A Menina que não Acredita em Milagres - Wendi Wunder

18/10/2017

Campbell tem 17 anos.
Ela não acredita em Deus.
Muito menos em milagres
Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos.
Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.
Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres? 
A Menina que não Acredita em Milagres vai fazer você rir, chorar e repensar sua conduta de vida.


Olá, leitores, como andam as leituras? Por aqui andam a mil, pois estou insone e por isso, lendo mais. Foi então que chegou às minhas mãos este livro: A menina que não acredita em milagres. Confesso que o livro não me ganhou nem pela capa e nem pelo título, mas mesmo assim, decidi dar uma chance a ele. 

Cam é uma menina que está com pouco tempo de vida e que tem uma lista de coisas a cumprir, a qual ela chama de Lista do Flamingo. Entre elas, estão coisas como roubar uma loja, perder a virgindade, etc. coisas típicas de adolescentes, e acho que por eu não estar muito nessa vibe, fui me desencantando logo no começo. 

Mas Cam tem sua mãe Alice, que acredita na cura do câncer de sua filha, assim como sua irmã Perry, otimista e muito alegre. A família dela é maravilhosa, mas mesmo assim, e é completamente compreensível, a menina não acredita em milagres, e muito menos em Deus. 



Eis que sua mãe tem uma grande ideia: aquelas ideias de mãe que fazem de tudo por seus filhos: ir até a cidade de Promise e provar pra filha que milagres acontecem sim. Que as pessoas podem ser curadas sim, basta terem fé, coragem ou sei lá o quê. 

Lá, Cam se apaixona, oi? Alguma relação com a Culpa é das Estrelas? Eu achei, mas cabe a você leitor decidir. Asher é um milagre! Com ele, ela aprende que a vida por si só é um milagre, que cada riso e cada dia vivido é um pequeno milagre. :) Isso é verdade, acho que aprendi bastante nesse quesito, já que ando bem desesperançosa da vida. 

O que tenho a dizer a você leitor é que dê uma chance a esse livro, pois você vai poder rir, chorar e se entreter, mas não espere por finais felizes. Sem spoilers. :) 

Ah, a diagramação interna do livro está linda. Parabéns à editora. 
Até a próxima, pessoal!

Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

0 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras