[Twice as Hot #11] Perigoso Demais - S. C. Stephens

31/08/2016

Oi Pessoal, tudo bem?

Essa é uma das colunas que eu mais curto fazer, mas com o tempo ficando curto ela sempre é meio que deixada de lado - já que é uma resenha de forma diferente e exige que seja feita com um pouco mais de tempo (não só para as palavras, mas para as imagens, montagens, citações e tal).


Twice as Hot (Duas vezes mais quente) é uma postagem que trás uma resenha de forma diferenciada. É uma postagem especial onde eu conto um pouquinho da história de um livro erótico ou New Adult, mas que conta com um personagem sexy e muito quente. A ideia é comentar sobre a história de uma maneira mais aberta do que em uma resenha - falando dos personagens ou de alguma parte da história sem se prender ao que uma resenha deve ser - e, claro, evitando ao máximo grandes spoilers. 

Kellan Kyle é um dos meus queridinhos na literatura - tanto que só ele mesmo para me fazer aguentar a Kiera por 3 livros e ainda querer saber mais no que está chegando quentinho na Valentina que é Rock Star - o ponto de vista de Kellan em sua história com a Kiera.

Kellan é lindo, é sexy, é um astro do rock e tem todos os requisitos para despertar o desejo de qualquer garota. E o pior, ele sabe disso! Em Perigoso Demais, vemos Kellan ganhando o país e entrando em turnê. Os D-Bags conseguiram um contrato e agora não são mais somente a sensação de Seattle, eles são a mais nova sensação dos Estados Unidos. E, não só Kellan, como todos os meninos da banda merecem esse sucesso.

Perigoso Demais é o terceiro livro da Trilogia Rock Star e se você quiser saber um pouquinho dos livros anteriores, fica o convite para ler as postagens de Intenso Demais e Complicado Demais que foram escritas no mesmo formato dessa, na coluna Twice as Hot.

Embora o foco seja o casal, é interessante embarcar com os D-Bags em sua primeira turnê. E vários pontos ficaram na minha mente enquanto eu lia o livro. Principalmente como é incrível o quanto a gente só para pra pensar que um grupo tem mais do que apenas o vocalista apenas quando isso meio que fica na cara. Tipo, quantas pessoas, assim como eu sabem apenas o nome completo do vocalista do Maroon 5, ou então do No Doubt? Isso só para dar exemplos rápidos. E durante a leitura vemos que os próprios jornalistas e tal querem apenas o Kellan. Claro que o vocalista normalmente é a cara da banda, e a gente vê isso durante a leitura - mas também vemos que eles são um grupo e se tratam como tal. Essa união deu ainda mais vontade de querer conhecer mais e melhor cada um dos outros integrantes.


Como eu já comentei no início da postagem, eu não sou a maior fã da Kiera. E mais, sei que tem muitos leitores que desistiram de dar uma chance à série por causa dela... MAS, preciso ressaltar que de alguma forma ela é uma das personagens mais interessantes do livro. Digo isso porque é nela que percebemos a evolução e o crescimento da série. A Kiera no primeiro livro é um tanto chata, cheia dos mimimis e tal, mas tudo o que ela passa a faz amadurecer no segundo livro. Ela fica um pouquinho melhor no segundo e nesse terceiro, com certeza dá para ver mais uma melhora. E olha que ela até tem um ou outro motivo para surtar, mas ela mostra que pode confiar, assim como o amor entre os dois pode ser digno de confiança.
"Quando tenho vontade de me esconder, você me incentiva a ir em frente. Quando penso que não tenho valor, você me faz acreditar no contrário. Quando me sinto feia, você me convence de que sou linda. Só ver você perto de mim já faz com que eu me sinta especial." (pág. 413)
Só para vocês terem uma noção... Kellan faz um clipe super sensual com Siena. A produtora quer que ele se apresente como solteiro - tanto que usam maquiagem na tatuagem dele para que o nome da Kiera não apareça - e a Kiera resolve que não quer ser envolvida. No melhor estilo de 'faça o que você tem que fazer', pois ela não quer ser o centro das atenções. A gravação não está lá dando muito certo e o que a Kiera faz? Chama o Kellan e diz para ele imaginar que ele está com ela...
O que acontece???
Um clipe de pegar fogo!!! E com esse clipe, como negar que Kellan e Siena não tem realmente um caso? Ao ver o clipe abaixo, você acreditaria que não rolou nada entre Rita Ora e Chris Brown?


E eu preciso dizer, que embora ache o clima desse clima super sensual, a narração da gravação e a euforia dos fãs durante o livro me fez pensar que o clipe com o Kellan era muito mais quente do que esse. E mais... a Siena, usa todas as armas que tem para se manter nos holofotes.
Mas ela não é uma pessoa ruim. Ela está no meio artístico a muito tempo, e sabe que as vezes insinuar e não desmentir algumas coisas fazem com que o foco continue nela. E com tantos querendo um brilho ao sol, cada chance deve ser usada.


Se isso é certo ou errado, é uma outra questão. Acontece que eu entendi o lado da Siena e até que concordo um tanto com ela. A Kiera deu a brecha ao não querer que o Kellan gritasse para o mundo o seu amor. Eu entendo mais as atitudes da Siena do que o medo da Kiera de 'ser odiada pelos fãs por tirar o Kellan do mercado'.
Mesmo assim, é nesse ponto que podemos ver o grande crescimento da Kiera. Já que enquanto o mundo inteiro grita sobre o relacionamento amoroso de Siena e Kellan, ela sabe a verdade e acredita nele - coisa que não aconteceria no primeiro livro.


E aí para fechar tudo com chave de ouro, temos Griffin. Não que os outros meninos não mereçam ser citados. Volto a dizer que eu amo todos os garotos - e foi muito bom ver mais do grupo em conjunto. Mesmo assim, Griffin foi um grande destaque durante toda a trilogia. Ele sempre foi o típico roqueiro/safado/pegador/quasenojento, todas as referencias ruins que podemos achar em um cara desse meio. E mesmo assim, a irmã da Kiera se encanta por ele - e até que dá para entender.


" - Você representa tudo que eu odeio nos roqueiros. As festas, as mulheres, o sexo. Você é tudo que eu tenho medo de que Kellan se torne.Griffin cutucou o meu ombro.- Então seu problema não sou eu. Você tem medo do que Kell possa fazer pelas suas costas, e portanto o problema é você mesma." (pág. 138)

E nesse livro, ele tem seus momentos de excessos, de festas e tal, mas acontece que ele também se mostra um pouco mais além disso. E ele é mais do que somente o cara que aparenta apenas querer curtir o momento. E vem dele várias frases que a Kiera precisa ouvir. Ele é diferente de Kellan, e a Ana gosta dele pois os dois são meio que parecidos, de alguma forma os dois se completam e se aceitam. E a Kiera começa a perceber que ela ama sua irmã mesmo com seu jeito vulgar, então porque não amar o Griffin também? E sabe o que é mais legal???? Ele ganhou seu próprio livro!!!!
Untamed foi lançado em novembro do ano passado lá fora, e espero que ele também seja lançado por aqui também.

Perigoso Demais foi uma leitura incrível. Consegui sentir um crescimento nos personagens e em como o amor pode mudar e amadurecer as pessoas. A trilogia toca em um assunto delicado (a traição) e não apresenta apenas algo como certo ou errado, mas como seguir em frente depois de todas as decisões erradas que foram tomadas. Além disso também vemos que o sucesso não é apenas um mar de rosas e de alguma forma, sabemos apenas uma pequena parte do que acontece nos bastidores - e como a gente julga os famosos somente pelo que sabe não é mesmo?
Kellan como sempre está lindo, apaixonante e ainda mais encantador, o que me fez até enxergar a Kiera com outros olhos. Os D-Bags ganharam seu espaço ao sol e ainda mais espaço no meu coração. E Stephens fixou de vez seu lugar de autora queridinha e que espero ter mais de seus títulos em minha estante. (Hei, Valentina... Que tal trazer ela na próxima Bienal do Rio???)


Sinopse: Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.
Links de Compra: Amazon - Cultura - Saraiva - Submarino

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

29 comentários

  1. Olá
    Adorei sua postagem! Já li esse livro e confesso que também não sou fã da Kiera. Kellan é mesmk lindo e é por isso que amei ler seus comentários e de uma forma tão diferenciada.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei sua postagem! Já li esse livro e confesso que também não sou fã da Kiera. Kellan é mesmk lindo e é por isso que amei ler seus comentários e de uma forma tão diferenciada.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Comecei essa série, li os dois primeiros livros, amei as capas mas duas coisas que me incomodaram bastante foi as páginas brancas ): e como a história ficou um pouquinho arrastada no segundo livro, as vezes a autora demorava horas pra descrever uma cena, ainda tenho muita vontade de terminar, saber como acaba tudo e sua resenha me deixou cheia de curiosidade, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayhara...
      As folhas brancas (e a fonte pequena) também me incomodaram. Falei disso na postagem do primeiro e do segundo livro - e nesse não comentei pois já sabia o que esperar...rs
      E sim, o segundo tem umas partes meio enroladas - no terceiro também acontece, mas o Kellan me deixou um tanto cega para os pequenos detalhes...rs

      Excluir
  4. Li o primeiro livro da série e odiei num nível que eu nem sei descrever. Claro, não segui lendo e não pretendo ler mais nada da autora. Kiera indecisa, Denny lerdo e Keelan fura olho. Tô fora!!!
    Mas a coluna é bem interessante. Não sei se já leu o O Lado feio do Amor. Queria que você falasse dele nesta coluna.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi...
      Sabe que eu te entendo perfeitamente? A Kiera me irritou muito e tudo o que ela faz no primeiro livro é mais do que irritante. Acho que fui fisgada pelo Kellan e por isso continuei e segui a leitura - e depois do primeiro quis muito o segundo e esse...
      Já li O Lado feio do Amor, como ainda não fiz a resenha dele, vou aceitar sua dica ;)
      Logo ele aparece por aqui.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? Nossa deu para perceber que você curtiu bastante essa série não é?! Eu não sou fã de romance e mesmo com esse papo mais aberto do que uma resenha ainda assim não me senti tentada a ler os livros. Fica para a próxima.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Menina como não se apaixonar pelo Kyle?? Não tem como!!
    Acabei a leitura do livro faz pouco tempo e tenho que dizer que sinto falta de Kellan com seu jeito confiante e sorriso encantador! Também aguentei a Kiera por causa dele! E mal posso esperar para encontrá-lo novamente em RockStar!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Nossa eu ainda não tinha visto essa coluna pro aqui rsrs, mas estou vendo que ela é bem legalzinha de se fazer, mas eu não sou muito chegado a livros hots,por isso não me identifiquei muito com o post. Eu já conhecia a série faz um tempinho, e sempre vrj o controvérsias sobre ela,uns que a amam e outro não. Também vejo muitas críticas sobre o fato das folhas serem brancas, não gosto tmbm. Mas a idéia do por em si é bem legal. Espero conhecer outras história spor meio dessa coluna, até mais ve
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel...
      Essa é uma série que divide mesmo os leitores. Principalmente por ter como tema principal uma traição. Mais ainda por a personagem não ser daquele tipo que mesmo traindo você torce por ela, sabe? Então ele já divide quem curte o estilo - então entendo não chamar a sua atenção. Mesmo assim, a gente sempre posta vários estilos por aqui, algum vai acabar te agradando e te fazendo querer dar uma chance ;)

      Excluir
  8. Eu tenho somente o primeiro livro dessa serie pretendo lê-lo quando completar mais tenho muito receio pois toda vez que vejo uma resenha sobre a pessoa reclama da personagem principal e eu sou daquele tipo que garra no ódio literário e não larga nunca mais.
    Mais enfim quando eu começar a ler passo por qui e digo o que achei.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary...
      Kiera é chatinha sim, mas o Kellan vale super a pena! Dá uma chance ao livro por ele... Se ele te ganhar, não vai ter ódio que te faça largar a série :)

      Excluir
  9. Olá!
    Adorei o modo como você fez essa resenha, falando um pouco mais dos personagens e dando sua opinião sobre eles. Eu ainda não conhecia a série, então fiquei bem surpresa em saber que é tão boa assim. Não curti muito essa Siena pelo o que você falou não hahaha
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Lica,
    Adorei a forma como você abordou o livro e é impossível não imaginar que aconteceu algo entre a Rita e o Chris Brown nesse clipe, achava que só eu imaginava isso. A única coisa que me agradou nesse livro foi ele ter um foco também na turnê. Mas, infelizmente, esse tipo de leitura não me agrada e, se eu fizesse, falaria mal da obra, infelizmente.
    Parabéns pela incrível resenha, mas vou deixar a dica passar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna...
      Quando eu vi o clipe da Rita eu me lembrei na hora da parte do livro que narra a gravação... A química é inegável no clipe, mas vai saber se rolou mesmo ou em quem eles estão pensando né??? hehehe
      Ele tem um foco na turnê mas o forte é o relacionamento do casal, então se não é seu estilo, você com certeza encontraria muita coisa para fala de um jeito diferente de mim... :)

      Excluir
  11. Achei bem legal a ideia dessa coluna e a maneira como se fala do livro, realmente precisa de mais tempo que a resenha. Eu ainda não conhecia mas te confesso que não me interessei muito não mas que leria se estivesse de bobeira. Quem sabe eu possa gostar da história se algum dia for ler?

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Eu adorei a forma como você fez essa resenha! E ainda por cima com uma série que eu adoro. Li os dois primeiros livros e dei uma pausa, preciso voltar o quanto antes. Sua resenha me fez ter vontade de ler de novo, e me fez lembrar de Griffin (um personagem que adoro!). Espero que o livro dele seja ótimo!
    Ótima resenha!
    Abraços, Helô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helô...
      Eu super espero o livro do Griffin... De algum modo até mais do que o ponto de vista do Kellan. Quer dizer, o Kellan é meu queridinho e tal, mas estou super curiosa em conhecer melhor o Griffin e ver mais dele depois de alguns dos acontecimentos desse livro... Espero que ele seja publicado logo por aqui também!!!!

      Excluir
  13. Não gosto de livros do gênero, mas adorei essa resenha diferenciada.
    E principalmente: os famosos que você escolheu pra serem os personagens, são todos gatos, HAHA.
    Acho que meu preferido é o Griffin :D

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  14. Eu vi os livro do facebook da editora e pensei: quero ler.
    Porém deixei pra lá, mas sua resenha me chamou muito atenção, ainda mais pela montagem da fotos com os carinha que eu amooo <3

    Vou ler assim que puder, pq fiquei super curiosa.

    Paraíso Literário

    ResponderExcluir
  15. Muuuito legal essa coluna! Adorei seu post e conhecer melhor o livro e esses personagens. Já estava com vontade de ler Perigoso Demais, e você só conseguiu me deixar mais ansiosa :D Espero poder fazer isso em breve e conhecer logo o Kellan.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Sua resenha está muito bem redigida, passando a mensagem de forma clara e direta. Parabéns! Entretanto, esse não é o tipo de livro que eu leria, por não pertencer ao público alvo, mas conheço pessoas que irão gostar e com certeza indicarei o seu link para elas.
    No momento estou preferindo algo mais denso com um teor histórico e cultural maior. Vou dar uma olhada nas outras resenhas do seu blog!
    Sucesso para ti.
    Filipe Penasso - Pena Pensante

    ResponderExcluir
  17. Oieee! Tudo bem lindona? Olha, adorei a forma como você fez essa resenha, de verdade mesmo. Mas eu me conheço. Não ia conseguir segurar na leitura pq já tenho um certo preconceitozinho com o gênero. Famosos, ricos e taradoskkkkkkk não consigo virar a 10 página sem cair num sono profundo. De todo forma de tempos em tempos decido dar uma chance ao gênero e quando eu pensar nisso, definitivamente vou levar essa dica em consideração. Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia essa sua coluna e achei muito bacana a forma que você comenta sobre os livros, pois assim a gente tem uma noção maior sobre a história. Bom, eu confesso que essa não é uma série que chama a minha atenção, não sou fã dessa coisa de rock star e a premissa em si não me deixou curiosa. Mas gostei de saber mais sobre, os personagens parecem ser bons e é bacana saber que eles amadurecem ao decorrer da série.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?

    Gente, eu nunca havia lido uma resenha neste estilo e super adorei. Ficou algo mais descontraído e mais leve de ler. Sério, super amei!
    Eu não conhecia a trilogia e só pelo seu entusiasmo com o Kellan, vejo que vale a pena ler. Confesso que já estou com um pé atrás com a Kiera, mas fico feliz em saber que ela amadureceu. Fiquei bem curiosa também com o Griffin, quero conhecê-los. <3

    Obrigada pela indicação.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem que não fui a única a ter que aturar a Kiela kkkkk
    Apesar de que na minha opinião no livro 3 ela se redimiu...
    Gostei muito desta trilogia e até separei para emprestar para uma tia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Adorei a postagem, essa série já está na minha fila a algum tempo, mas são tantos livros que eu ainda não consegui dar uma chance para ela! A resenha me incentivou a passa-la na frente de outros livros!!! Bjs

    ResponderExcluir
  22. Não leio livros hots, por isso deixo a dica passar, mas amei a coluna e como você nos fala sobre o livro. Gosto de livros com bandas e turnês, e o mocinho pelo que percebi consegue conquistar as leitoras, e também consigo notar pela resenha o amadurecimento dos personagens

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    A postagem ficou ótima, as fotos ficaram muito criativas e bonitas. Não pretendo ler essa série, porque não é meu estilo de leitura. Mas com certeza será sucesso entre os fãs do gênero. Suas palavras estão muito motivadoras! Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras