Escritor do Mês – Alyson Noël

17/09/2011

Embora um pouquinho atrasada, estou aqui para mais uma homenagem…

Depois de toda badalação na Bienal e nas outras cidades, e de conversar com a Gi, resolvemos que a homenageada deste mês, como vocês viram no título é a Alyson…

alyson noel

Nascida em 03 de dezembro em Orange County, Califórnia (EUA) foi na adolescência que teve grande inspiração para escrever. Atualmente mora em Laguna Beach. Antes de se dedicar a literatura, ocupou várias profissões, desde babá, balconista de loja e comissária de bordo da Delta Air Lines.

Na sexta série, após ler Are you there God? It’s Me, Margaret de Judy Blume, ela se inspirou para se tornar escritora e seu primeiro livro foi Fingindo ter 19 anos, escrito em 2005.

Foi devido a série Os Imortais que Alyson ficou internacionalmente conhecida. A série possui 6 livros (todos lançados também no Brasil). Os Imortais possui um spin-off, A série de Riley, onde o primeiro livro Radiante já foi publicado no Brasil. Além deles, Alyson também escreveu ‘Saving Zoë’, ‘Kiss & Blog’, ‘Art Geeks and Prom Queens’, ‘Cruel Summer’ e’ Laguna Cove and Fly Me to the Moon’.

Em março deste ano, Alyson anunciou que os direitos de filmagem de todos os 6 livros da série Os Imortais incluindo os spin-offs foram adquiridos pela Summit.

 

No próximo post, trarei as capas dos livros da Alyson, e fique de olho que, como no mês passado teremos surpresas para vocês nesta coluna =)

 

Beijinhos

Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

10 comentários

  1. Eu super fiquei com vontade de ler os livros dela, depois de todas falarem tão bem dela.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da homenagem a autora este mês,todo mund falou que ela é super fofa e fiquei com vontade de ler seus livros, apesar de os imortais nao terem tido uma boa leitura para muitos, mas sou conhecida por nao ir com os outros por sua ideias, entao fiquei com vontade de ler e lerei.
    esperando por mais novidades desta autora super fofa!

    ResponderExcluir
  3. Turnê Alyson Noel no Brasil... EU FUI!!! kkkkkk'

    A Alyson é uma fofa, ela foi suuuuuper simpática e atenciosa na sessão de autógrafos em SP. Gostei muito de conhecê-la e ter meus livros autografados.
    Ótima escolha, acho que ela merece =)

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia a escolha de vocês!! Amei... Todas que conheceram ela pessoalmente falaram da simpatia dela! E eu adorei poder ter um autógrafo dela, mesmo que não tenha sido pego por mim!!! Graças ao SAEL eu tenho um autógrafo dela!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa homenagem! Com certeza merecida! Acho a Alyson genial, uma fofa, enfim, diva! *-*


    ;*

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ainda não ter lido nenhum livro da Alyson, sempre ouço falar muito bem das suas histórias.
    Espero ler algum em breve.
    Homenagem merecida!

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum livro dela, mas em breve espero ler!!!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. ADORO a Alyson, embora não goste de Os Imortais, mas continuo amando ela, ja sabia de metade do texto, mas a outra eu não tinha IDEIA de que era assim.
    OTIMA PESQUISA !

    Matheus,
    Blog Livros E Biscoito

    ResponderExcluir
  9. eu só li um livro dela que foi o primeiro da serie os imortais e me apaixonei tô com medo de ler o resto e me decepcionar por que ultimamente isso anda acontecendo muito,alguns autores ganham fama com o livro e logo ele vira uma série gigantesca e a história perde todo o sentido

    ResponderExcluir
  10. Ela é um doceeee!!!!!
    Tive vontade de abraça-la e nunca mais largar xD
    Mesmo querendo jogar alguns livros da série dos Imortais pela janela, amei o final *__*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras