Eu sem você - Kelly Rimmer

09/02/2017

Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco. 
Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah. 
Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la. 
Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer. 
Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida. 
Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.



Olá queridos leitores.... como estão as leituras? Caprichando? Eu até que estou indo bem esse ano, pelo menos, pareço melhor do que ano passado. 

Vim falar de um maravilhoso livro chamado Eu sem você, e logo me chamou a atenção que na capa havia um aviso: para amantes de Jojo Moyes e Nicholas Sparks. Já captaram a mensagem né? Prepara o lencinho por que vai ter alguma tragédia. 

Bom, o que falar de Callum? Um cara que trabalha com marketing, com um apartamento inacabado, que faz todos os dias as mesmas coisas e leva uma vida extremamente monótona. Morando em Sidney, um belo dia, na balsa, eis que ele conhece Lilah. Lilah seria apenas mais um rosto comum na multidão que Callum iria paquerar se não fosse um detalhe: ela estava descansa e com os pés imundos. E durante a trama toda, Lilah continua com os pés descalços sempre que pode, mas você precisa ler o livro pra saber o porquê. 

Os dois começam a conversar e tal, e de repente, se apaixonam, mesmo ele sendo um carnívoro e ela uma vegana convicta. Será mesmo que os opostos se atraem? Garanto que sim. Só há um problema: Callum de repente quer um relacionamento sério e a jovem mulher não está nem um pouco a fim disso. O por quê? Bom, como contar sem dar um spoiler? 

Digamos que ela tem um problema, um problema sério, e que ela não quer envolver Callum na bagunça que está a sua vida agora. Mas como nem tudo na vida é como a gente quer, eles acabam se envolvendo, tendo uma história de amor linda e fazendo com que quando a gente termine o livro, tenha certeza que ele valeu a pena. 

Ah, não posso esquecer que o livro é super bem escrito e detalhista, você realmente consegue sentir até a brisa do mar que eles tanto falam, e claro, os pés descalços de Lilah na areia da praia. 
Belíssimo romance para aqueles que acreditam no amor verdadeiro e no companheirismo. 

Encerro por aqui. Abraços literários! 

Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

4 comentários

  1. Oi, Fabi!
    A primeira vez que vi esse livro, já lembrei dos livros do Nicholas Sparks e só depois vi que é recomendado para os fãs dele. Eu já estava na intuição. rsrs...
    Pela sua resenha vai ter emoção por conta desse segredo de Lilah. Prevejo algumas lágrimas. Quero ler!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá ♥
    Estou louca para ler esse livro desde o lançamento, ainda mais tendo como referencia Nicholas e a Jojo ou seja? Lagrimas na certa. Vejo muitas pessoas falando super bem desse livro, e minha vontade é sair correndo atrás dele. Sua resenha me deixou muito curiosa, pois a cada resenha que leio sobre esse livro descubro algo novo. Parece ser aquele livro arrebatador que vem para marcar mesmo. Amo o fato do livro ser bem detalhado. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que livro tocante!!! Esta frase do livro nos faz refletir em como o amor tudo supera: Aprendemos junto com Callum e Lilah que as diferenças não valem nada quando o amor realmente existe. E eles realmente são muito diferentes, mas quando a gente ama alguém, às vezes precisamos ceder para que dê certo!! Fiquei muito interessada em conhecer esta linda história, em saber qual é o segredo que Lilah escondeu de Callum!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras