Segredos Revelados - Fern Michaels

23/07/2014

 Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo... 


Como é bom quando a gente pega um livro e se envolve totalmente nele, né gente? Foi assim que aconteceu comigo ao ler Segredos Revelados. Li num dia!

Kate e Alex vivem um casamento feliz. Sem filhos por Kate ser estéril, o casal se contenta quando as filhas de seus melhores amigos vêm passar as férias na casa deles. Isso acontecia há anos, e até então, somente boas lembranças permaneciam nesse vínculo.

As meninas, Emily e Sara, são muito opostas em todas as suas atitudes. Emily é equilibrada e muito paciente, atenta às coisas do mundo, percebe que sua irmã caçula está sofrendo de um distúrbio alimentar, mas que esta, não quer ser ajudada. E Sara, odeia Emily. Possui por ela os sentimentos mais bizarros.

Mas nessas férias, as coisas mudam de lugar e viram a vida do alegre e unido casal às avessas. Ao retornar à casa dos pais, Sara conta à sua dissimulada mãe Debbie que o então "querido" tio Alex havia a tocado. E de um jeito diferente.

Começa então uma verdadeira batalha judicial e uma corrida contra o tempo. Poderia Kate acreditar em seu marido? Ou Será que Sara é que era a mentirosa da história. Kate só tinha uma certeza: alguém estava mentindo, e ela descobriria a verdade, de qualquer jeito,

A autora leva a trama com bastante habilidade, fazendo com que o leitor se prenda na leitura e queira chegar logo ao clímax da história. O livro não é uma obra prima da escrita, com grandes sacadas ou frases de impacto, mas o enredo é tão bom que compensa qualquer uma dessas coisas. Cheio de diálogos, o livro proporciona uma leitura rápida e excitante!

Eu recomendo!
Até mais meu povo lindo!

Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

7 comentários

  1. Achei este livro inteligentíssimo.Sempre vi falarem muito bem da autora e por conta disso tinha muita curiosidade com seus trabalhos, curiosidade esta que foi sanada com Segredos Revelados que eu por sinal adorei!!! Ainda quero ler mais coisas dela.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da Fern Michaels... Mas esse livro me chamou a atenção e pela resenha até parece que as pessoas têm inveja da felicidade de Kate e Alex. Vou tentar lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Tentei ler Simplesmente Jane e achei confuso, passado e presente se misturava... cheguei a conclusão de que a autora tinha uma péssima escrita e desde então nem mais passei perto de seus livros.
    Dos blogs que acompanho, a sua resenha é a segunda, resenha positiva, e isso me deu um novo animo pra tentar outro livro da autora.

    ResponderExcluir
  4. Gente, deem chance ao livro. Ele é mesmo excelente!

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto esse livro, mutas vezes por sinal, mas nunca tive o interesse de ler a sinopse e ver do que se tratava, eu não imaginava que fosse sobre isso, fiquei curiosa afinal é um assunto bem polêmico, tratado de uma forma diferente e acho que coloca o leitor pra pensar sobre o assunto!

    ResponderExcluir
  6. Que maldade Fabi, em deixou extremamente curiosa, assim não vale kkkkkkk
    No começo não estava dando nada por ele, agora estou apaixonada.....
    Amei..

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Tenho esse livro aqui em casa, mas ainda não o li. Gosto dessas tramas em que rolam essas investigações e corridas contra o tempo, pra salvar alguém. Não sei muito bem, mas acho que a garota é que está mentindo. Em breve vou descobrir isso.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras