[Divulgação] Cordas Mágicas

24/11/2016

Oi Pessoal

Mais um e-mail lindo na caixa de entrada e mais um que senti que precisava dividir com vocês. E, podem esperar que logo terá resenha do livro por aqui também :)


Mitch Albom dá voz à Música e mistura ficção e realidade para narrar a jornada de seu mais apaixonante personagem: Frankie Presto, o maior violinista da história.

Francisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe.

Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Mitch Albom mistura ficção e personagens reais para contar uma história emocionante e surpreendente sobre o talento e as conexões que criamos com as pessoas à nossa volta.


Os links de compra acima geram comissão para o blog.

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

9 comentários

  1. Oie Lica!!
    Nossa! Parece ser uma história linda, a começar pela capa q eu gostei demais!!
    Adorei a quote selecionada q está no cartaz de divulgação. Eu amo música e tudo q ela consegue envolver é fascinante.
    Dica anotada!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiee,
    Achei a capa do livro muito linda!
    A premissa também é muito boa, não sei se terei a oportunidade de fazer essa leitura, mas sem dúvidas eu quero.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a capa desse livro tão linda, o título mais ainda, fiquei bem curiosa a respeito da história. Quero muito ler. Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que capa linda!! A história parece bem comovente, daquela que nos deixa diversas reflexões e lições que levamos para a vida toda. Adorei o fato do autor mesclar fatos históricos à trama, dá uma veracidade maior e também nos mostra acontecimentos que ocorreram, mas que não presenciamos, um jeito de informar, acho bem bacana :)

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! A capa do livro não passa despercebida! A achei lindíssima! E o tema também, pois amo tudo o que envolve música, ainda mais se tratando de violino! É incrível a sensibilidade que os deficientes visuais têm da música. Vou ler com certeza.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Helloo, tudo numa nice?!
    Nossa, que cool. Eu tinha visto a capa desse livro antes em alguns blogs, mas não tinha dado muita atenção por imaginar que fosse um new adult - nem sei porque pensei isso. Só sei que a capa é bem bonita e fiquei tentada a conferir a obra sobretudo agora que já bati minha meta e vez ou outra leio livros aleatoriamente ahahah.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  7. Se não fosse o post eu não ia buscar saber sobre a obra! :O Que bom que vi sobre o que se trata, adorei a trama, parece uma leitura linda! E que capa mais bonita. <333
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lica, sua linda, tudo bem?
    Essa capa é tão sensível, eu adorei. E a história parece ser linda demais. Eu gosto muito de música e todos os livros que li até o momento em que ela foi abordada me cativaram e me emocionaram. Por isso não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee Lica ^^
    Eu estou bastante curiosa E animada para ler esse livro, parece ser tão profundo, bonito, emocionante ♥ sem contar que a capa é lindona, né? Espero que seja mesmo tão bom quanto aparenta.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras