Em suas Mãos - Bianca Briones

24/02/2017

Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.
'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer.

"E, pela primeira vez em muito tempo, acho que alguém entende o que estou sentindo."
Eu falei da parceria com a linda da Bianca por aqui um tempinho atrás, lembram? Logo depois disso, veio o lançamento de Em suas Mãos e, mesmo se o blog não tivesse fechado a parceria, claro que o livro estaria na minha lista de desejados. Eu me apaixonei pela escrita da Bianca quando li o Batidas Perdidas depois de muitas indicações - e agora estou no modo 'correndo atrás do tempo perdido e lendo todos os livros da autora'.

Mas a postagem de hoje não é para falar dos outros livros, não é para falar das minhas experiencias e nem do enorme atraso em que está minha fila de leituras, e sim, de um livro que me conquistou e me ganhou, levando meu coração a 'perder uma batida'...

"Eu não sabia que o silêncio era capaz de ser tão ensurdecedor."
Em suas mãos nos apresenta Luiza, uma advogada bem sucedida que fechou seu coração para o amor. O motivo de ela somente se dedicar à profissão a gente conhece logo quando começa a leitura, e faz com que a gente relembre que cada um tem sua maneira de lidar com situações complicadas e de proteger seu coração para não ser novamente partido. O da Luiza foi resolver que nunca se apaixonaria. Por esse motivo, ela nunca deu abertura a ninguém em sua vida, achando que assim, seu coração estaria mais seguro.

Acontece que nem sempre a vida caminha para o lugar que a gente quer, e muitas vezes a gente recebe o que precisa receber, mesmo não sabendo disso. E é assim que André surge no caminho da nossa protagonista. Sabe aquela coisa de acidentes super batidas nos livros? Onde a mocinha encontra o homem da sua vida esbarrando nele, ou então caindo na frente de um elevador? Agora pense que isso pode estar presente e ao mesmo tempo ser totalmente diferente... Pode não parecer, mas a Bianca conseguiu fazer um primeiro encontro desse estilo sem tornar as coisas clichês.
     "Toco as pétalas das flores devagar, ainda zangada, principalmente comigo. Não posso perder o controle. Há muito que preciso fazer. Bom, pelo menos agora posso nomear a razão do meu estresse: André."
Luiza precisa ir na casa do seu chefe entregar alguns documentos e, ao chegar lá, ela esbarra em um rapaz - que literalmente lhe dá um banho de terra. Eu adorei o jeito dela de 'ok, tudo bem, continue seu caminho'. Ela até parece um pouco grossa já que foi realmente um acidente. Mesmo assim, ela segue em frente e deixa para lá. Mas na segunda-feira, em quem ela literalmente esbarra de novo, dessa vez no escritório? Sim... No André que estava indo pedir desculpas pelo acontecido. Quer mais falta de sorte do que você ir pedir desculpas e causar um novo acidente?

André é paisagista e irá trabalhar no prédio onde Luiza tem seu escritório. Ele é o responsável por um jardim na sacada e é assim que o caminho dos dois se cruzam de vez. Acontece que ele é separado, e deixou de acreditar no amor por tudo o que aconteceu com ele. Isso sem contar nos problemas atuais da vida dele com a sua irmã. André tem um passado complicado, que ele soube administrar e seguir em frente, mas sua irmã não saiu muito bem e ele se sente culpado por não ter conseguido protegê-la.
"E não é errado precisar de outras pessoas. Você precisa entender que, quando constrói um muro para afastar as pessoas, não está apenas mantendo as pessoas ruins longe. As boas também ficam do lado de fora."
O livro é leve e muito gostoso de ler. Mais uma vez Bianca encanta e emociona, mostrando que nem tudo no amor é fácil, mas que vale a pena arriscar, mesmo que seja um pouquinho de cada vez. Fechar seu coração para não se machucar pode te proteger, mas também faz com que você não veja as boas pessoas que poderiam estar nele, caso você dê uma chance.

André é um personagem apaixonante. Não tem como não gostar dele ou não torcer para que tudo na sua vida dê certo. Que ele supere o que precisa e que pare de se culpar pelas coisas que ele realmente não tem culpa. A gente torce por ele a cada página, mas é Luiza que rouba toda a cena. Ela é forte, determinada e preocupada com sua família. É o tipo de garota que eu gostaria de ser. Que sim, tem suas inseguranças, seus receios, mas sabe que não pode deixar ser dominada por eles. 


Em suas mãos é um livro leve, doce e encantador. Tem seu toque de drama, tem seu toque de romance - e suas cenas mais quentes (que eu preciso dizer, teve uma que me emocionou de um jeito que me senti a doida que chora com comercial de margarina, mas isso só me fez amar ainda mais a leitura). E mais, aparecem alguns personagens conhecidos da série Batidas - mas quem não leu, não se preocupem que não rola spoiler nenhum da série, ok? A Bianca acertou a mão em tudo, me deixando mais uma vez apaixonada pelo seu trabalho, querendo ler mais e mais de suas histórias.

E o melhor de tudo? A continuação já está em pré-venda na Amazon e você pode adquirir Em seu coração clicando aqui (ou no banner ali na lateral). O lançamento é dia 18 de março - e eu já estou contanto os dias!!!!

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

23 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Já vi umas resenhas LINDAS sobre esse livro, mas a sua se superou! Amei as frases destacadas, a do silêncio é muito, muito verdade.
    É difícil achar cenas hot tão lindas que te fazem chorar, a minha foi com O DIário de uma paixão. Quero dar uma chance a esse livro quando puder!!

    Beijosss <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lica!
    Amei o livro! <3
    Os livros da Bianca Briones são sempre puro encantamento e muito amor.
    Torcendo muito pela Luíza e André. Louca que lance logo a sequência. rsrs...
    Quero saber como será agora que a irmã e a sobrinha vão precisar de bastante atenção. E pelo que vi, um passado de Luíza vai aparecer também. Fortes emoções vem aí.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nunca li nada da autora. Vejo muitos comentários elogiosos, mas ainda não me permiti aventurar em suas obras. Gostei da premissa desse livro, me identifico demais com Luíza, só que ainda não me esbarrei com nenhum Andre. rsrs
    E no andar da carruagem, a chance de isso acontecer caiu para 2%, aos 47 anos... Bah!

    Anotado a dica, ótima resenha.
    Abs
    ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Eu tbm me apaixonei pela escrita da Bianca e estou louca para ler Em Suas Mãos, principalmente por ter uma protagonista negra, o que é bem raro na literatura. Amei que a Bianca trouxe representatividade em seu livro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Acredita que da Bianca só li um livro e passei meses pra terminar??!! Pois é..acho que por isso fiquei meia "de cara" pra ler os outros dela mas gostei bastante da sinopse e da premissa desse livro e já estou indo atrás pra ler justamente por ser assim levinho e rapidinho de se ler :)
    Me apaixonei pelo André só pela sinopse =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/02/resenha-o-par-perfeito-nora-roberts.html

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas a capa esta bonita, e ainda bem que gostaste! :) Bem, eu não lerei por essas partes mais quentes... hehe

    Bem, mas acho ótimo que a leitura seja tao leve, fluida, encantadora. O toque de drama agradaria, acho...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu ainda não li nada dela, mas se não me engano tenho um livro dela aqui. Eu ainda não conhecia este livro, mas fiquei super interessada, só os quotes que deu já me trouxeram tanta verdade, que me tocou a alma. Sua resenha está instigante. Eu leria só pela capa, mas sabendo que é fluida e encantadora, já me atraiu.
    Anotado e na lista do Skoob.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que resenha linda! Deu para perceber que é uma história delicada e doce, a capa é tão linda! AInda não conheço as obras da autora e fiquei interessada nelas. Já estão anotadas aqui, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Acho que para quem aprecia livros leves, como você mesma citou, deve ser uma leitura boa, de entretenimento.

    ResponderExcluir
  10. Olá, ainda não tive a chance de ler nada da autora, mas morro de vontade e depois de ler sua resenha acho que vou começar por esse, parece ser o tipo de historia gostosa e leve com ótimos personagens *-* Dica anotada.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito desse livro por trazer algo que não vemos muito na literatura mais jovem que é o fato de trazer uma protagonista negra, dou parabéns a autora por causa disso, e isso me faz querer ler o livro mesmo eu não gostando nada de new adult e achando essa capa terrivel MUSHAUH, parece montagem feita no paint, sorry bianca briones, mas a história em si parece ser realmente emocionante.

    ResponderExcluir
  12. Ao contrario de você, minha experiencia com a Bianca Briones não foi das melhores. O primeiro livro da serie Batidas Perdidas eu gostei, mas senti que a serie perdeu a qualidade ao longos dos lançamentos e acabei perdendo a vontade de ler outras coisas da autora. Não estou com vontade de ler este no momento, talvez no futuro.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu não conhecia a autora, me sinto até meio fora de órbita por isso, porque parece que muita gente conhece ela. O primeiro livro parece bem legal, principalmente os encontros inusitados da protagonista com André. Não sei se leria, porque não é uma premissa que me atrai no momento. Sou dessas que a cada mês está com um gosto literário diferente e março não está para romance haha
    Gostei muito da sua resenha, os quotes escolhidos são ótimos. Quem sabe futuramente, quanto meu gosto literário mudar de lado, eu não tento a leitura?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Já li o livro e mais uma vez me apaixonei pela história e escrita da Bianca, adoro tudo que ela escreve. Os personagens são maravilhosos e toda a trama é bem construída. Já quero a continuação e vou ler em breve!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    Gostei da sua resenha e o modo como descreveu o livro. Vi que você é uma romântica incorrigível, ao contrário de mim. Gostei do fato do encontro da Luiza e do André ser clichê e, ao mesmo tempo, não ser pela forma como a autora escreveu. Acho que não leria o livro no momento por não gostar muito de romances, mas já vi muitos comentários positivos sobre ele e parece ser ótimo.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  16. Oi! Assim como você desde o momento que li Batidas eu fiquei completamente apaixonada e ai eu me deparo com essa história e me apaixono ainda mais do que pelo primeiro que li da autora. Eu amo histórias onde as pessoas estão convencidas que não querem e não irão se apaixonar mais só para simplesmente acontecer e a gente ver eles lidando com isso, é simplesmente incrível. Sem falar que ler essas cenas onde cada encontro é um acidente deve ser engraçado... Amei, tudo, a forma como contou sobre a obra me convenceu que preciso ler para ontem!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Sempre quis ler algum livro da Bianca Briones, mas ainda não tive a oportunidade, esse livro dela ainda não conhecia, mas percebi que ela mescla vários sentimentos na narrativa amo drama, cenas hots.
    Vou tentar encaixar esse na minha lista de livros para ler.
    Parabéns pela resenha.

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie tudo bem? Nunca li nada da autora, na verdade não tinha conhecimento sobre ela ainda então me espanta a quantidade de elogios nos comentários, ela parece ser ótima né? Na sua resenha dá pra notar, a escrita dela deve ser mesmo apaixonante!

    ResponderExcluir
  19. Oiiie!

    Também gostei de Batidas Perdidas e desde que lançou estou com vontade de ler este livro, mas ainda não tive a oportunidade. Espero poder ler logo! Sua resenha me deu ainda mais vontade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem?

    Estou louca para ler algum livro da Bianca, não é de hoje que namoro as capas dos livros dela e suas premissas, espero esse ano ainda conseguir ler pelo menos algum, e espero amar tanto quanto todos que leem algo dela, esse livro tem uma proposta muito boa e a capa então é linda, só leio resenhas positivas sobre! E parabéns pela parceria com a autora, *--*

    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Acredita que eu nunca li nada da autora? chega ser uma vergonha, já que todos sempre me falam tão bem dela, e sua resenha me mostrou exatamente isso. Eu já tinha ouvido falar sobre o livro e para ser sincera eu não sabia do que se tratava exatamente, mas gostei muito da premissa, e saber que o livro é contagiante me anima mais, até imagino o que irei encontrar nessas páginas. Ótima resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  22. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler nada da Bianca, mas todos falam tão bem que todos os livros dela já estão na minha listinha rsrs. Parece que ela é uma autora de mão cheia e que acerta em todas as historias. Mal posso esperar para poder conferir o que vai sair dessas esbarradas que esses dois dão rsrs.

    ResponderExcluir
  23. Nunca li nada da autora, mas sempre leio elogios a sua escrita e seus livros. Embora eu não seja muito fã de romances, tenho curiosidade acerca das obras da Bianca Briones. A história desse livro passa a impressão de ser encantadora e emocionante, como você mesmo disse... Dá para ser a louca do comercial de margarina, haha!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras