Se você fosse minha - Bella Andre

30/06/2014



Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

E a saga dos irmãos Sullivan continua! Dessa vez, foi a hora de conhecer o tão desejado Zach. Um dos irmãos mais bem sucedidos, Zach é o tipo de solteiro que pega as mulheres, literalmente. Mecânico e revendedor de carros de luxo, todas as mulheres caem aos seus pés não somente por sua beleza estonteante, mas sim, pelo seu dinheiro.

Mas com Heather, a coisa flui de uma forma diferente. Obrigado a ficar com a cadelinha de sua sobrinha Summer, Zach se vê perdido ao constatar que não sabe como tratar um filhote, ainda mais quando o nome dela é Ternurinha. Ternurinha só no nome, pois o bicho é muito serelepe e sapeca. É aí que ele conhece a treinadora de cães Heather. Heather também não tem tempo para namoros. O máximo que ela se permite são casos com homens que querem sexo casual e nada mais pois ela, não acredita no amor.

Mas o destino ( ou os cães de ambos) quis que Zach e Heather tivessem mais do que um contato estritamente profissional. Aos poucos, Zach percebe que é inevitável querer ficar perto dela o tempo todo, que a atração rola de uma forma diferente, e que Heather é a mulher que ele quer possuir por inteiro, dentre a lista das mulheres que ele pode escolher, é apenas ela que ele quer que seja dele.

A trama se desenrola com muitos pensamentos contraditórios: será que eles deveriam se apaixonar? Onde tudo isso pode levar? Uma noite de sexo quente não faria mal a ninguém, não é mesmo?

Mas muito mais pode acontecer. A família dos Sullivans é muito unida, e sempre quer que o melhor aconteça pra cada irmãozinho da série.

De maneira geral, o romance me surpreendeu. Exatamente, o que mais me surpreendeu foi a forma tenra que Bella conduz a história. Cheia de frases de impacto, é impossível não se apaixonar pela história desse casal, que vai tomando rumos diferentes e surpreendentes. Ao menos eu, me surpreendi.

Rápido e quente, indico a leitura pra quem quer espairecer e se apaixonar!

Até a próxima pessoal!

Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

4 comentários

  1. A cada volume lançado, essa família Sullivan vai ganhando mais e mais fãs, né?!?! Também, a narrativa incrível da Bella Andre faz tudo ficar mais interessante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li nenhum livro dessa série, e cada vez que vejo uma resenha, fico com mais vontade de ler. Mas entre todos, o que eu tenho mais vontade de ler é o do Gabe <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou me sentindo completamente por fora, pois não conhecia essa série. Vou procurar mais sobre os primeiros volumes, assim talvez essa saga vá para a minha lista de desejados. A capa desse livro é linda, amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu só li os dois primeiros livros dessa série, mas sou louca pra ler os outros, adoro a escrita da Bella, ela flue é leve, você começa a ler o livro e de repente já está no fim e você nem percebe!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras