Um Herói para Ela - Lu Piras

02/06/2014


Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino.

Um Herói para Ela conta a historia de Bianca que tinha um grande sonho, ser roteirista de cinema, porém ela não acredita em si mesma, acha que não conseguiria, mas seus pais acreditam nela e depois de um anúncio do jornal ela faz sua inscrição e vai para New York estudar.
Lá Bianca começa a viver intensas emoções.
“– Quem é você? Por que se esconde?” (pág. 133)
Nos faz ver em uma perspectiva diferente, que príncipes e sapos encantados logicamente não existem, mas que quando a pessoa certa chega, é como nos contos de fada, o príncipe no cavalo branco, ou como nossa protagonista coloca, o herói. Eu adorei esse livro, mostra que aquela menininha dentro de nós que acredita em contos de fadas ainda existe e como é bom sonhar com o príncipe encantado.

Nossa querida Bianca entra em vários conflitos, um pedido de namoro, uma proposta de trabalho, o belo mascarado e o misterioso rapaz que a salva. Bianca tenta descobrir que esse mascarado é, será que ela vai conseguir? E se conseguir, ela vai gostar de saber quem ele é? Muitos mistérios e segredos serão desvendados durante essa incrível leitura.
“Os cinco rapazes eram jovens, mas uma máscara negra que lhes cobria parcialmente o rosto não permitia ter certeza.” (pág. 94)
Uma leitura sensacional, que te deixa curiosa e angustiada do inicio ao fim.

“- Não guarde a felicidade para o final. Não espere por ela. Não existe final feliz. Só existe o para sempre. E o para sempre é agora, Bianca.” (pág. 253)

Criado em 2010, o Amores e Livros é um espaço feito para dividir os nossos amores pelos livros, filmes, séries e alguns outros vícios mais do que saudáveis! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

7 comentários

  1. Desde que a Novo Conceito lançou esse livro que eu quero ler, ele tem esse quê de Contos de fadas, e eu adoro isso, mas também chamou minha atenção pela capa, esse modelo me lembra muito o ator Torrance Coombs, eu acho ele muito bonito, e claro a sinopse do livro me encantou.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala, estou louca para ler mas não me sobra tempo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou o enredo de 'Fazendo Meu Filme' e como foi uma série que AMEI, esse livro só poderia ir para os desejados! :)
    Muito bonita a capa! Acho que estou precisando de um romance leve e divertido, esse me parece perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia a autora, mas já me interessei por esse livro dela. Estou tentando ler o quanto conseguir de autores nacionais esse ano e vou colocar já esse livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou querendo ler esse livro desde que vi nos lançamentos da NC. A história parece ser muito boa e muito bonita.
    Eu já estou morrendo de curiosidade pra saber quem é esse mascarado *-*
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive vontade de ler os livros da Lu Piras, mas ainda não tive oportunidade. Apesar de achar a trama bem clichê, acho que a história tem potencial pra ser muito boa. Me parece ser um romance leve, bem a cara de Sessão da Tarde. Espero ter a oportunidade de ler algum dia.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Nunca li um livro dessa autora, mas já vi vários comentários positivos sobre ela. Acho a capa desse livro maravilhosa e a história que ele traz parece ser também. Vai para as minhas próximas leituras, não vejo a hora de comprá-lo! Beijos..

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras