Na TV: The Client List

19/12/2012

Oi Pessoal…

Hoje a postagem não é sobre livros, mas sim sobre outra de minhas grandes paixões: séries.

Com a quantidade de tempo que tenho livre, seria loucura começar a acompanhar mais uma série, ainda mais com a quantidade de episódios que estou atrasada das que já acompanho (além da lista infinita de livros para ler). Mesmo assim, não resisti e dei uma chance para uma nova série (ao menos aqui no Brasil – já que ela é do começo desse ano) que chamou minha atenção devido as chamadas da Sony: The Client List.

Jennifer-Love-Hewitt-The-Client-List

Jennifer Love Hewitt é a estrela e produtora desta nova série do Sony Entertainment Television. Ela interpreta uma dona de casa texana, Riley Parks, que foi abandonada pelo marido com dois filhos para criar e um monte de dívidas para pagar. Ela aceita um emprego em um SPA e descobre que a vida é mais dura do que imaginava. Uma mãe solteira que faz de tudo para sustentar sua família, Riley terá que aprender a ser uma mulher de negócios.

O dinheiro fala, o prazer vende e a discrição é essencial. Estas serão as novas lições de vida que Riley Parks vai aprender.

A série é baseada no filme feito para a TV de mesmo nome e que também contava com a atriz Jennifer Love Hewitt no papel principal.

Marcando a volta de Hewitt à TV, no primeiro momento achei que a série fosse algo somente apelativo (e essa foi minha curiosidade ao assistir o primeiro episódio). Fiquei meio que querendo excluir ela logo da minha lista, mas ao término do primeiro episódio eu queria era saber mais como tudo iria correr, que rumo a história e as personagens tomariam.

the-client-list-jennifer-love-hewitt

Não posso dizer que a série é ótima, até porque ela fica muito longe disso e depois do terceiro episódio algumas coisas começam a ficar ‘batidas’ e previsíveis demais, mesmo assim é gostoso de assistir.

Para quem procura algo para agradar os olhos, temos Hewitt em roupas íntimas em boa parte do tempo, além de diferentes homens sem camisa e enrolados na toalha (tem para todos os gostos…rs).

E já que estou falando de agradar os olhos, o destaque maior (e confesso, o que me faz continuar assistindo) é o cunhado de Riley, Evan. Interpretado pelo lindo Colin Egglesfield, Evan sempre rouba a cena quando aparece (mesmo que as vezes pareça ‘bobo’ demais…).

The-Client-List-Acting-Up-Episode-9-4

Destaque para Loretta Devine que conseguiu fazer com que eu mudasse minha ideia sobre ela. Foi muito bom ver ela em um papel cativante e não como a chata da Adele (de Greys Anatomy).

A primeira temporada é composta por 10 episódios e já tem a confirmação de uma segunda temporada para 2013. No Brasil está sendo exibida pela Sony, todas as quartas às 21 horas. (Para quem perdeu, fique de olho na programação que nesse período de festas as séries entram em repetição dos episódios que já foram ao ar – 6 se não estou enganada).

Essa é a minha ‘indicação’ de hoje. Logo volto a falar de outras séries por aqui - se quiserem deixar sugestões, fiquem a vontade ;) .

Beijinhos, Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

19 comentários

  1. Não achei a série interessante. Assim como você já estou com muitas séries pra ver e a não ser que me chame muitooooo a atenção, não rola começar uma nova.

    ResponderExcluir
  2. Amo.series mas.essa não me interessou muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi..

    Primeiro eu me apaixonei pelo o Filme.. E mais tarde fiquei maravilhada quando soube que o filme tinha virado série.. Eu vi apenas 7 episódios, pois, ia parar no 10 episódio e não queria ficar aguardando.. Mas, agora vou ver novamente pq a série já deve ter voltado..

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ouvido falar nessa série antes, mas ela me pareceu ser bastante interessante.. E eu adoro essa atriz

    ResponderExcluir
  5. Eu vi algo sobre esta série há um tempo e também fiquei com a impressão de que era apelativa. Mas não me despertou curiosidade para ir lá e ver! rsrs
    Quanto ao Colin.. bem, talvez seja um bom motivo! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar dessa série.
    Ultimamente não acompanho nenhuma. Estou sem tempo, :(

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto bastante da Jennifer e só por isso dei uma olhadinha na série, mas nem foi o primeiro episódio, eu tava mudando de canal e tava passando, resolvi dar uma olhada, acho que era o episódio 4, achei legal, mas assim como vc achei bobinha, coisa de se tiver de escolher descarto ela. hahaha

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a série e gosto da proposta. A sinopse é bem mulherzinha e dramática, o que gosto. Não me atraem aquelas comédias americanas.
    Adoro a Jennifer Love Hewitt, mas com essa cara de menina ela convence como mãe de família?
    Quero conferir pra poder opinar. Não acompanho séries pq muitas são comédias, gosto é de drama- as poucas que vi gostei muito.

    ResponderExcluir
  9. e muito legal essa serie eu assisto

    ResponderExcluir
  10. Adoro series, assisto duas temporadas em 4 dias, mas infelizmente essa não chamou minha atenção!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro essa atriz *-* Achei a série bem interessante. Vou procurar na tv para assistir, porque minha net tá um horror.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorooo essa atriz, acho o cabelo dela perfeito. Nao é mto meu genero de serie, mas posso tentar assistir pra ve se gosto!

    ResponderExcluir
  13. Já vi falar, mas nunca vi isso. Sei lá, não me chamou muita atenção não =/

    ResponderExcluir
  14. Eu não acompanho séries, não tenho tempo. Tem algumas que bem que eu gostaria de ver, mas já tentei e não consigo mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lica! ^_^
    Ah, eu adoro essa atriz! <3 Assistia um seriado antigão com ela (Ghost Whisperer) e AMAVA! O assunto desta é interessante. Imagino quantas mulheres precisam fazer isso... é algo comum. Parece boa, mesmo que você mesma não tenha se empolgado tanto. ashuhauhsa Só não digo que vou ver porque eu parei mesmo de ver seriados. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gosto bastante de séries, mas minha listinha está bem grande. Tenho uma dívida que parece eterna com algumas que já acabaram há mais de 2 anos, e ainda não consegui terminar. Por isso ainda não assistirei essa. Mas a dica está anotada.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Já tinha visto a chamada desta série e resolvi que assistiria em breve, estou com muitas séries atrasadas e parece que cada dia que passa meu tempo fica mais curto.

    ResponderExcluir
  18. Eu até vi chamada dessa série mas não me empolguei. Sem contar que a Hewitt tem sempre a mesma cara em tudo =/

    ResponderExcluir
  19. É uma pena que esta série foi cancelada, e eu gostei muito e acho que se parece um pouco com a série de O Negocio HBO, embora diferentes histórias têm algumas semelhanças, embora este último é muito mais quente do que The Client List.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras