Da série “pena que acabou tão cedo”: Fastlane

31/05/2011

Bem no começo do ano eu fiz um post com esse título e falei de uma série que fazia muito tempo que eu assisti, e conversando com a Simone resolvemos dar continuidade a esse tipo de post.
Então, ao menos uma vez por mês iremos falar sobre uma série que acompanhávamos e que nos faz ter aquela grande sensação de “pena que acabou”.
A série escolhida para esse mês é Fastlane.
Fastlane_Complete

Criada pelos produtores McG (Charlie`s Angels e The O.C) e John McNamara foi apresentada originalmente pela Fox Broadcasting Company, entre 18 de setembro de 2002 a 25 de abril de 2003.
A série não passou da primeira temporada, teve apenas 22 episódios e um piloto (se alguém souber onde encontro o piloto avisa ai…). O motivo? Seu alto custo de produção e uma briga entre os dois produtores.
No dia 14 de agosto de 2005 a série voltou a ser exibida (sua primeira temporada) como parte do G4 Sunday Nights, as 19 horas dos domingos. Mais tarde mudou para outro horário, sendo reexibida até julho de 2006.

No Brasil, a série foi transmitida pela Warner e pelo SBT entre 2004 e 2006.
Nov 13, 2002; Hollywood, CA, USA; PETER FACINELLI as Officer Van Ray stars on 'Fastlane.'<br />Mandatory Credit: Photo by Michael Yarish/FOX/Entertainment Pictures.<br />(©) Copyright 2002 by Courtesy of FOX  Peter Facinelli nunca imaginaria ser o pai do vampiro mais desejado dos últimos tempos e eu nunca imaginaria ele como outro personagem que não fosse o Van.
Pode parecer incrível eu dizer isso, mas Fastlane foi o grande responsável por me fazer acordar cedo aos domingos (uma vez que esse era o horário que passava no SBT e eu não tinha TV paga na época).
Com episódios envolvendo músicas boas, carros e toda trama de investigação policial, penso que este seriado foi um dos primeiros toques que me fariam ser super fã da franquia Velozes e Furiosos. tvsinopse998026
A trilha sonora era, não querendo exagerar, mas perfeita. Painted on my heart ainda mexe comigo e eu adoro!!!

Esses últimos dias, rever a série me fez pensar que o Peter, com seu cabelo mais comprido, cavanhaque, calça de couro e todo um jeito de bad boy poderia ser um belo candidato a Vishous. Claro, se o Gandy não fosse tão perfeito para o papel…rs



Sinopse
Para solucionar os crimes que poluem a cidade de Los Angeles, a policial tenente Billie 18452204_w434_h_q80Chambers monta uma central chamada Loja de Doces; um lugar cheio de armas de ponta, carros caríssimos, as motos mais velozes, entre outros acessórios, para que os policiais Van Ray e Deaq Hayes possam se infiltrar entre os bandidos e assim prendê-los. A escolha de Van e Deaq não foi ao acaso, Billie necessitava de alguém que fosse "51% policial e 49% bandido", afinal a filosofia da Loja de Doces não requeria simples policiais, mas uma pessoa disposta a entrar de cabeça e viver temporariamente no mundo do crime e até mesmo interpretar outra identidade para ter acesso as informações mais profundas e restritas sobre drogas, roubo de cargas, assassinatos e etc, sem esquecer de defender a lei e a ordem. 


fastlaneVan tem um estilo mais despojado e é o garanhão da série. Já Deaq é mais sério mas nem por isso deixa de proporcionar graça ao público c/ suas piadas sarcásticas e estilo Bad Boy. Billie é uma policial determinada e que tira muitos suspiros com sua beleza e jeito sexy, mas durante o seriado acaba revelando uma opção sexual diferente da que os homens gostariam (no episódio 13 ela beija uma mulher e assume ser lésbica). Diferenças a parte, juntos, esse trio arrasa em cenas de adrenalina pura, enchendo a tela de fortes emoções e muita ação.


Fastlane apresentava sequências de muita ação, com eletrizantes corridas com carros espetaculares, de design arrojados, torneados com a música eletrônica, redefinindo a cultura pop  e trazendo a série um estilo incomparável.
Nov 13, 2002; Hollywood, CA, USA; (l-r) PETER FACINELLI as Officer Van Ray and BILL BELLAMY as Deaqon LaVelle Hayes star on 'Fastlane.'<br />Mandatory Credit: Photo by D. Hyun/FOX/Entertainment Pictures.<br />(©) Copyright 2002 by Courtesy of FOX

Além da briga entre os dois produtores, a série tinha um alto custo de produção. Cada episódio custava cerca de 2.6 milhões de dólares, uma vez que tinha muitas explosões, super-carros, artistas convidados e trilha sonora autorizada. Outro ponto que favoreceu o cancelamento foi o fato de atingir somente uma camada restrita da população.
Eu, particularmente fico com a maior sensação de “pena que acabou” e nostalgia com essa série. Essa com toda certeza é uma série que eu gostaria de ter na estante!!!
 
 
Fontes 1 2 3 4 5
licavargas ass444

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

10 comentários

  1. OMG! amei sim siim! nao vi a serie, mas peo que eu li agora meu coraçao parou! que video é este? muito bom mesmo, meu queixo caiu aki e me deu aquela vontadezinha de assintir a serie!!!


    POR QUE AS SERIES BOAS SEMPRE ACABAM RAPIDO E AS RUINS CONTINUAM? loka para assitir, voi ver se acho e depois passo aki para dizer o que eu achei! ♥

    bjs
    xau
    otimo post, vou esperar por mais deste tipo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa não conhecia essa serie!

    Peter Facinelli é TDB!!!!

    E olha que eu já era fã da esposa dele láaaaaaaaaaaa atrás e só o conhecia como marido dela...hahah

    Meninas, obrigada pelo envio dos marcadores
    amei de verdade

    Muito sucesso pra vcs

    Bjos
    Raffa
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, concordo!!!
    Eu também assistia no SBT e adorava!!!
    E com o Peter então...rsrsrs
    Muito boa lembrança...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Já tive vontade de assistir essa série pelo Peter! Agora que vi o vídeo terei de assistir!! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar sobre essa série.
    E só reconheci o Facinelli no finalzinho, embora tinha lido que ele fazia a série no começo do post ( desligadão, sabe? ¬¬').
    Parece ser boa!

    ResponderExcluir
  6. Eu começei a assistir essa série só por causa do Peter Facinelli, mas depois eu acabei gostando.

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço essa série só por causa das fotos do Peter ... mais nunca assisti ... vou tentar baixar para ver se gosto ou não rs

    ResponderExcluir
  8. GEEENTEE! É o Carlisle!!! SABIA que conhecia esse rosto de algum lugar hsuashausa :3 tão lindo. ta muito deferente. menos branco papel e de cabelo grande e esboaçante shusha :D
    nunca ouvi falar da série :O
    mas adoro série :3 sou atoladas delas hehe

    ;**

    ResponderExcluir
  9. genteeeee foi otimo esse seriado,nossa que saudade,ficava babando olhando o peter.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o seriado tambem assistia, acho que foi o seriado que mas se aproximou da realidade policial. Da para assistir no yuotube.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras