Aconteceu em Veneza - Molly Hopkins

10/11/2014



Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes.
Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakesh e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes.
Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?


Olá leitores, como está tudo?

Ainda na linha romântica, li o segundo livro de Molly Hopkins, Aconteceu em Veneza, o qual é a continuação do livro Aconteceu em Paris, já resenhado por mim. Estava louca para pegar o segundo volume, e como se diz, li essa trama numa "passada". Fiquei a noite passada em claro só pra ler o fim da história, já que ela foi tomando um rumo que eu jamais esperaria.

Eu estava me martirizando ao pensar em como escrever essa resenha sem dar spoilers, mas tem algumas coisas que terei de contar, mas nada que seja segredo, ok? sugiro a leitura do primeiro livro para que vocês leiam esse, por que só assim vocês entenderão quem é Evie e todas as suas características.

Evie termina o primeiro livro voltando às boas com seu amado Rob, um homem forte e lindo que conquistou seu coração sorrateiro. A carreira de ambos está decolando e eles decidem comemorar essa fase indo para a paradisíaca Barbados.  Evie como boa ( e nova) agente de turismo, quer conhecer tudo o que pode, o que é bastante importante em sua profissão, e claro, na vida pessoal. Porém, ela descobre um Rob extremamente controlador, e muitas vezes irritantes. As brigas entre eles são normais, mas confesso que fiquei com muita raiva de Rob em muitas ocasiões. O espírito de posse dele chega a ser desgastante. Mas ele é bom de cama, um príncipe, perfeito, então, Evie se vê um pouco perdida em sacrificar algumas das coisas e das pessoas que ela realmente ama por ele. Me pus no lugar dela, e sinceramente, eu tenho um posicionamento bastante cruel quanto a isso.

Mas, acontece algo que revira o relacionamento dos dois, algo que eu jamais sonhei que poderia acontecer no livro, o que me fez amar ainda mais a autora. Molly descreve tão bem a situação e os sentimentos pessoais de Evie que eu mesma, muitas vezes, me senti como se estivesse ao lado dela em certos momentos de aflição. 

Eis que no meio disso tudo, acontecem muitas reviravoltas e a vida de Evie começa a tomar um rumo diferente, e, embora ela esteja brigada com Rob, ela não consegue considerar o que é melhor pra ela, afinal, ela está completamente apaixonada por ele. Seria ela capaz de perdoar? Entre muitas de suas viagens, ela vai a Veneza, e encontra o que estava procurando, ou seria quem? 

Vou deixar vocês na curiosidade, pois afinal, muitas são as possibilidades. Ela já perdoou Rob uma vez, será que Veneza seria capaz de amolecer o coração dessa alcoólatra assumida e agente de turismo atrapalhada? 

Só tenho elogios à Molly, ela simplesmente tem uma narrativa perfeita, divertidíssima. Em muitas das vezes eu me peguei rindo alto e acordando meu marido que dormia angelicalmente ao meu lado. É um livro com uma pegada sedutora e romântica, mas certamente não dramática. a veia humorística da autora fala muito mais alto, tornando um livro leve e perfeito para quem está precisando desanuviar a mente, típica leitura de feriado.

A diagramação da Novo Conceito continua sendo muito bonita, apenas a capa que pode dar um spoiler violento, mas fora isso, creio que o livro ficou muito agradável aos olhos. Sugiro a leitura dos dois volumes gente, sério, são realmente maravilhosos.

E claro que minha gatinha posou para a foto com o livro divo!


Até a próxima!

Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

14 comentários

  1. Bem interessante! Um enredo diferenciado, com personagens e uma história que foge dos padrões comuns. No fim, sempre acabam atraindo a atenção dos leitores e fazendo sucesso. Boa dica!
    Ricardo Brandes
    P.s. A foto da Shakira MarCATeira ficou ótima.. Sempre com boas dicas de leitura! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu tava curiosa com sua resenha sobre este livro, ja que vc amou o primeiro. E ja gostei dos dois, entraram pra minha lista.
    Acho que vc comentou na resenha do primeiro, mas nao lembro, tem mais livro ou termina nesse ?

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um posicionamento muito claro quando o assunto é traição, ja passei pelos dois lados e acho que se você quer sair com outra pessoa termina. Eu não perdoo, eu acho que o mundo é grande para ficarmos com alguém que não nos valoriza..é assim que vejo a traição rsrs.
    Não sei se vou chegar a ler, o livro em si não desperta minha curiosidade, e o tema...tenho medo dela ficar com o cara ainda rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler Aconteceu em Paris agora e não estou muito animada com a leitura :v Enfim, gostei da resenha e me animou para terminar a leitura do primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Oi,ainda não li o primeiro livro,mas já está a algum tempo entre os meus desejados.
    Sou uma romântica assumida,e tenho quase que certeza que vou adorar esses dois livros!
    Valeu pela dica! ;)



    ResponderExcluir
  6. Não sabia da relação dos dois livros... Eu gosto desta capa, mesmo com o possível spoiler. Não cheguei a ler o anterior, mas já vou começar a ver este para poder ler ambos na sequência.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Fabi!
    Terminei de ler o livro semana passada e fiz resenha lá no blog também.
    Amei! Me acabei de rir com Evie, suas trapalhadas, seus amigos e seu romance...Simplesmente adorei!
    O livro é recomendadíssimo e parabéns pela resenha, porque também tive dificuldades em resenhá-lo...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum dos dois ainda , mas minha prima leu o primeiro e disse que é muito bom e agora com a sua resenha estou loca pra le-lo. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi,Fabi.

    Fiquei com medo de ler toda a sua resenha e pegar spoiler, pois ainda não li o primeiro livro e tenho grande interesse. Só de saber que ele te fez virar a noite lendo me deixa bem interessada na leitura, comigo poucos livros fazem isso, mas as vezes alguns me surpreendem e consegue. Espero começar a leitura do primeiro em breve.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o "alcoólatra assumida e agente de turismo atrapalhada".
    Me parece ser um livro com doses certas de diversão, romantismos e problemas.
    Ainda não li o primeiro livro, pois devo confessar que a capa não me agradou muito, mas certamente ele entrou para a minha lista depois dessa resenha.

    ResponderExcluir
  11. Achei bem tosca ela, perdoar? traição? Sem essa! ai meu deus quem? não faz isso D:', apareceu algum cara novo ? *-*, gostei da iniciativa dela pelo menos para tentar perdoar ele, mas acho que traição não é erro e sim escolha, enfim, quem traí uma traí outra. O seu gatinho é lindo, a capa do livro ficou linda pra doer também.
    Beijinhos Fabi, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  12. Estou muito querendo conhece a obra da autora, o primeiro livro de não me engano e ''Aconteceu em Paris'' e sinceramente estou louca querendo,e estou esperando um promoção sai nos site de comprar

    ResponderExcluir
  13. Muitas vezes é o que mais procuramos: Uma trama leve com uma narrativa agradável e divertida. Pelos comentários que li em relação ao primeiro livro dessa série, a protagonista é bem típica de chick lit: Super louca e atrapalhada e, como gosto de personagens assim, tenho certeza que vou gostar desses livros da Molly Hopkins.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras