Segredos de uma noite de Verão - Lisa Kleypas

09/04/2016

Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.
Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. 
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.
No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.


Annabelle Peyton, Evangeline Jenner, Daisy e Lillian Bowman são quatro jovens a procura de um marido na tão concorrida temporada londrina. Porém a única coisa que elas conquistaram até agora foi chá de cadeira em todos os bailes.

Cansadas de tal situação, elas decidem se unir a fim de usar suas habilidades para conquistar um marido para cada uma, e para isso estão dispostas a fazer qualquer coisa, incluindo truques e artimanhas.

Para isso, elas decidem começar pela mais velha, Annabelle, que apesar de linda, não possui um centavo de dote e se vê cada vez mais perto da tragédia entre casar-se com um fazendeiro plebeu ou virar amante de algum nobre.

Com a necessidade de ajudar a família cheia de dívidas, a esperança de conquistar um príncipe é cada vez menor, e as expectativas com relação ao pretendente também, o que faz a Srta. Peyton ficar cada vez mais desanimada e desesperada.

O jovem Simon Hunt é um industrial muito rico, e seria uma boa opção, caso seu único desejo não fosse transformar Annabelle em sua amante. Agora, além de achar e conquistar um candidato para a Srta. Peyton, as quatro amigas ainda tem que desviar a atenção que o Sr. Hunt dedica a jovem.

Tudo se complica ainda mais quando, em uma noite de verão, os dois se beijam as escondidas e o desejo inflama cada célula do corpo de Annabelle. Mas será que a jovem conseguirá agir com a razão e ignorar seus desejos mais ardentes? Será que o Sr. Hunt será capaz de mudar de opinião e fazer uma proposta mais decente a moça?


Lisa Kleypas mais uma vez nos presenteou com um romance maravilhoso, sutil e engraçado. Deixando-nos curiosos em relação aos próximos volumes da série, “Era uma vez no outono”, que também foi lançado recentemente, “Pecados no Inverno” e “Escândalos na Primavera”.

Criado em 2010, o Amores e Livros é um espaço feito para dividir os nossos amores pelos livros, filmes, séries e alguns outros vícios mais do que saudáveis! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

19 comentários

  1. Eu quero muito ler essa série da lisa, já que ainda não conheço a sua escrita e adoro romances de época. Eu achei muito legal a ideia de associar cada história a uma estação do ano, e fiquei feliz ao saber que podemos encontrar um pouco de humor em suas histórias. Gostei muito da resenha e pretendo ler esse livro ainda esse mês. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Interessante a autora fazer uma série de livros que se passam em cada estação, acho isso inovador e abre as portas para histórias lindas e de escrita fluida

    ResponderExcluir
  3. Adooooro Romance de época. Esse livro ta na lista já algum tempo, mas como to lendo a série Os bridgertons, não gosto de acumular muito de um mesmo estilo sabe?!
    Mas pronto, tá definido. Meu próximo romance de época será esse. Até já sei quem tem pra pegar emprestado ;)
    ehehhe
    beijo. -Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihihihi Mari, a série os Bridgertons também é ótima, tem resenha aqui no blog. Mas se você tá curtindo a Júlia Quinn, vai adorar a Lisa Kleypas
      bjus

      Excluir
  4. Olá,
    Minha experiência com romance de época, é muito vaga! Porém, alguns me atraem. Infelimente, esse não foi o caso, aparentemente pode parecer divertido, mas quando envolve o tal senhor, tudo parece ficar bem chato.

    Bjs
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pena, espero que logo você arranje um romance de época que te atraia.
      abraços

      Excluir
  5. Eu já li todos os livros dessa série! Sou apaixonada por romances de época e Lisa Kleypas é umas das minhas autoras favoritas desse gênero! Os próximos livros são ótimos também, apesar de não gostar muito da história de Evangeline...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiaiaiai Persuasão Literária, assim você me mata de curiosidade. Como eu tenho alguns "receios" em relação a e-books e versões online, estou esperando o lançamento pela arqueiro, logo, logo.
      Obrigada pela participação
      bjus

      Excluir
  6. eu até curto romance de época, mas ultimamente andam saindo tantos títulos com premissa semelhante que tomei abuso e não tô lendo mais nada rsrs
    já tinha ouvido falar dessa série mas não fiquei animada pra ler... mas me falam sempre da escrita da autora, que é bem fluida e talz...
    mas a série não me convenceu a conhecê-la...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Valéria! Infelizmente romances de época seguem "receitinha", e as vezes, quando lemos livros demais do gênero, ficamos com essa impressão de tudo igual mesmo. Mas torço para sua vontade voltar logo.
      bjus

      Excluir
  7. Oi, eu ainda não li nada da Lisa, mas quero muito poder ler essa série, pois vejo tanta gente falando tão bem dela, que acaba sendo impossível não criar um pouco de expectativas. Adorei a tua resenha, muito bem elaborada e conseguiu me empolgar mais em relação a fazer essa leitura. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihhiihih, fico feliz que tenha gostado da resenha Kris. Obrigada pela participação
      bjus

      Excluir
  8. Já vi esse livro por ai, mas não tinha parado pra ler nada sobre ele. Ainda não li muitos livros desse gênero e gosto sempre de ver essas resenhas pra adiciona-los a minha lista de leitura. Esse me chamou muito a atenção, fiquei querendo descobrir o que acontece com a Annabele e o Hunt. Certeza que ele vai se "endireitar" por causa dela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Annabelle e Simon formam um casal maravilhoso, acho que você vai adorar o livro.
      Obrigada pela participação

      Excluir
  9. Oi!
    Quero muito ler esse romance de época da Lisa Kleypas, pois tem algumas series da autora que estão na minha lista de leitura, gostei muito historia principalmente dessa amizade das meninas e os temas que a autora trata diante da sociedade aquela época e fiquei bem curiosa para saber mais desse casal !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Suzana, se os livros da Lisa já estão na sua lista, então leia primeiro essa série, pq apesar de estar sendo publicada depois aqui no Brasil, a autora escreveu antes do que a série os Hathaways, e talvez você se decepcione ao encontrar os personagens lá

      Excluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras