Enfeitiçados pelo Desejo – Sylvia Day

10/06/2014

enfeitiçados pelo desejoQuando magia e desejo se unem, tudo pode acontecer. Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor? Sylvia Day, autora best-seller do The New York Times, está de volta com um romance original que mistura fantasia e paixão para contar a história de dois poderosos feiticeiros que lutam por sua sobrevivência unidos por um intenso e profundo sentimento.

mqdefault

Quem me conhece sabe que não é segredo o quanto eu gosto da Sylvia Day. É aparecer um livro dela lá na livraria e eu o trago para a casa, sem nem pensar. Foi assim com Enfeitiçados pelo Desejo.

“"Nunca". Ele rosnou e a esmagou contra ele, retomando sua reinvindicação, sua bochecha vermelha pressionada contra a dela. "Eu nunca vou parar. Você é minha. Minha"” (pág. 44)

Tudo que eu poderia falar sobre o enredo está na sinopse acima. Eu não tinha lido muito sobre o livro antes de iniciar a leitura – a contra-capa tem um trecho do livro e não a sinopse acima... E como o livro tem pouco mais que 150 páginas, poucas horas foram o suficiente para eu me ver envolvida e apaixonada por mais um livro da Sylvia.

Enfeitiçados pelo Desejo mistura bruxas, feiticeiros, caçadores e familiares (bruxas/feiticeiros de uma espécie que pode se transformar em animal). Isso tudo em um clima cheio de desejo, luxúria, dominação e submissão, mas com um toque de cuidado, carinho e um amor que vai crescendo junto com a necessidade de um pelo outro.

O ritmo do livro é acelerado desde o início e cheio de ação – tanto no quarto como fora dele. E embora a história seja legal e eu tenha curtido, o livro não trás personagens memoráveis ou uma super história que eu queira ler mais e confesso que algumas coisas não ficaram muito bem explicadas para mim – mas acredito que o objetivo do livro era mais entreter do que explicar. Sabe os livros PWP (porn without a plot – pornô sem enredo)? Bem assim...

“Amar você é ao mesmo tempo a coisa mais fácil e a mais difícil que já fiz.” (pág. 157)

A história é simples, o livro é rápido de ler e tem muitas cenas eróticas. Muitas mesmo – e eu adoro o jeito da Sylvia de escrever tais cenas, então tem partes bem picantes e fantásticas. É o tipo de leitura para quem procura um livro com cenas incríveis de sexo e curte um clima sobrenatural no meio. Eu adorei ler, mesmo sabendo que sou suspeita para falar – como comentei acima.Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

6 comentários

  1. Eu gosto da Sylvia Day, a escrita dela é ótima, mas não li nada dela além da série Crossfire e sou curiosa pra ler algo além disso, eu gosto de romances nesse estilo, erótico e sobrenatural. Pra quem é fã da autora ler outras obras dela pode ser uma boa pra aguentar a espera pelos outros livros de Crossfire.

    ResponderExcluir
  2. Nunca li Sylvia Day, mas estou saturada dos dois gêneros: sobrenatural e erótico. Até curto livros mais sensuais mas com romance, então depois dessa explicação de PWP, não tenho interesse em ler. =/

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muito da Sylvia Day, gostei de todos os livros dela que eu li até hoje. Mas esse é o único que eu não tenho muita vontade de ler, já ouvi bastante gente que não gostou desse livro, e saber agora que ele não tem muita explicação já me faz desistir do livro :(

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro os livros da Sylvia Day, mas esse livro não deu pra mim! Achei a trama meio confusa, mas tipo, a mulher se transforma em gata! Então realmente não gostei!
    Outra coisa que eu também não gostei é que algumas coisas são bem explicadas, agora outras são simplesmente jogadas.
    Concordo que esse livro é pra entreter só =/
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante essa mistura que a Sylvia fez nesse livro. Mas, ficou claro pra mim que, quem está esperando por alguma trama mais amarradinha, pode desistir desse, pois enredo não é o forte desse livro. Sabendo disso, acho que ninguém poderá reclamar de que esperava uma complexidade na história.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Essa autora é bem famosa e os livros dela são super comentados, pena que não fazem meu estilo. Não gosto desse tipo. Quem sabe se ela mudasse o gênero.. Meio difícil com todo esse sucesso, né? Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras