[Novidades] Grupo Editorial Record em Junho

22/06/2015

Oi Pessoal...

Sabe aquelas postagens cheia de livros interessantes e que deixa a gente querendo todos? Pois é... Hoje estou aqui com os lançamentos de Junho do Grupo Editorial Record e tem tanta coisa legal que eu fiquei com uma lista enorme de desejados... Olhem só:

image

Eu sou completamente apaixonada por Easy... Sei que ele tem seus defeitos, que tem gente que leu e não achou aquilo tudo, mas eu adorei tanto o livro quanto o estilo de escrita da Tammara. Graças a fofa da Nathalia (amiga online que eu ainda irei conhecer!) eu tenho Easy e Breakable autografados *-* E claro que já tenho Entrelinhas por aqui, logo tem resenha :)

EntrelinhasO primeiro livro da série Entrelinhas, da mesma autora de Easy e Breakable Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer — e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração da atriz. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração dela esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal.

Quando eu fiquei sabendo do lançamento de Beleza Perdida fiquei super empolgada e querendo ler. Então, lógico que fiquei super feliz por ele ser um livro de ação e eu ter recebido ele por aqui de surpresa :)

Beleza perdidaUm livro intenso, com uma história emocionante que vai permanecer no seu coração por um longo tempo Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose... até tudo na vida dele mudar. Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.

Sr. Daniels tem cara de ser daqueles livros fofos que você termina completamente apaixonada... Só a capa já me deixou querendo ler e ele fala de Shakespeare, então não tinha dúvidas de que ele entraria na lista de desejados. Esse eu também recebi de surpresa da editora, então preparem-se que logo tem surpresas dele por aqui.

Sr. DanielsUm amor proibido no melhor estilo de Romeu e Julieta Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings é enviada pela mãe descompensada para a casa do pai, com quem mal conviveu até então. Devastada, Ashlyn viaja de trem para Edgewood carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação, Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil. A atração é imediata, e, depois de um encontro romântico, os dois descobrem que compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare, mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. O único problema é que, quando Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor, descobre que Daniel é o Sr. Daniels, seu professor de inglês, com quem não pode de jeito algum ter um relacionamento amoroso. Desorientados, os dois precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, ainda precisam tentar de todas as formas superar problemas do passado e sobreviver a alguns conflitos inesperados e dramáticos que a vida apresenta – e que poderiam separá-los para sempre.

Carpinejar é muito amor e depois de me encantar com Me ajude a chorar, ele não fica mais de fora da minha lista de leituras. Um dia ainda consigo ler todos os livros dele!

Para onde vai o amorDo encantamento à amargura: o amor segundo Carpinejar Em seu novo livro, Carpinejar apresenta 42 textos sobre amor, desilusão amorosa, casamento, divórcio, saudade e outros sentimentos que compõem os relacionamentos. Com toda sua prosa poética, indiscutivelmente poderosa, o autor explica o que se passa dentro do coração do leitor: do encantamento à amargura, da paixão ao desencanto, do companheirismo ao cinismo. Está tudo aqui. Um livro sem igual, de um autor de voz única.

Confesso que conheci Jack Reacher pelo Tom Cruise... Podem me julgar, mas eu o adoro!!! Depois do filme fiquei sabendo que ele era adaptação de livros e estou mais que curiosa para ler os livros de Lee Child.

Caçada às cegasO 4º livro protagonizado por Jack Reacher, vivido nos cinemas por Tom Cruise Quando a sargento Amy Callan e a tenente Caroline Cook são encontradas mortas em suas próprias casas — dentro de banheiras cheias de tinta verde igual à usada pelo Exército, com seus corpos completamente intactos —, Jack Reacher se torna suspeito. Ele as conhecia — e sabia que ambas haviam pedido baixa após serem vítimas de assédio sexual. Ex-militar, solitário e sem destino, ele se encaixa perfeitamente no perfil traçado pelo FBI e acaba preso. Mas, quando um terceiro corpo é descoberto, conclui-se que o verdadeiro assassino ainda está à solta. Mesmo contra a sua vontade, mas persuadido pelo FBI, Reacher toma parte no caso. O que essas mulheres teriam em comum e por que alguém estaria empenhado em silenciá-las? Conseguirá Reacher resolver o mistério e provar que, não importa a situação, ele sempre se sobressairá como único e absoluto herói?

Romance Policial é um gênero que eu leio bem menos do que eu gostaria... Todos os que li até agora eu adorei, então quando li na capa que esse é um dos melhores, fiquei na maior curiosidade com Percepção da Morte e espero ler logo.

Percepção da morte“Um dos melhores romances policiais que você lerá este ano.” – John Connolly Intransigente e ambiciosa, Erin Paterson gerencia a firma de advocacia de seu avô em Glasgow. Mas, apesar de toda a aptidão que possui para administrar o lado profissional, sua vida pessoal anda em frangalhos: sua irmã cria um filho sozinha e está desempregada, seu pai sofreu um derrame e sua mãe parece desprezá-la. Para completar, ela acaba de encontrar o namorado na cama com a zeladora do prédio onde mora e é presa por agressão. Quando uma velha amiga de sua irmã é brutalmente assassinada, o passado de Erin vem à tona. E o que ficou mantido a uma distância segura por tanto tempo ressurge para expor um segredo que deveria ter permanecido morto e enterrado. Diante do risco de perder tudo — a sua reputação, o escritório da família e até a própria vida —, Erin precisa descobrir quem é o serial killer que está à solta e provar a todos que está acima de qualquer suspeita.

Para quem curte Jojo Moyes, a Bertrand está relançando Em busca de abrigo. O livro já tinha sido lançado pela editora a um tempo atrás e é bem difícil de encontrar – e quando você encontra, o preço é bem salgado. Então, além de estar novamente nas livrarias, ele chega com um preço novo (bem mais acessível).

Em busca de abrigoO romance de estreia de Jojo Moyes, autora vencedora do prêmio RNA com A casa das marés Sem contato com sua mãe desde que fugiu de casa quando ainda jovem na zona rural da Irlanda, Kate fez um juramento de que seria sempre amiga de sua filha, Sabine. Mas a vida tem uma maneira engraçada de se repetir, e Kate vê um abismo crescente entre elas. Com Sabine às vésperas de fazer uma jornada de volta à Irlanda para ver sua avó e resgatar seu passado, Kate se pergunta como elas chegaram a essa situação e o que ela pode fazer para mãe e filha se reconectarem. Para Joy, ver sua neta é a realização de um sonho. Após uma dolorosa separação de sua filha Kate, ela aguarda ansiosamente a chegada de Sabine. Porém, logo após a chegada da neta, a conexão que ela esperava não acontece, diminuindo seu entusiasmo. E quando o impetuoso temperamento de Sabine força Joy a encarar fantasmas do passado, ela percebe que talvez seja a hora de fechar antigas feridas.

Autor francês, bela capa e uma sinopse instigante fizeram Leviatempo entrar na minha lista de desejados. Já contei que ando me aventurando com autores europeus e tenho sido surpreendida positivamente até agora, espero que o mesmo aconteça com Maxime Chattam.

LeviatempoUm dos 10 autores de maior sucesso na França, com 500 mil exemplares vendidos por ano. Na Paris da Belle Époque, Guy de Timée é um romancista de sucesso vivendo o drama da página em branco. A fim de encontrar inspiração para escrever um romance noir, ele sai de casa, deixando mulher e filha, e se aloja no sótão de um bordel no coração da cidade. O Boudoir de soi é uma casa respeitável, frequentada pela alta burguesia parisiense, e Guy logo se torna amigo das residentes do local. Uma noite, uma das jovens prostitutas é encontrada morta ao lado do bordel; horrivelmente curvada, transpirando sangue e com os olhos completamente negros. Auxiliado pela cortesã Faustine e pelo complexado inspetor Perotti, Guy assume uma violenta e sangrenta investigação que leva a outros assassinatos e corpos encontrados em condições semelhantes. Seria obra do Diabo? Qual o propósito sombrio desse assassino de mulheres?

Já ouvi falar muito bem da Maggie, mas ainda não consegui ler nenhum de seus livros. E olha que eu tenho o primeiro volume da Saga dos Corvos em casa... Para quem acompanha, chega o terceiro volume :)

Lírio azul, Azul lírio - Saga dos Corvos Vol 3A complexa teia de intrigas, magia e ação torna-se ainda mais enigmática no terceiro volume da série Blue Sargent encontrou coisas. Pela primeira vez na vida, ela tem amigos em quem pode confiar e um grupo ao qual pertencer. Os garotos corvos a acolheram como se ela fosse um deles. Os infortúnios deles tornaram-se dela e vice-versa. O problema de coisas encontradas, porém, é a facilidade com que podem se perder. Amigos podem trair. Mães podem desaparecer. Visões podem iludir. Certezas podem se desfazer. Em Lírio azul, azul lírio, o leitor vai descobrir para onde Blue, Gansey, Adam, Ronan e Noah serão levados em sua jornada para encontrar o lendário rei galês Glendower.

E isso não é tudo... Ainda tem muitos lançamentos esse mês.

Pela Record ainda tem:

imageimageimageimageimageimageimageimage

Pela Bertrand ainda tem:

imageimageimage

Pela Verus temos ainda:

imageimage

Pela BestSeller:

imageimageimageimage

Já pela José Olympio tem:

imageimageimage

Já a Civilização Brasileira lança:

imageimageimage

E para finalizar, os lançamentos da Paz & Terra e da Best Business:

imageimage

É muita opção não é mesmo? Conta para a gente quais entraram na sua lista... E também qual deles vocês gostariam de ver por aqui...

Beijinhos,licavargas

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

14 comentários

  1. Oi Lica!
    Por que? POr que eles sempre tem tantos lançamentos ótimos?! Eu estou querendo a maioria, mas desejando demais o da Jojo, amo a jojo!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  2. Oi oi
    Quantooos livros!
    Posso querer mais da metade né!
    Espero as novas resenhas queria ver a resenha do livro da Jojo.

    Beijoos
    blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai Meu Deus! Quannnnntos livros pros meus desejados! Quero muitos e muitos, preciso urgente de um Auxilio Livro!!!! kkkkkkkkkkkkk, Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lica, me pergunto essa ignorância de tantos lançamentos e livros lindos.
    Queria vários, mas não posso.
    Se pudesse escolher só um com certeza seria Sr. Daniels estou morrendo de curiosidade por ele.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. quero muito ler Beleza perdida e Sr. Daniels, sao histórias incriveis e eu to doida pra ler.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lica, menina que tanto livro é esse? Quando cheguei no último já nem lembrava mais quais os primeiros que me chamaram atenção, e foi um bocado. Gostei de vários e alguns já tinha ouvido falar, como So sol é para todos e Beleza Perdia, então vou querer conferir suas resenhas. Carpinejar é ótimo neh, sou louca para ler ele. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novidades do Grupo Editorial Record em julho!
    Bom me interessei por vários livros das novidades, entre eles, Beleza Perdida, Sr. Daniels, Em Busca de Abrigo, Leviatempo, são os livros que quero muito ler.

    ResponderExcluir
  9. Tanto lançamento bom :) dos mostrados eu estou curiosa por Beleza perdida, Sr. Daniels, Em busca de abrigo e o Sol é para todos da Harper lee (porque essa edição está fantástica!)

    ResponderExcluir
  10. Que tantos lançamentos que meu bolso não vai aguentar. Vários desses já estão na minha lista só de ver as sinopses, mas vou ter que escolher alguns porque não dá para comprar todos de uma vez, né?

    ResponderExcluir
  11. Gostei de todas as capas até Lírio Azul, Azul Lírio e amei a sinopse de Percepção de Morte... deu até um medinho hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Vixe Lica!
    Por que a Record traz sempre tantos títulos bons?
    Como farei para comprar todos os que gostei, que foram mais de 10?
    A princípio devo comprar Sr. Daniels, estou doidinha para ler.
    Bom domingo!
    “Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.”(Chico Xavier)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Quantos livros. Eu quero quase todos pode ser? Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lica tudo bom?
    To quase surtando com essas novidades, to querendo tipo assim todos!!! principalmente, entrelinhas, Sr. Daniels.
    Só queria que meu dinheiro desse para comprar todos os livros que eu quero t.t
    beijos, até o próximo encontro

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras