Escritor do Mês – Alyson Noel #2

23/09/2011

Oi Pessoal…

Mais um post sobre a Alyson e este é um dos posts mais demorados, porém o que eu mais gosto de fazer… Como sempre, as capas me seduzem de um jeito que as vezes dá vontade de ter todas elas na estante =)alyson noel

Vou começar com as capas de livros que já temos publicados no Brasil e depois os livros que ainda não chegaram por aqui….

Vamos lá???

Para Sempre (Evermore)

A capa nacional seguiu a capa americana. E muitas capas que encontrei seguem a mesma linha, mudando apenas cores e tonalidades.

   image

Mas é claro que tem muitas capas diferentes…

Algumas seguindo a linha da Tulipa e da “Ever” na capa, as primeiras…

Outras… bem, vejam por vocês mesmos:

 Evermore - Mindörökké (Halhatatlanok, #1) Sonsuz (Ölümsüzler, #1) Вечна (Безсмъртните, #1)Ever (Nieśmiertelni, #1) Evermore (The Immortals, #1) Eternity / Vechnost

As minhas capas favoritas… Eu realmente queria a ultima desta seleção… Se alguem quiser me dar um presente, já sabe….rs

Eternidad (Los Inmortales #1) Amžinai (Nemirtingieji, #1) Evermore - Die Unsterblichen (The Immortals, #1)

Lua Azul (Blue Moon)

Em Lua Azul, a capa americana foi mantida no Brasil:

 Blue Moon (The Immortals, #2)

Claro que não poderia ser diferente, e temos capas seguindo o título e umas tentando algo mais ousado…rs Teve até uma que achei com a mesma moça da capa de Para Sempre mas sem as tulipas…

Lune bleue (Eternels, #2) Blue Moon (The Immortals, #2) Espejismos (Los Inmortales, #2)Magic Moon / Volshebnaya luna Синя луна (Безсмъртните, #2) Blue Moon (The Immortals, #2)

Eu não gostei muito dessa capa acima com um rapaz… Se for para ser o Damien, não tem nada a ver com o que eu imagino….

Já as minhas preferidas (continuações das de Para Sempre por sinal) são as próximas duas… E embora a terceira tenha um toque de bruxa malvada da Branca de Neve, eu adorei também…

Mėlynasis mėnulis (Nemirtingieji, #2) Evermore - Der blaue Mond (The Immortals, #2) Błękitna godzina (Nieśmiertelni, #2)

Terra das Sombras (Shadowland)

Mais uma vez, a capa americana foi mantida no Brasil

 Shadowland (The Immortals, #3)

Algumas capas que encontrei… A primeira, mudando o conceito do colar, as outras duas seguindo o colar, mas com imagens bem diferentes…

Le pays des ombres (Eternels, #3) Schaduwland (De onsterfelijken, #3) W cieniu klątwy (Nieśmiertelni, #3)

As mais diferentes que achei… Não gostei muito da primeira, e fico me perguntando se é para ser o Roman… Enfim… E a segunda tem bem um toque das capas americanas de House of Night, não acham?

Shadowland Страна на сенките (Безсмъртните, #3)

Em Terra das Sombras comecei a mudar minha opinião com as minhas capas preferidas… Quer dizer, eu achei elas lindas, mas estão tão iguais as anteriores, mudando apenas um ou outro elemento que acabaram perdendo um pouco aquele grande encanto que tive no inicio… Mesmo assim, aqui estão elas:

Prieblandos šalis (Nemirtingieji, #3) Evermore - Das Schattenland (The Immortals, #3)

Chama Negra (Darke Flame)

Novamente, capa americana e nacional são iguais…

 Dark Flame (The Immortals, #4)

Entre as outras capas, gostei dessa primeira… Na verdade eu não gosto da Haven atrás da Ever na capa america/nacional. E uma flor ao invés de uma vela muda tanto o conceito do nome… Fica tão místico… Enfim…

La flamme des ténèbres (Eternels, #4)

Novamente a menina da capa de amanhecer, sem as tulipas e com uma vela… Embora a capa não tenha ficado feia, acho que não gosto muito disso não… Gostei da segunda, simples, direta… E a frase então… Me conquistou (Amor é um presente. Paixão é uma maldição). E a terceira da lista… Prefiro não comentar =X

Tentación Dark Flame (The Immortals, #4) Duistere Vlam (De Onsterfelijken, #4)

Aqui as mais bonitas na minha opinião… A primeira e a segunda pela simplicidade que encanta… E a terceira (que só agora descobri que é em Alemão e estou pensando se conheço alguem na Alemanhã para fazer negócio) volta a me encantar… Eu sei que eu disse que o fato de serem semelhantes de mais me fazia pensar, mas quando eu olho para elas fico completamente apaixonada…

Mroczny płomień (Nieśmiertelni #4) Тъмен Пламък (Безсмъртните, #4) Evermore - Das dunkle Feuer (The Immortals, #4)

Estrela da Noite (NIght Star)

Depois de Chama Negra, temos Estrela da Noite… Esse livro eu ainda não li (embora esteja na minha estante e será minha leitura de final de semana). Como as 4 anteriores, capas nacionais e americanas iguais.

 Night Star (The Immortals, #5)

Nesse livro, o GoodReads não tinha muitas capas… Preferia que a nossa capa fosse igual a primeira, que parece ser a mesma pessoa segunrando o frasco…

E não preciso dizer qual a minha preferida, né???

Night Star (The Immortals, #5) Нощна звезда (Безсмъртните, #5) Evermore - Der Stern der Nacht (The Immortals, #5)

Infinito (Everlasting)

Finalizando a série os Imortais, chegamos a Infinito. O legal da Intrínseca é que ela segue as capas americanas, o chato é ver que as vezes a versão inglesa se supera e te deixa morrendo de vontade de um livro em inglês na estante… Vocês já vão entender….

 Everlasting (The Immortals, #6)

A primeira capa e a segunda são assim, digamos que normais (se comprar com a próxima que vou mostrar) e a terceira, a alemã dispensa comentários…. *-*

Everlasting (The Immortals, #6) The Immortals: Everlasting Evermore - Für Immer und Ewig (The Immortals, #6)

Ai… Como se não bastasse ter duas versões de Everlasting, vem uma terceira, que junta as duas e que arrasa de tão perfeita!!!!! Olhem o passo a passo dela e depois me digam o que acham…

Capturar1 Capturar2 Capturar3

 

Terminado a série os Imortais, Alyson está pulicando um spin-off da série. Contando a história de Riley Bloom, irmã mais nova de Ever, a série conta (a principio) com 4 volumes, onde o quarto será lançado nos EUA no primeiro semestre de 2012. Por aqui, já temos o primeiro, e a previsão é que o segundo saia ainda este ano…

Radiante (Radiance)

Seguindo a linha de Os Imortais, a Intrinseca manteve a capa nacional como a americana.

 Radiance (Riley Bloom, #1)

A capa de Portugal, seguindo a mesma linha de Riley e a cachorrinha que eu não lembro o nome agora, e a segunda (francesa), Riley e a ponte. Como sempre, a Alemanha arrasando nas capas!!!!! Essa eu tambem quero =)

Claridade (Riley Bloom, #1)  Ici et maintenant (Radiance, #1) Riley - Das Mädchen im Licht (Riley Bloom, #1)

Para não sair da ordem da série, vou mostrar as capas dos outros quatro livros, que ainda não temos no Brasil. Ainda tem mais um livro publicado pela Alyson no Brasil (Fingindo ter 19 anos) e depois serão só capas internacionais.

Shimmer

A primeira é a capa americana que deve ser seguida aqui no Brasil… A segunda é a capa portuguesa, a terceira é a francesa e a ultima, minha preferida (sim alemã)

Shimmer (Riley Bloom, #2)Shimmer (Riley Bloom #2)Eclat (Radiance, #2)Riley - Im Schein der Finsternis (Riley Bloom, #2)

Dreamland / Whisper (só a ultima)

Dreamland (Riley Bloom, #3)DreamlandAlyson  Noël - Riley. Die GeisterjägerinWhisper (Riley Bloom #4)

 

Antes de partir para as demais capas, que não temos os livros aqui no Brasil, vamos a capa de Fingindo ter 19 anos.

Bom, a série Os Imortais e a série da Riley foram compradas pela Intrínseca. Já o livro Faking 19 foi comprado pela Novo Século… Eu ainda não li este livro e não sei quando irei ler ele (a Gi vai postar a resenha e com tantos livros que tenho em casa, isso fez ele ir lá para o final da fila…).

Sem enrolar… A Novo Século deu uma nova capa para o livro, o que eu acho que acabou sendo ruim… Eu não sei se eu leria o livro só pela capa… acabei não gostando muito, e acho que nesse ponto, pelo pouco que sei da história, a americana casa tão bem que deveria ter sido mantida… Ao menos a sua essencia se houvesse problema com compra e tal…. enfim, deixa eu parar se falar e mostrar para vocês:

 Faking 19 Faking 19

Agora vamos aos demais livros:

 

Art Geeks and Prom Queens

Art Geeks and Prom Queens Art Geeks and Prom Queens Reines du Lycée

 

Fly Me to the Moon

Fly Me to the Moon Emmène-moi au Ciel Der Nächste, bitte!: Eine romantische KomödieDer Nächste, bitte!: Eine romantische Komödie Lasciami volare Llévame a la luna

 

Saving Zoë

Saving Zoë Saving Zoe Segreti & sorelle

Cruel Summer

Cruel Summer image

Forever Summer / Laguna Cove / Kiss & Blog

Forever Summer (Laguna Cove & Cruel Summer) Laguna Cove Kiss & Blog

 

E ai pessoal??? Concordam comigo ou não???

Contem para a gente o que vocês acham…

Beijinhos

Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

11 comentários

  1. Oii,

    Quantas capas LINDAS, estou até meio perdida... hehehe'
    Alyson é uma autora e tanto neeh?! uashaush' Queria tem conhecido ela na Bienal... =S

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  2. Esse post é aquele que me faz entrar em falência ... quando eu ganhar na mega sena pode ter certeza que terei em todas as versões possiveis ... adoro as capas internacionais são tão perfeitas

    ResponderExcluir
  3. Lica você arrasa nestes posts de capas... e eu babo demais!!

    Adorei!!

    bjs, Math

    ResponderExcluir
  4. Como capa é algo que encanta não??? Eu já comprei livro só pela capa e juro... Quase nunca me arrependo! Os livros da Alysson possuem capas lindas! Principalmente sa série Os Imortais!

    ResponderExcluir
  5. Achei a maioria das capas bem lindas, com um toque magico que da vontade de ler, e se alguem tambem quiser me dar de presente como diz a Lica eu tambem aceito rsrsrs
    tanto as capas da serie imortais como a dos outros livros me chamaram atençao. so de olhar ja da vontade de ler e levar para casa. adoro o post de capas, da vontade de comprar todos os livros so pelas capas rsrsr.
    e é bom ficar sabendo sobre elas!
    bjs
    amei o post ♥
    Lica vc vai me levar a falencia se eu for continuar a comprar livros pelas capas perfeitas rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Realmente, as capas da série Os Imortais são lindas e muito cativantes. Além da escritora só receber elogios, a série ter milhares de fãs, as capas reafirmam. Acho que vou le-los! haha. Mais alguns pra entrar na lista!
    ''Lica vc vai me levar a falencia se eu for continuar a comprar livros pelas capas perfeitas'' - concordo com o que a Ariane falou. hahaha.
    Beeeijos, adorei o post.

    ResponderExcluir
  7. OMG, babando litros na capa alemã de Infinito... não sei alemão, mas comprava o livro fácil, fácil, só por causa dessa capa!!!
    E a versão que une duas capas em um só livro??? SOS, eu quero! D:

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanto livro!!!!!!
    As capas são lindas tb hen!!!!!!!
    Ai quero ler algum livro dela!!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Os Livros da Alyson tem sempre a mesma temática de capa, um estrilo que eu gosto de chamar de Meg Cabot, super adolescência, super 'eu vou ler chick-lits quando crescer e você não pode dizer nada' e por isso eu adoro, quer dizer, todas, menos as das séries Os Imortais e Riley Bloom, mas o resto é muito YA mesmo !

    Matheus
    Blog Livros e Biscoito

    ResponderExcluir
  10. se todos os livros forem tão bons quanto as capas já sei vou falir por que é um mais bonito que o outro
    me encantei totalmente!

    ResponderExcluir
  11. Todas as capas são lindas mas prefiro as do Brasil!!!
    Mas se desse eu teria todas huaHUAHUAUHAHUA
    Principalmente a alemã do Infinito!OMG é mtuuu lindoooo *____*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras