Novidades Record da Semana

27/08/2016

Oi gente, como vão as coisas por ai?  Espero que muiiito bem!

Como vocês sabem, toda semana tem coisas novinhas pra gente pirar, da editora Record. E hoje eu trouxe os lançamentos maravilhosos desta semana.


E são bem variados, vão de Melancia- Marian Keyes, á  Cura- Jo Marchant, e é tudo incrível, dá para ler todos e amar todos. Então vamos às novidades!   \(¨,)/ 

MELANCIA - Marian Keyes


Para os fãs da autora e do livro, isso é maravilhosamente bom. O livro queridinho das pessoas que amam Chick-lit está de cara nova. Dá pra chorar olhando pra essa capa dura tão perfeita! E  sem falar que rever Claire, vai ser bom demais. Também é uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece esse best-seller.

"Best-seller com mais de meio milhão de cópias vendidas no Brasil, “Melancia” ganha uma edição com novo projeto gráfico e capa dura.  Claire tinha tudo o que sempre quis na vida: um marido que ela idolatrava, um ótimo apartamento, um bom emprego. Mas, no que seria uma data muito especial em sua vida, o dia do nascimento da sua filha, James anuncia que a está deixando por uma vizinha com quem tem um caso há mais de seis meses. Com o coração partido, uma bebê recém-nascida e um corpo pós-parto para o qual ela mal consegue olhar, ela decide ir para a casa dos pais, em Dublin. A jornada de autoconhecimento da personagem e o humor irreverente de Marian Keyes conduzem a história da primeira protagonista Walsh. A família volta em outros sucessos da autora. Marian Keyes publicou, pela Bertrand, outros 12 livros, incluindo seu último romance, “A mulher que roubou a minha vida”. No mundo, já foram mais de 30 milhões de exemplares vendidos, em 33 línguas diferentes."

Imagina esse livro na sua estante? Eu sei, sonho né?


SALVA PELOS BOLOS - Marian Keyes


Também da Marian, temos essa novidade aqui, linda de morrer e ainda por cima, trás receitas de bolo. Isso mesmo. Para quem não sabe. A autora teve uma época bastante difícil em sua vida, de depressão e outras coisas mais, o que a levou a superar? Seus bolos. E neste livro, ela conta um pouquinho de como foi superar tudo isso e ainda nos presenteia com receitas!

"Foi em 2009, já com uma carreira consolidada, que Marian Keyes teve depressão. Sua redenção veio em forma de bolo e as receitas estão disponíveis neste lançamento. Algumas são receitas de famílias, outras adaptadas pela autora. No prólogo, ela conta como conseguiu superar o sofrimento. Os livros de Marian Keyes foram traduzidos em 36 idiomas e já venderam mais de 30 milhões de exemplares no mundo. A autora vem para o Brasil participar da Bienal do Livro de São Paulo e, no Rio de Janeiro, encontra os fãs para sessão de autógrafos."

Afinal, todos passamos por momentos ruins, e nada melhor que supera-los criando receitas!

QUANDO ROUBAR UM BANCO - Steven D. Levitt e Stephen J. Dubner


Para quem está, assim como eu, imerso na crise financeira do país, este é o livro. Nós vamos aprender nele, o melhor momento para roubar um banco!
Obvio que não é disso que se trata, apesar de ser o titulo do livro, não é um manual para isso,  não seria nada mal, claro -risos- brincadeira gente. Mas não deixa de ser interessante, o livro é um daqueles que é cheio de perguntas absurdas, e são respondidas pelos autores. Já adicionei à lista de desejados.

"Autores do best-seller “Freakonomics”, Steven D. Levitt e Stephen J Dubner respondem a todo tipo de perguntas esdrúxulas em “Quando roubar um banco”: por que comissários de bordo não recebem gorjeta? Se você fosse um terrorista, como atacaria? E por que o frango do KFC sempre acaba? Você também vai descobrir sobre o que as pessoas mais mentem, e por quê; a melhor forma de diminuir a quantidade de homicídios por armas de fogo; por que está na hora de criar um imposto para o sexo; e, claro, quando roubar um banco (a resposta é nunca, pois as taxas de retorno são péssimas).

Quer coisa melhor para passar tempo e se divertir ainda por cima?

DOADORES DE SONO - Karen Russell


Só tenho uma única coisa a dizer sobre este:  preciso entrar, e viver dentro deste livro.
A sinopse fala por si.  ("o)

"Quando uma epidemia assola os Estados Unidos e a população  não consegue dormir, a Corpo e Sono busca pessoas  saudáveis que possam doar sono. Sob o comando dos enigmáticos irmãos Storch, o alcance da organização só cresce, e ela já está presente nas principais cidades americanas. Trish Edgewater, cuja irmã, Dori, foi uma das primeiras vítimas da insônia letal, há sete anos recruta doadores para a Corpo e Sono. Mas sua crença na empresa e nas próprias motivações começa a vacilar quando ela é confrontada com a Bebê A, a primeira doadora universal, e com o misterioso e maligno Doador Q."

Achei a solução para minha insônia :) .



CORTE DE NÉVOA E FÚRIA (VOL. 2) - Sarah J. Maas


Fãs de séries de ficção, cadê vocês? \(",)
Pensa num livro, que você compraria pela capa e se surpreenderia pelo conteúdo. Seria este aqui. O segundo volume da série, que para quem ainda não conhece agora é a hora, está chegando e ganhando espaço no coração de muitos leitores.

“Nesta continuação de “Corte de espinhos e rosas”, Feyre, a jovem humana que morreu nas garras da vilã Amarantha, ressurge agora não apenas como feérica, mas como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Mas seu coração permanece humano. E vai ficar dividido entre Tamlin, cujo povo ajudou a libertar, e Rhys, o senhor da Corte Noturna, com quem firmou um pacto. Além disso, a protagonista vai precisar aprender rapidamente do que é capaz, já que um antigo mal, ainda pior que Amarantha, ameaça o mundo de humanos e feéricos."

Conhecem as histórias da Sarah?


GUERREIROS DE ROMA: REI DOS REIS - Harry Sidebottom


Esta obra, junta uma realidade que já ocorreu, com ficção. Uma história que como cenário tem a Roma antiga, no momento exato que o cristianismo ganha força.
Para quem gosta de história, e particularmente de Roma, é uma novidade incrível.

Rei dos reis é o segundo volume da trilogia Guerreiros de Roma. Na obra, o Império Romano está abalado. O cristianismo ganha cada vez mais seguidores, entre eles, homens importantes e perigosos que planejam usar a própria autoridade para garantir que sua nova religião obtenha maior influência na região, ameaçando lançar por terra os valores tradicionais do império. Enquanto isso, Balista, um experiente general e sobrevivente do cerco de Arete, retorna à corte imperial em um tempo de intrigas e fanatismo religioso, mas sua recepção não é nada calorosa. Apesar de sua grande coragem e forte lealdade a Roma, ele é malvisto pela maioria dos nobres devido à derrota em Arete e às suas origens como escravo nascido em território germânico. Porém, é na fronteira do leste de Roma — onde um vasto exército de persas sassânidas avança — que está o verdadeiro perigo. Assim, cabe apenas a Balista, o Guerreiro de Roma, proteger o Império Romano dessa ameaça avassaladora.”

O que acharam, hein?


O GAROTO DO CACHECOL VERMELHO - Ana Beatriz Brandão



Quem aí, já ouviu falar desse livro e no mesmo instante se interessou e o desejou com todas as suas forças? =D Pois é, mas para quem ainda não o viu ou ouviu sobre ele, está aqui. A história é inovadora e diferente, já da para adicionar à lista!

“Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho… Ana Beatriz Brandão tem 16 anos e dois livros publicados. A autora irá participar da Bienal do livro de São Paulo.”

Que capa, s2.


TUDO POR AMOR - Judith McNaught


Ok, esse me surpreendeu mais que todos. Julie, a protagonista, acha que sua vida não poderia ficar melhor. E de repente ela é sequestrada, o que vira seu mundo do avesso. Só que, talvez o avesso seja o seu lado certo. OMG! Lê aí:

“Aguardado romance de Judith McNaught, Tudo por amor apresenta Julie Mathison, professora em uma pequena cidade do Texas e apaixonada por seus ideais. Criada num lar adotivo, a jovem sente-se determinada a retribuir todo o amor e a bondade recebidos. Nada, nem ninguém, seria capaz de destruir a vida perfeita que havia alcançado. Depois de fugir da prisão, Zachary Benedict, um ex-ator e diretor que teve a vida e a carreira destruídas após ser equivocadamente condenado pela morte da mulher, sequestra Julie e a força a levá-lo a seu esconderijo nas montanhas do Colorado. Nenhum dos dois poderia imaginar que estariam embarcando na viagem de suas vidas…”

Capa+sinopse = me  apaixonei!


CURA - Jo Marchant


Você já ouviu falar que, a doença está na mente, e já reparou que pessoas pessimistas, geralmente ficam mais doentes e depressivas que as otimistas? Para quem tem curiosidade sobre o assunto assim como eu, vai amar essa novidade. Tudo que envolve o estudo da mente humana me impressiona e chama a minha atenção, então com certeza, eu quero esse livro!

“O campo da medicina voltado tanto para a mente quanto para o corpo é constantemente acusado de enganar os pacientes e lhes dar falsas esperanças. No entanto, cientistas de diversas áreas têm encontrado evidências de que a influência da mente sobre o corpo é muito mais ampla do que se imagina. Em “Cura”, a premiada autora Jo Marchant viaja pelo mundo para conhecer os médicos, pacientes e pesquisadores de vanguarda desse novo campo da medicina. Veremos, entre outros exemplos, como a meditação pode nos proteger da depressão e da demência, como os vínculos sociais aumentam nossa expectativa de vida, como pacientes que se sentem amparados se recuperam mais rápido de cirurgias. Com base nas mais recentes pesquisas, Marchant explora o vasto potencial da mente para curar, expondo suas limitações e explicando como podemos utilizar esses resultados em nossa própria vida.”

Dá vontade de ter? Sim ou claro?

Então é isso gente, essas são as novidades da semana. Agora contem para nós o que vocês mais gostaram, e qual deles merece uma resenha aqui no blog.
Beijinhos pessoal, até a próxima!

"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."- Clarice Lispector

Que tal conferir também...

11 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com muita vontade de ler "Salva pelos bolos", "Doadores de sono" e "O garoto do cachecol vermelho". Adorei os lançamentos!
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, olá.
      Que bom que gostou. Estão mesmo maravilhosos. Essa semana tem mais. Obrigada! Beijos.

      Excluir
  3. Olá!
    ótimos lançamentos, e estou apaixonada por essa edição linda de Melancia, está maravilhosa. Também me interessei pelo livro "O Garoto do cachecol Vermelho" espero conferir e também quero "Tudo Por Amor" parece ser uma história linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que passou por aqui. As histórias estão mesmo imperdíveis. Essa semana tem mais! Beijos.

      Excluir
  4. OOi!
    Gostei bastante dos lançamentos.Esse O Garoto do Cachecol Vermelho parece ser ótimo, espero ter a oportunidade de realizar a leitura.

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catrine(que nome lindo), que bom que gostou. Essa semana tem mais, ok?
      Beijos.

      Excluir
  5. Oii!

    Adorei os lançamentos do mês. Já garanti o meu Melancia e o autográfo :)

    Comprei também tudo por amor e pretendo ler o garoto do cachecol vermelho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaaau! Parece que você tem bastante diversão pela frente! Fique ligada que essa semana tem mais novidades! Beijos.

      Excluir
  6. Eu preciso MUITO ler A Corte de Névoa e Fúria, principalmente depois que a Nizz - outra menina do blog - leu e amou loucamente. Não to sabendo lidar com a ansiedade!

    Att.,
    Eduarda Henker
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Eduarda, eu sei como é. Eu particularmente estou louca para ler um pré-lançamento de certa autora da Verus. Não estou sabendo lidar também! 😍

      Excluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras