Retrospectiva 2014: Novo Conceito

03/01/2015

Oi Pessoal...

Continuando nossa retrospectiva, hoje é a vez de falar da Editora Novo Conceito. Em 2014 a editora lançou 78 livros e teve tanta coisa legal, para tantos estilos que nem sei direito por onde começar...

Segundo a lista que a própria editora fez no Facebook (onde sorteou todos os lançamentos do ano para um sortudo e um outro sorteio teve 78 vencedores – cada um ganhando um livro aleatório), os lançamentos de 2014 foram:

O Grande Ivan
Uma Chance para Recomeçar
Minta que me Ama
O Jeito que me olha
Vermelho como o sangue
Apenas um dia
Eve & Adam
Maximum Ride
As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender
Para onde ela foi
O Lago Místico
Superação
Simplesmente Acontece
Aconteceu em Veneza
Desafio do Ferro
O homem perfeito
Atrás do Espelho
Louco por Você
A menina mais fria de Coldtown
As Sete Irmãs
Perdendo-me
Infinity Drake
De repente, Ana
A namorada do meu amigo
Minha vez de brilhar
Sonhos Despedaçados
se eu ficar
O Beijo
Enquanto a chuva caía
A Máquina de Contar Histórias
Boneca de Ossos
Caçadores de Tesouros
Desafio
Em meus pensamentos
Twittando o amor
Incendeia-me
O Diamante
O Retrato
Os Solteiros
Um herói para ela
A rosa da meia noite
O menino dos fantoches de Varsóvia
Desde o Primeiro Instante
Esta é uma história de amor
Primeiro Amor
A Escolha do Coração
Belleville
Bob, um gato fora do normal
Colin Fisher
O Lado mais sombrio
Vinte Garotos no Verão
Diga aos lobos que estou em casa
O Fogo
Fênix: A Ilha
Quando tudo volta
As Gêmeas
A filha do louco
Arrabal e a noiva do capitão
Perto de você
O Começo de Tudo
O Código do Apocalipse
Por toda eternidade
Enders
Azul da cor do mar
De repente acontece
Um conto do destino
Dias melhores virão
Tempo de mudanças
Poseidon
Noites Italianas
Adeus a Inocência
Sociedade dos Meninos Gênios
A cidade dos segredos
Quando eu era Joe
Mulheres que escolhem demais
Busque dentro de você
Líder Empreendedor
Criativo e Produtivo

É lançamento para todos os estilos e todos os gostos não é mesmo? Por aqui, graças a nossa parceria com a editora recebemos todos os livros citados acima (com exceção dos 3 últimos – que são mais administrativos. E dos 75 livros nós já lemos a grande maioria, vocês podem conferir as resenhas clicando nos títulos. Somente 10 títulos recebidos não terão resenha por aqui... Ao menos não por enquanto...

image

Algumas ainda estão para entrar, como  O Lado Mais Sombrio e Através do Espelho – que são espetaculares e que eu nem sei por onde começar a escrever a resenha. O Lado Mais Sombrio foi um dos livros que eu mais vendi em 2014 na livraria.

Outro livro que me marcou muito e ainda não fiz a resenha foi Vinte Garotos no Verão. E ainda esse mês tem a resenha de Perdendo-Me, O jeito que me olha, Para onde ela foi, Vermelho como o Sangue, Apenas um dia entre outros que já lemos mas ainda não resenhamos – por pura falta de tempo... São tantos livros... (Só para vocês terem ideia, li mais de 120 livros em 2014 e ainda não consegui resenhar boa parte deles)

Preciso dizer que a Novo Conceito arrasou com os lançamentos... E 2015 tem muita coisa legal programada por vir e eu não vejo a hora de poder ler alguns como Fingindo e Branco como a Neve.

Outra coisa muito legal que veio no final desse ano, foi a iniciativa da editora onde uma porcentagem das vendas será convertida para a Fundação Abrinq / Save the Children, auxiliando na defesa da cidadania e direitos das crianças e adolescentes.

Claro que não iria faltar um agrado para vocês não é mesmo? Assim como nas outras retrospectivas, seu comentário concorre a um super prêmio.

promo retro nc

Dessa vez o vencedor levará para casa dois lançamentos de Dezembro da Novo Conceito, os livros Uma Chance para Recomeçar e Minta que me ama. Para isso, basta comentar a postagem e preencher o Rafflecopter abaixo.

 

a Rafflecopter giveaway

Só o comentário nessa postagem é obrigatório, mas depois tem várias chances extras, que você pode ou não executar. Mais quanto mais fizer, mais chances é claro.

A promoção começa hoje e termina . O resultado será divulgado aqui no blog dia . O vencedor terá 48 horas para responder nosso e-mail com os dados para envio do prêmio.

Os livros foram enviados pela parceria com a Editora Novo Conceito e o blog enviará ao vencedor no prazo de até 45 dias. Não nos responsabilizamos por envio de endereço errado e prêmios devolvidos não serão reenviados.

Boa Sorte!!!!!licavargas

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

34 comentários

  1. Ahh esta editora tem ótimos livros, eu comprei alguns este ano, mas ainda tenho
    uma lista imensa de desejados faltando rsrs.
    O lado mais sombrio foi um dos melhores livros da editora que eu li, amei,
    espero ler muitos mais em breve, beijos.

    ResponderExcluir
  2. De todos os lançamentos não tenho nem a metade kkkkkkkkkk
    Espero ganhar o sorteio pq os livros da Novo Conceito é top!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Editora Novo Conceito.
    Uma das minhas favoritas.
    E a maioria dos livros que quero são dessa editora: Minta Que Me Ama, As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender, O Lago Místico, Enquanto a chuva caía, Uma Chance Para Recomeçar, Boneca de Ossos e Por toda eternidade.
    E TEM DOIS DELES NO SORTEIOOO. \o/
    Claro que vou participar! =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. A Novo Conceito é, sem dúvidas, a minha editora favorita. Metade dos meus livros são dessa editora, então posso afirmar que o capricho transborda. As diagramações, capas e revisões são impecáveis! Sem falar os mimos, né? Sou fã da editora! Fiquei bem surpresa com a quantidade de livros que foi lançado em 2014. Muitos, não? Espero que esse ano, a NC continue arrasando como no anterior! *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Tenho percebido que talvez a Novo Conceito seja a editora mais atenciosa. A maioria dos meus livros são dela e fiquei muito feliz com a iniciativa de doar uma parte das vendas para a fundação *-*
    Tem vários títulos lançados que me interessam, entre eles, Boneca de Ossos e A Menina Mais Fria de Coldtown.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  6. oi flor, meu sonho é ser parceira da NC pelos bons livros, atenção aos blogueiros e cast de autores maravilhosos

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Novo conceito, com certa foi uma das melhores editoras do ano. Seus lançamentos são impecáveis. Louco por você, perdendo-me. Eve & Adam, estou louca para ler, e claro a adaptação de Alice. Com Alyssa ♥ .E claro, apenas um dia, que quero muito ler, apesar de não ter lido a duologia ainda de se eu ficar.
    Parabéns a editora, fez muito sucesso em 2014, os blogueiros esperam parcerias e também nós, leitores, esperamos mais e muito mais obras boas em 2015.
    Abraços,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  8. A Novo Conceito como sempre arrasa nos lançamentos e nas capas dos livros. A maioria dos livros que li a ano passado foram dela e os que fiquei na vontade também heheh. O lado mais sombrio foi um dos que fiquei querendo ler. A capa é perfeita. Desafio de ferro foi o melhor livro que li o ano passado e parabéns a Editora pela iniciativa das doações.

    ResponderExcluir
  9. Muita coisa rolou nessa editora. A maioria desses livros até li. Tem uns que ainda desejo ler como O Lado Mais Sombrio e Através do Espelho. Sei que são ótimos pelas resenhas que li. Não vejo a hora de tê-los comigo. Agora é esperar por novidades em 2015.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adoro os livros da Novo Conceito. Infelismente não deu para ler muitos deles. Mas não por falta de vontade!
    Também tenho vontade de ler O Lado Mais Sombrio.A trama parece bem interessante e sou fascinada pela capa.
    E o livro De Repente Acontece, é desejado há um bom tempo. :)

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião a melhor editora esse ano foi a Novo Conceito com lançamentos maravilhosos e a maioria dos meus desejados são dela rs

    ResponderExcluir
  12. Olá.

    A Novo Conceito teve um ano de grande destaque no meio literário. Foi dessa editora que eu mais li livros e comprei durante o ano. Espero que 2015 seja muito melhor para eles e que tragam livros lindos pra eu ler.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  13. A editora lançou muita coisa legal ano passado!!!

    ResponderExcluir
  14. A editora não é a minha favorita, mas alguns títulos me deixam muito curiosa.
    O selo #irado eu já gosto mais, espero que em 2015 venham muito mais lançamentos!

    ResponderExcluir
  15. Oie
    A Noco Conceito publicou alguns dos meus livros preferidos, e geralmente com edições lindas, então não tenho do que reclamar. O lado mais sombrio foi uma das minhas melhores leituras de 2014, mas infelizmente ainda não li a continuação... Que venham muitos lançamentos em 2015!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. A Novo Conceito arrasa, é uma das minhas editoras favoritas e que eu tenho mais livros, sempre cheia de lançamentos ótimos, e pra todos os gostos. Sou louca pra ler O Lado Mais Sombrio, essa apa é espetacular, e já li resenhas ótimas. Li Perdendo-me recentemente e amei, é exatamente o estilo de livro que eu gosto, outro livro que quero muito ler é Azul da Cor do mar, é um livro da Marina Carvalho que sou luca pra ler!

    ResponderExcluir
  17. A Novo Conceito é uma das minhas editoras queridinhas!!!!
    Adoro a grande maioria de seu catálogo e esse ano de 2014 teve muita coisa boa. O lado mais sombrio, vinte garotos e louco por você são meus favoritos.

    ResponderExcluir
  18. Nossa a Novo Conceito sempre com bons lançamentos não é mesmo, eu adoro os livros da editora e a minha maioria é dela hehehe, estou lendo a série da Bella Andre, a série Aconteceu em Paris, preciso de Aconteceu em Veneza logo, também quero muito ler Perdendo-me, nossa são muitos.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  19. Os lançamentos da Novo Conceito esse ano foram demais, li alguns deles e adorei. Só Desde o Primeiro Instante que eu li e adorei mas tinha muitos erros que incomodavam muito, infelizmente.

    ResponderExcluir
  20. Vários destes livros eu já li e outros ainda vou ler. Uma coisa que gostei muito foram os livros do selo #irado. Além de enredos bons, a diagramação também vale a pena.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  21. De todos os lançamentos, eu só li um: Perdendo-me. Mas devo ter uns 10 na minha lista de compras, rs. Quero muito ler De Repente, Ana, pois o primeiro me agradou bastante.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Estou um pouco envergonhada de dizer que esse ano não li quase nada da editora Novo conceito, pois tive que estudar pros vestibulares e teve prova também. Esse ano o que resumi a ler foi a serie Bruxos e Bruxas e o livro Perdendo-me, mas esse não conta por que esse eu li antes de lançar no brasil kkkk

    ResponderExcluir
  23. Os lançamentos da Novo Conceito são os mais aguardados por mim, pois, a cada mês, ela vem com um leque enorme de gêneros. Tem para todos os gostos. E, mesmo não sendo de um gênero que aprecio muito, sempre fico com uma pontinha de curiosidade pra ler. Nesse momento, os que mais estou curioso é essa série de "Através do Espelho".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. A NC é uma das minhas editoras favoritos por causa disso. Essa editora, além do grande número de lançamentos, tem o habito de lançar livros incríveis. Boa parte dos livros citados na lista de retrospectiva eu já li, e muitos ainda quero ler. Um que estou super ansiosa é 'Eve & Adam', porque além de eu ter amado a capa e a sinopse, muitas pessoas me indicaram esse livro, dizendo que era muito bom. Essa será minha próxima leitura da NC.

    Torcendo para que eu consiga ler todos os livros que ainda tenho que ler dessa editora esse ano!

    ResponderExcluir
  25. A novo conceito é muito fofa com os parceiros e com os leitores. Ano passado foi um ano cheio de ações e promoções legais. Alguns livros foram muito bons, é óbvio que nem todos me agradaram, mas em sua maioria, foram boas experiências. Fico muito feliz com os lançamentos dos livros da Cecelia Ahern, sou mega fã da autora. A filha do louco foi um thriller que me deixou bem animada ♥ Os livros da Gayle fizeram muito sucesso também. O lado mais sombrio foi uma grande surpresa, eu não tinha expectativas e no fim, amei.

    Beijo

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  26. A Novo Conceito sempre publica livros ótimos e com a qualidade excelente. Nada do que reclamar a respeito das páginas e muito menos da revisão. Tenho vários livros dessa editora na minha estante. E a tendência é só que aumente. KKKK

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. A Novo Conceito tem tantos livros legais que fica difícil escolher só um.
    Esse ano de 2014 me levou a loucura.
    Ainda não consegui ler Perdendo-me e nem a continuação de O lado mais sombrio, que são os tops da minha lista.
    Adoro os romances da Bella Andre e não vejo a hora de ler Quando um homem ama uma mulher.

    ResponderExcluir
  30. A Novo Conceito este ano lançou ótimos livros! São tantos que gostaria de ler e ganhar. E olhando esta lista eu vi um título que me chamou atenção Mulheres que escolhem demais. he he muitas mulheres devem ter se interessado!!

    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Adoro os livros da Novo Conceito, comprei muitos em 2014, agora estou correndo atrás para ler, os meus favoritos foram os livros de romance. E ainda quero comprar mais alguns livros da editora, preciso enriquecer logo.

    ResponderExcluir
  32. Oii Lica :D

    O ano de 2014 foi incrível para a Novo Conceito, a cada lançamento eu ficava mais pobre, e mais feliz, rs! E posso dizer que eles dominam a minha prateleira de livro ..
    De todos os 78 livros lançados eu só descartei 4 que não gostei .. E apesar de ainda não ter lido todos, adorei cada um que tiver oportunidade de ler!
    Parabéns a Waldirene pelo sorteio õ/
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Sério que eu nao tinha participado ? rsss. Gente, a Novo Conceito esta com tudo, varios lançamentos maravilhosos. Sao poucos livros que eu nao gosto mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras