Twice as Hot #9: Complicado Demais – S. C. Stephens

26/01/2015

Oi Pessoal, tudo bem?

É claro que o Sr. Kellan merece mais uma postagem especial e não tem coluna melhor para falar dele do que na Twice as Hot. Já vou avisando que Kellan é um dos meus queridinhos, então é claro que eu vou babar durante a resenha toda e não vou ser nada imparcial... Mas assim, quem disse que a gente precisa sempre ser imparcial, não é mesmo?

tah complicado demais

Complicado Demais é a sequência de Intenso Demais e eu devorei o livro. Lembro que no início de Intenso Demais eu demorei a pegar o ritmo, mas nesse caso, nada de demora. Meu único problema foram as páginas brancas com a fonte escolhida. Só que assim, eu não curto páginas brancas mas sei que tem quem goste, então acho que esse é apenas um mero detalhe.

complicado demais banner

O que eu acho mais interessante na história criada por Stephens é o modo que foi abordado o tópico traição. Quer dizer, se você traiu alguém, alguém pode te trair e como seguir a vida confiando quando tudo começou com uma quebra de confiança? É nesse ponto em que Kellan e Kiera se encontram. Eles estão juntos, eles se amam... Mas e a confiança?

citação 02

Eu não sou a maior fã da Kiera... Primeiro que ela não é uma das personagens mais fáceis de se amar. Depois que eu morro de ciúmes dela e isso interfere sim no meu julgamento. Mesmo assim, nesse livro ela está muito melhor do que no primeiro. Sabe quando um personagem mostra que as coisas pelo qual ele passou o fizeram mudar – mesmo que só um pouquinho? Eu senti isso na Kiera. Foi mais fácil aceitar ela e não tive tanta vontade de dar uns tapas nela como no primeiro livro.

mornin

Dessa vez, quem me deu vontade de dar uns tapas foi o Kellan. Eu não quero contar spoilers e nem nada, mas eu sempre tenho vontade de bater nos personagens que tiram conclusões sem escutar. Mesmo quando eu entendo os motivos – e nesse caso é super fácil de entender os motivos e até de concordar o porque dele fazer o que faz... Mas tipo, custa escutar um pouco? (Claro que custa... Não teria a emoção que teve e com toda a certeza a história não seria a mesma. E claro, se eu tivesse no lugar dele, é bem provável que não iria parar para escutar antes de agir...)

45be4725725560e82be7583691dfa173"Ele finalmente compreendia como era ser amado, apreciado e digno de saudades. As coisas simples a que não damos valor... e ele estava desfrutando de cada um daqueles momentos, porque jamais o vivera."
(pág. 216)

Agora, pensando na história, preciso comentar sobre dois pontos... Os bilhetes de Kellan me deixaram ainda mais apaixonada por esse cara. Foi tão lindo, uma ideia tão romântica que eu fiquei junto com a Kiera torcendo para achar mais um e mais um e mais um.1377060_801974293193628_3421203512078948128_n

Outro ponto é que nesse livro conhecemos um pouco mais do passado de Kellan – e tem uma cena no natal que me deixou pensando que tipo de família é essa... Agora, na minha opinião, a melhor parte de todas é a festa de despedida deles antes de sair em turnê... E a cena no banheiro? Só perde para a cena no banheiro em Amante Liberto (gente, mesmo a cena sendo ótima, não tem como superar o Vishous, sorry!)

da60d905c3a41eefaae6cfac4a227dfa"- Ah, meu Deus... Adoro quando você fica assim.
Com a respiração ofegante, dei uma olhada nele.
- Assim como... bêbada? - (...)
-Não - disse, arquejando. - Confiante... como se finalmente entendesse.
Eu me afastei para olhá-lo, e ele abaixou a cabeça para que nossos olhos se encontrassem.
- Entendesse o quê? - (...)
- Que eu sou seu... que você pode transar comigo... em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer maneira. Que você é dona de cada pedaço de mim."
(pág. 148)

Novamente quero falar da capa... Dessa vez eu gostei mas não cheguei a achar exatamente melhor do que a original.. Quer dizer, ela é linda, e curti a ideia de seguir um padrão. Adoro isso pois os livros ficam realmente parecendo da mesma série/trilogia. Agora, nesse caso, eu fiquei apaixonada pela terceira capa que aparece abaixo... É muito linda *-*

ComplicadoDemais3_zps2bc3ff3e  effortless usa  effortless uk

E a diagramação do livro, seguiu como a anterior (folhas brancas e mesmo tamanho de fonte... ok, isso é legal pois mantém o mesmo estilo e acho importante, mas já falei lá em cima minha opinião quanto a folhas brancas). E também tem decoração no topo das folhas. Achei lindo. Dessa vez tem a moça com as notas musicas, mas ao invés do microfone temos o cabo da guitarra. Eu sou apaixonada por esses detalhes... É um capricho que encanta o leitor e a Valentina está de parabéns!!!

complicado pagina02 complicado pagina

Quando comecei a leitura de Intenso Demais, fiz isso por causa da capa e tive a sensação de que estava entrando em uma furada. Acontece que a S. C. Stephens conseguiu me convencer a continuar lendo, não só o primeiro mas também a devorar o segundo e contar os dias para poder ter o terceiro, Perigoso Demais em mãos. Adoro quando o autor consegue me fazer mudar de ideia quanto ao livro, adoro mais ainda quando além da evolução da história vejo evolução nos personagens. E isso aconteceu comigo e colocou a Trilogia Rock Star entre uma das minhas preferidas no gênero New Adult.

citação 01

Complicado Demais é uma delícia, assim como seu protagonista. Kellan é muito amor e vale a pena ler cada linha, cada confusão, cada detalhe da relação dele com a Kiera. E para alegria dos apaixonados por Kellan como eu, fiquem sabendo que a fofa da autora atendeu aos desejos e vai ter um livro contado pela visão dele o relacionamento com a Kiera e a Valentina vai publicar ele por aqui também (lá fora sai dia 25/02, ainda sem data aqui no Brasil).

d453662e24b449158cfcd51ffd389fe8c25dcfa10c7f3d555ccd0c56709bb3ff

Ou seja, mesmo sabendo que a ansiedade vai fazer com que seja muito difícil aguentar, já estou contando os dias. Ah, e estou torcendo para que por aqui venha com a capa original que super combina com os outros livros da série e é linda!!!! Bom, enquanto não dá para ter todos livros em mãos (ei, Perigoso Demais já está na maioria das livrarias e lojas online), eu tenho uma notícia legal para vocês...

8d77a35ae9d26fb8b92aabda8200dbdd

Dia 07/02 tem show dos D-Bags em São Paulo e você não vai ficar de fora dessa não é mesmo? Bom, na verdade eles ainda não confirmaram a presença, mas está mais do que certo o encontro de fãs da trilogia em São Paulo (em 07/02) e existe a possibilidade de ter em outras cidades também, mas ainda sem nenhuma data confirmada... Notícia melhor ainda? Santa Catarina está na lista (só falta conseguirmos acertar alguns detalhes... =X) então cruzem os dedos, e se ainda não leram Intenso Demais e Complicado Demais, fica a dica para colocarem agora mesmo na lista.licavargas

 

 

 

10846416_10202154488103080_4686847497084533493_nSinopse: Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

21 comentários

  1. Meu deus, eu já estava louca para ler essa trilogia, após essa resenha, já estou subindo pelas paredes. Espero ter muita sorte e vencer o top comentarista do mês e ganhar o Kellan todinho pra mim, se não vencer, vou ter que correr para a livraria pois não aguento mais de tanta vontade de ler essa trilogia.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por essa trilogia. Louca. Só vi comentários positivos, as resenhas estão ótimas e as capas são lindas. Nem li e já tô babando pelo Kellan. Como proceder? KKKKKK Necessito para ontem!

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber mais sobre essa trilogia.
    Vi muitos elogios e esse post confirmou a qualidade dos livros.
    Ainda não li, mas, querooo muitoooo ler o mais breve possível.
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  4. Eu não tive vontade de bater no Kellan e sim na Kiera, você tem razão, é muito difícil de amar ela e por isso ela está na minha lista de "piores personagens" fora isso eu amei todo o livro e não culpo o Kellan por tirar um conclusão sem nem perguntar pq é estranho encontrar o que ele encontrou na própria gaveta kk Os bilhetes que ele deixou foram muito amor e eu também babo por ele <3 Será que tem possibilidade de ter em Fortaleza?

    ResponderExcluir
  5. Oi Lica. Deu pra ver que você ama muito a história mas eu não me sinto nada interessada nessa trilogia, acho que por conta da traição e tal, não sou muito fã de histórias que comecem com isso.

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu,eu PRECISO ler essa série!
    Agora então que li essa postagem super especial , meu desejo só aumentou.

    Ah! Mesmo sem ter lido o livro já não morro de amores pela Kiera. Foram muitos comentários negativos sobre ela,rs

    ResponderExcluir
  7. Aaaaahhhhh eu estou louca para ler a trilogia, todo mundo esta falando tão bem, nossa que bom que ele é o seu queridinho, eu amei o post, necessito o mais breve possível da trilogia, as capas são lindas, o enredo é muito instigante, creio que irei amar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Estou desesperada pra ler essa trilogia, já tenho ate o primeiro livro mas neste momento estou com uma ressaca literária braba e preciso superar isso ainda kkk. Bem eu não nem que é mais fácil de amar ... se o Kellan ou a Kiera mas juro que vou fazer um esforça pra saber. Sabe que eu também gosto dessa capa, mas também concordo plenamente com você e prefiro a capa que possui a guitarra. Parabéns pela resenha e você teve sucesso em me fazer ficar desesperada para conhecer Kellan kkk

    ResponderExcluir
  9. não é a toa que vc fica falando Kellan meu bem!!!!!!!
    Agora até eu tô louquinha pra ler esse livro..... resenha linda, cheia de imagens e de emoções....
    beijos Liquinha!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que esse segundo volume não decepcionou em relação ao primeiro, né?!?! É muito legal quando percebemos claramente as evoluções tanto da trama como das personagens. Dá gosto de se ver e a vontade de saber o que a próxima página nos reserva não nos deixa parar a leitura até o término do livro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Uma das minhas metas esse ano é ler essa trilogia. O quanto já me falaram dela eu já perdi as contas. Mas fiquei muito empolgada pela premissa e de um personagem pelo qual 99% das pessoas que leram amam. Mal posso esperar.




    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  12. Essa trilogia me chamou atenção, eu também adoro as capas, mas fiquei meio decepcionada em saber que as páginas são brancas, também não gosto, prefiro as amareladas. Mas tudo bem, né? Pelo jeito, os livros são bons mesmo, sua empolgação é tanta e entendi o porquê. Haha Que chique, vai ter show! Quem é fã da trilogia e mora em SP, é uma ótima oportunidade.

    ResponderExcluir
  13. Sou totalmente apaixonada por esse série, e principalmente pelo Kellan. Ele é absolutamente perfeito.kkk Eu não gostava muito da Kiera no primeiro porque ela era muito imatura e insegura, mas acabei gostando dela no segundo e terceiro. Ela amadurece um monte, e o mais legal é que ela amadurece justamente por causa dos erros que ela comete. Achei isso genial da parte da autora!

    Infelizmente ainda não consegui adquirir essa série fantástica, mas estou esperando que algum amigo muito generoso me dê de presente no meu aniversário!kkkk

    ResponderExcluir
  14. Estou tão ansiosa pra poder ler a trilogia D:' Por serem páginas brancas, atrapalham um tanto o pessoal de problemas na vista e também os que não tem. Prefiro as amareladas, mas ué, tem que ler mesmo assim. Fiquei bem tensa nessa coisa de traição... Não curto muito isso e fico um tanto rejeitando pessoas ou personagens que façam. KKKK, a personagem parece chata mesmo, e de causar invejta. Personagens impulsivos são um tanto crazy de se aguentar. Ah que droga, nem tenho a continuação da adaga negra. Queria ver essa cena '-', V é incrível nos 4 primeiros livros ( os únicos que tenho), o povo tá me deixando louca falando dos livros a não ser os 4 primeiros, só porque não tenho =´( V é gatíssimo. Essa quote 148 ♥ A capa nacional, com certeza é a melhor. Uma pena não poder ir no encontro :\
    Beijos Lica,
    leituras-insanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie
    Quero muito ler essa trilogia, só leio resenhas positivas! Tem tantos livros que falam sobre traição, mas acho que a ideia da autora de falar sobre como os dois voltam a confiar um no outro muito boa. Não gosto de páginas brancas, porque não consigo ler muitas de uma só vez, mas quando a história é boa nem isso atrapalha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Amiga, ja esta na lista faz tempo, rsss. PEnsei que era só eu que ficava com ciumes de personagens, kkkkk, quer ver meu ciumes do Holder de Um Caso Perdido, gentem, rsss.
    Eu ja odeio Kiera, desde o primeiro livro que vc na ogostou dela, kkkk

    ResponderExcluir
  17. Não tem uma postagem sobre o Kellan que eu não me derreta por ele, eu sempre falo o quando hot, lindo, perfeito ele é, e outra coisa, Kellan é tão humano, ele passou por muito na infância, e mesmo assim é um cara incrível. Amo essa trilogia, não tem como não amar, quem curte o gênero ama! Kiera é uma coisa de amor e ódio, claro que acho que deve ser porque também morro de ciumes dela, mas nesse livro ela dá mesmo uma melhorada!

    ResponderExcluir
  18. Oii Lica :}

    Ando lendo bastante resenhas sobre a trilogia ultimamente por conta da divulgação da editora, e a cada uma eu me apaixono mais e mais pelo Kellan, e por esse bilhetinhos que todas blogueiras ama invejar, rs! Me agradou o fato de ter como um dos temas traição, quase não vejo isso em livros hot .. Emfim, eu adorei! Quanto as capas, bem, não tem como não se apaixonar, mas só gostei da edição brasileira.
    Bj :*

    ResponderExcluir
  19. Oi Lica :)
    Não conhecia essa trilogia, mas não me interessei tanto... eu tenho meio que um pé atrás com livros hot :/
    Apesar disso, gostei muito da capa da direita, que tem a guitarra. Da edição brasileira não gostei muito não...
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  20. Nossa... Tem como não gostar de um personagem assim?
    E com você falando tão bem do Kellan da até para deixar de lado que a Kiera não seja a personagem mais fácil de amar. E com ele sendo assim lindo? Com essas citações???
    O que eu estou fazendo aqui que ainda não li esses livros???

    ResponderExcluir
  21. A capa nacional é realmente melhor na minha opinião! Mas infelizmente ainda não lerei essa trilogia :(
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras