda Rosemary Beach sabia, só não aquela lesada da Blair.
    Mas curti Woods nos livros anteriores e quero muito saber o que acontece a ele.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou muito apaixonada pela Abbi Glines, desde que conheci a escrita dela a anos atrás lendo Fallen Too Far, eu me apaixonei perdidamente, quando perguntam qual minha escritora de NA favorita vem logo ela na cabeça! Bem, eu gostei do Woods desde Fallen Too Far, Sem Limites aqui no Brasil, embora ele ficasse no meio do casal principal algumas vezes, dava pra ver que ele era um cara bom e eu sempre pensei que ele merecia alguem legal, ai eu soube da série Perfection, a do Woods, dei pulos de alegria e logo corri pra ler. A Della é ótima, perfeita pro Woods, com certeza uma guerreira, passou por muita coisa, mas conseguiu sobreviver, ela e Woods se completam plenamente, ele feito pra cuidar e se dedicar a alguém, e ela mesmo não admitindo, precisando de alguém que cuide dela e a mostre quão forte ela é! Eu já li toda a série Rosemary Beach, e embora eu não goste de algumas coisas que a Abbi Glines faz no segundo livro do Woods e da Della (coisas que me fizeram chorar de tristeza e ficar odiando um personagem que eu amava) eu ainda amo o casal, eles são meus preferidos depois do Rush e da Blaire, é claro!

    ResponderExcluir
  11. Já os 2 primeiros livros da Blaire e Rush é simplesmente amei. Também não sou muito fã do Woods mas estou louca para ler esse livro e me apaixonar por ele também, porem um dos garotos de Rosemary que estou ansiosa para ler é do Grant.

    ResponderExcluir
  12. Olha Lica, eu já havia me apaixonado por ele com tantas e tantas resenhas que já li, mas sem "babação de ovo", essa foi a que mais gostei, é como se você estivesse presente na escrita. Adorei. Se não me engano faz parte de uma trilogia correto, sendo assim preciso urgentemente que saia os outros logos para que tenhamos a "coleção" completa.
    Ainda não conheço nada da autora, acredito que tenha uma escrita fascinante.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Sou fascinada pela escrita de Abbi, e essa série roubou um pedaço do meu coração... Amo esse livro,a relação de Della com Wood é mágica, que cresce ao desenrolar da história e vc ao mesmo tempo sofre com Della (por seu passado) e com Wood (pela escolha de seu futuro)...eles realmente se encaixam. Eles são sem dúvida me casal favorito, e tenho que dizer que meu coraçao apertou quando li aquelas últimas cenas...ALém disso, gosteimuito de sua resenha, pois vc soube captar a essência do livro. Parabéns... Desejo muito tê-lo na minha estante...bjs

    ResponderExcluir
  14. Deve ser uma leitura gostosa mesmo, você terminou tão rápido!
    Ainda não li nada dessa autora, mas gostei da sua resenha e com certeza quero ler também esse livro você escreveu com tanta empolgação sobre ele que me empolguei também!!!
    bjos
    yasmin.ecp@gmail.com
    Miimix

    ResponderExcluir
  15. Até agora eu só li Paixão sem Limites, e já amei a escrita da autora. Mas o personagem que eu mais gostei foi o Woods (sim, eu gostei mais dele do que dos protagonistas). E pelo que você falou, eu vou gostar muuuito desse livro. Ri demais com o Talk dirty to me ahahahha.
    Vou torcer pra ganhar no sorteio *u*
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Essa sensação de expectativa alta superada é fantástica. Pelo que vi aqui, a Abbi Glines sabe muito bem levar suas leitoras ao delírio com suas personagens masculinas, hein?!?! kkkkkk
    Quero muito ter a oportunidade de ler essas séries da autora.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Esta é a primeira resenha totalmente positiva que leio sobre este livro e me deixou muito curiosa para lê-lo também! Já li os dois livros lançados até agora da trilogia Sem Limites, mas não tinha gostado muito do segundo livro e tinha me desanimado com a autora...no entanto, você falou tão bem destes que me deu vontade de dar uma chance também!
    O enredo parece ser ótimo, fiquei curiosa para acompanhar o desenrolar deste romance e achei ótimo saber que o leitor acaba se identificando com a personagem, adoro! Outro ponto muito positivo foi o fato da estória ter de tudo um pouco com muito equilíbrio!
    Fiquei com vontade de ler, espero poder lê-lo também!
    Vou participar do sorteio, com certeza!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Estou doida pra ler esse livro. Eu gostei bastante de Paixão sem Limites e Tentação sem limites, e com certeza vou gostar desse livro também.
    Eu acho que pra mim a falta do Rush vai ser um problema, porque eu me apaixonei por ele. Eu também não gostava muito do Woods, mas tomara que eu comece a gostar dele também depois de ler esse livro :)
    Gostei bastante da resenha :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Li o a serie em e-book, o romance dos dois é lindo..Quando ele supera os preconceitos e deixa de ser um idiota fica perfeito!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lica! O Rush já era de tirar o fôlego pelo jeito então Woods conseguiu sair do escanteio hein :p Quando lançou Estranha Perfeição eu estava tão desligada que achei que fosse a continuação da trilogia -_- Tenho o segundo livro em ebook, Tentação sem limites mas ainda não li, vai saber o porque sendo que estava morrendo de curiosidades. Agora estou louca pra ler Estranha Perfeição pois a escrita da Abbi é deliciosa!!! E gente, ela me respondeu no Twitter, preciso ler tudo dela :p Adorei a resenha Lica, espero conseguir ler logo.

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras