Academia de Vampiros: Tocada pelas Sombras

27/05/2011

Sinopse
Nova Imagem (3)No terceiro volume da série Academia de Vampiros, as emoções estão à flor da pele. Justamente quando Lissa e Rose reencontram seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair de trás das grades, visões perturbadoras invadem a mente de Rose na figura de um velho amigo, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir.
A tensão ronda o mundo dos vampiros mais do que nunca. Numa sequência de tirar o fôlego, Rose viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. E essa escolha pode significar que apenas um irá sobreviver.




Minhas Opiniões

Cheguei ao terceiro livro morrendo para ter o quarto em mãos, mas ainda não consegui compra-lo... E apesar de estar com os dedos coçando para ler em e-book, eu serei forte e vou resistir... (Acho que se eu repetir isso muitas vezes eu acabe me convencendo...)
Eu realmente me apaixonei por esta série. Me apaixonei pela Richelle e pelo seu jeito de escrever e agora estou bem mais curiosa com as suas outras séries.
Está sendo quase impossível escrever essa resenha, principalmente porque eu estou tentando não colocar spoilers e nem as mil perguntas que ficaram na minha cabeça e que eu estou morrendo para descobrir...
Já apaguei inúmeras vezes e a cada vez que eu apago eu fico parada olhando para a tela e pensando o que eu posso dizer?
Deixa eu tentar...
Embalada pelo final romântico de Aura Negra, comecei a ler o livro toda animada e curiosa para ler como é que ocorreria os spoilers que eu já sabia do livro.
A Rose está passando um momento de luto pela morte de Mason e por alguns instantes eu até achei que fosse ficar irritada com o “é minha culpa”, mas isso não aconteceu. Chega a hora do primeiro treinamento de campo dos guardiões-estudantes e diferentemente do que eu (e a Rose) estávamos esperando, Rose não é designada para ser a guardiã de Lissa durante a experiência de campo.
Eu acho que isso é o que mais me encanta na narrativa da Richelle… quando você acha que sabe o que virá na próxima página, acontece algo totalmente inesperado.
Com a experiência de campo acontecendo, Rose descobre que o julgamento de Victor Dashkov está próximo e que existe uma possibilidade de ele não ser realmente punido. E não é só isso, ela começa a ver o fantasma de Mason e passar pela cabeça dela que ela pode estar louca e até mesmo que ele possa não estar morto.
E a partir desse momento eu não vou falar mais nada porque eu não vou conseguir segurar os spoilers. Só preciso deixar registrado que estou cada vez mais apaixonada pelo Dimitri e que queria ser levada para a cabana =X
O final, dessa vez não é nada romântico e sim desesperador. Sim, isso mesmo… Eu estou desesperada por Promessa de Sangue. Queria poder começar a ler nesse momento (coisa que e já disse ali em cima) mas eu vou ser forte e vou resistir!!!!
licavargas ass444


ficha tocada pelas sombras

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

9 comentários

  1. Esse é o meu livro preferido de toda a serie! E é mesmo desesperador, mas vai valer a pena toda a espera que se tem para ler Promessa de Sangue, pois ele não vai te decepcionar! Adorei a sua resenha.

    Beijos, Julia
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir
  2. Li só o comecinho e não vou ler o resto pq não quero spoiler ... rs

    Sim eu ainda não li nenhum livro de AV ...

    ResponderExcluir
  3. é o meu preferido,principalmente pelo final *o*
    E depois dele vem Aura Negra *-*
    Lembro que fiquei muito muito louca com o final, porque li em ebook, eu não tenho controle mesmo, e não tinham nem lançado Promessa de sangue em inglês ainda , fiquei muito muito louca, Li o final várias e várias vezes de tão bom e desesperador que é ! *o* rs

    mas vai valer a pena toda a espera que se tem para ler Promessa de Sangue, pois ele não vai te decepcionar! [2]

    ResponderExcluir
  4. É... Impossível não se apaixonar por VA, por Dimka... Ainda não li o 3 e nem o 4... Só o 1 e 2... E sou apaixonada por Dimka! E por Richelle tb... Tudo que sair dela eu vou comprar!

    ResponderExcluir
  5. a autora me prendeu no começo ao fim de cada livros tambem fiquei louca para comprar Promessa de Sangue que ja esta com o dinheiro guardadinho para a compra!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Nossa, com certeza o preferido da série pra mim! O final é mesmo meio "Eu não acredito que isso aconteceu agora", mas vai valer a pena; acredite *.*

    Amo o modo como a Richelle escreve ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  7. Marcia Nascimento30 de maio de 2011 19:26

    Como ainda não li nenhum dos livros da VA, fiz que nem a Nathy, não li pq, mesmo sem tempo, ainda quero ler essa série.

    Bjs,
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  8. Eu... não... aguentei e li a resenha.
    Ainda não li nenhum livro da série... Quero muito ler, preciso desesperadamente!
    Me apaixonei totalmente *O*

    ResponderExcluir
  9. Eu ja li todos os livros são perfeitos, maravilhosos melhor saga que ja li

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras